Amor De Um Mágico - Nova Versão escrita por Mysterious Lady, M D Fatima


Capítulo 4
Acampamento Parte I


Notas iniciais do capítulo

O capítulo "Acampamento" será postado em 2 ou 3 capítulos. Sem mais demoras! É que antes deu branco, sorry. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319104/chapter/4

Era sábado de manhã, o ônibus que irá  levar todos para o campamento sairá as 7, como dizia os papéis (que diziam o que levar, as atividades, e a assinatura para a permissão para embarcar).

Agora, são 20 para as 6.

TRRRIIIIIIIIIIIIIIMMM! -o despertador do quarto das primas de Aninha começa a tocar.

Sofia: Afe.... ok, ok. Levantando!

Sofia se levanta, e logo percebe que sua irmã ainda está dormindo.

Sofia: Sério?! Okay, se é assim... É GUERRA!

Sofia pega seu travesseiro e começa a bater na irmã com ele.

Alice: Ok, ok. Já acorde! Por... PARA MEU!

Sofia: Acho bom, temos que nos arrumar para a viagem.

Alice: Tá, você e suas manias de chegar cedo...

Sofia: Então a senhorita não quer pegar um bom lugar, ... e ficar na turma do FUNDO?

Alice: Quem chegar primeiro no banheiro que tenha santa paciência!

Alice saiu correndo pelo apartamento em direção ao banheiro, mas Sofia por pouco conseguiu vencer.

Sofia fecha a porta.

Sofia: Ha, ha, ha!

Alice: Bléééé´!

Depois de alguns minutos, Sofia sai do banheiro e volta para seu quarto. Dá uma boa olhada em sua parte do enorme guarda-roupa. Daí lembrou de um conjuntinho um pouco dark que achou perfeito para um tema de acampamento em seu canto de estilista.

Camiseta branca dizendo em verde...

Calça jeans escura, bota coturno preta, colete jeans preto e tiara preta.

Alice chega no quarto.

Alice: Aê mana! Arrasando no estilo Eco-dark!

Sofia: Gostou mesmo?

Alice: Dãããã!

As duas riram. Logo Alice coloca uma camiseta branca com desenho de flores britânicas, calça jeans lilás, all-star rosa com flores, colar dourado com metade de um coração (a outra metade pertence a seu namorado Bryan, da Inglaterra, o qual já deve estar partindo para o Brasil focar com ela) e deixou seus belos e lisos cabelos louros soltos, inclusive sua franja (diferente da da prima, meio estilo...

Selena Gomez).

Elas colocaram as últimas coisas que precisavam colocar nas malas e pronto!

Elas comeram seus cafés e foram escovar os dentes, depois se despedem dos pais e vão para a frente do colégio limoeiro, o lugar onde o ônibus levará todos ao acampamento.

Elas foram as primeiras foram as primeiras a chegar, depois foi Magali e Quim, Mônica, e foi indo,...

Por final chegou o ônibus (é não é que era verdade que o ônibus seria da melhor empresa de ônibus de viagem? Com wi-fi e tudo!). De lá desceu um homem alto... com uniforme da empresa...

Motorista: Olá, façam uma fila indiana, para entrarem no ônibus, e me mostrem seus comprovantes para saber se são realmente os que vão para a viagem.

Foi o que todos fizeram, Sofia e Alice foram as primeiras a sentarem, ficaram na parte da frente-meio, para pegarem bom sinal da internet, afinal, tinham na mão seus smarthphones e Sofia fez até birra para levar seu tablet também.

Foi praticamente a melhor de todas as viagem de ida para algum lugar que a turma já tinha ido, eu sei, pode ser meio engraçado e tal... mas não diga que não foi. Risadas, conversas, fofocas, conseguiram até fazer um "piquenique" no ônibus!

Depois, ao chegarem ao portão do ônibus, ouvia-se uma salva de palmas de alegria. Finalmente haviam chegado!

Todos desceram, os monitores deles do acampamento, Otávio e Priscila, mostraram os alojamentos aos meninos e as meninas, deixaram todos se acomodarem lá, os alojamentos eram uma casa enorme, de dois andares, o primeiro era dos meninos, com 3 quartos, que eram cheios de treliches, 2 banheiros e uma pequena sala com alguns sofás e poltronas e uma TV na parede, o mesmo se dizia para as meninas, só que no segundo andar. E para todos ficarem relaxados por suas privacidades, os andares eram bloqueados, os meninos tinham uma senha, e as meninas também, as duas senhas eram diferentes, curtas, mas não tão fáceis de desbloquear. Sei, acham que é bem moderno para um simples acampamento, mas é como dizia o panfleto "Natureza com um pouquinho do conforto da cidade.".

Depois mandaram todos colocarem roupas confortáveis para irem ao almoço... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado! Reviews! Por favor! rsrsrsrsrs, tava brincando... nem tanto. Deixem um reviewzinho pelo menos de vez em quando.
Até a parte 2!