Love And Secrets escrita por Sama_morango


Capítulo 6
A briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319092/chapter/6

Um tempo depois Samara sai da sua aula seu trabalho ganhou um "A+" isso era muito bom estava cada vez mais próxima de ser formar e assim realizar seu sonho vai ate o pátio da universidade e envia um sms para Larissa
"Preciso falar com você,urgente"-S
"Onde você esta?"-L
"No patio central"-S
"Estou indo pra ai"-L,Larissa se dirigiu ao patio central e la encontrou sua amiga um pouco triste:
"Hey Sam esta tudo bem?Vim o mais rapido que eu pude"-Pergunta a mais velha
"Lari o que realmente aconteçeu com o seu ombro?-Pergunta Samara seriamente
"Sam desculpa não posso contar é um segredo que não posso falar pra ninguem.
"Nem pra mim?"-Pergunta a mais nova
"Não,desculpe Sam"-Diz a outra e sai correndo ja com lagrimas nos olhos e logo sente seu celular vibrar.
"Achei que confiasse em mim,S".
"Eu confio cegamente mas isso é um segredo que não posso contar L"-A responder a mensagem a sua vontade real era voltar correndo e contar tudo para sua melhor amiga,mas não pode por conta de uma promessa feita logo que descobriu seus super poderes,ela prometeu a seu pai que apenas eles e Nicolas saberiam dessa história.
Samara estava muito decepcionada achava que a sua melhor amiga confiava mais nela,resolver sair da faculdade mais cedo,voltou pra casa,ao chegar logo que entrou subiu para seu quarto,ficou um tempo olhando as fotos espalhadas pelo quarto,e tinha uma que tinha um significado especial foi a primeira foto dela com Larissa,estavam abraçadas e sorridentes.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.