Um Encontro Desejado escrita por Shirogane Arthur


Capítulo 3
Quando Achei Que Era O Suficiente


Notas iniciais do capítulo

^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319113/chapter/3

Anteriormente

Yuki :
Não acredito! é-é-é a ...

Yuki : FAIRY TAIL!?

Agora ...


Natsu : Hã!? Você nos conhece ? Será que somos tão famosos assim ?

Gray : Claro seu babaca. Somos a número 1 . Você é tão babaca assim ?

Natsu : Cala boca seu cabeça fria. Tá querendo arrumar briga!?

Gray : Fica calado . Seu cabeça de forno .

Natsu : Calado. Princesa das Neves.

Gray : CHEGA

"Natsu e Gray começaram uma briga , e obviamente , eu vi um espetáculo único na minha vida"

Erza : Vocês vão parar por bem ou por mal ?

Lucy : Lá vamos nós de novo... Não existe paz nesses 3 realmente .

Happy : AYE !

Yuki : É O HAPPYYYY . KAWAIIIIII .

"Eu apertei o happy , ele realmente tem um corpo macio, bem macio, além de ser tão fofinho, é engraçado, mas mesmo assim, eu conheci a Fairy Tail. Lucy , Erza , Gray , Natsu e Happy . eu nunca fiquei tão feliz"

Lucy : Hã , e-ei , você está... chorando ???

Yuki : Eu sempre.. sempre... sempre... quis conhecer vocês. aposto que isso é um sonho. isso ! é só eu levar um beliscão!

Natsu : Eu te ajudo com isso " Chamas acendem na mão "

Lucy : ELA DISSE UM BELISCÃO. NÃO UMA QUEIMADURA DE 3° GRAU . E AINDA POR CIMA ISSO PODE MATA-LA.

Gray : Oque mais você esperava do Natsu?

Natsu : Oque disse ? " funga , funga " - Quem está ai ? APAREÇA !

? - Que incrível . Como ele nos sentiu aqui . provavelmente é um Espada .

?? - Fique Quieto Kurosaki-kun . aposto que eles estão querendo lutar com a gente por isso...

??? - Isso É ÓTIMO ! Mais Uma Batalha...

?? - Fique Quieto Você Também Abarai-kun.

???? - Eu acho que eles não são caras maus... vou tentar conversar com eles .

????? - Espera. Inoue-San...

???? - O-Olá! E-eu sou Inoue Orihime...

Yuki - I-Inoue Orihime ?

" Yuki soltou um belo sorriso . e pensou { eu estou em um mundo onde os animes estão em conjunto , seria esse o meu ... ? } "

Yuki se encontra com Inoue Orihime . Estaria orihime sozinha ? óbvio que não !

No próximo Capítulo : Shinigamis & Magos { Uma Nova Aliança } ?



Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ^__^ ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Desejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.