Um Encontro Desejado escrita por Shirogane Arthur


Capítulo 1
Um desejo profundo


Notas iniciais do capítulo

É uma ideia que tive com 4 animes e mais uma garota ^^
n me matem se n gostarem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319113/chapter/1

Meu nome é Kahara Yuki , tenho 15 anos , sou otaku e gamer , eu vivo numa era onde o mundo cresceu e a reputação dos otakus também. o ano onde os computadores são a moda . e onde tudo é possível . menos viajar no tempo . sim , o ano de 2531 . e realmente não teve revolução de robôs . e sim teve 200 avisos de apocalipses que nunca aconteceram . mas voltando a história . meu pai Kahara Yuushi . o dono da Science Revolution . uma fábrica dedicada á novas experiências e máquinas com suas respectivas funções . meu pai até criou um gerador de comida . Um dia ele criou a máquina do desejo . concede a todos o desejo mais profundo .

Yuushi : Filha , quer vir testar minha máquina ?

Yuki : O-oque ela faz afinal ?

Yuushi : Concede -lhe um desejo profundo , qual o seu filha ?

Yuki : Ter todos os mangás do mundo !

Era o que Yuki achava . até que ...

Yuushi : Está pronta filha ?

Yuki : Sim . Papai !

Estava tudo indo bem . até que algo aconteceu à maquina ...

Yuushi : O-O-Oque é a-a-aquilo ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Querem Saber Oque Houve ?
Nha Nha . Esperem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Desejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.