Love And Secrets escrita por Sama_morango


Capítulo 4
Depois de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319092/chapter/4

Sex Cat chega em sua casa e é recebida por seu irmão:
"Salvando a cidade mais uma vez maninha?"-Diz Nicolas irmão mais novo de Larissa.
"É ser heroina não é facil,boa noite mano vou descansar"-Responde ela e dirige-se para seu quarto,deita em sua cama com duas perguntas na cabeça"Por que apagou naquele incêndio?"e "Por que não tirava aquela maldita mascarada da cabeça?"
Do outro lado da cidade Samara esta em seu quarto fazendo um trabalho sobre "A história do direito"para ser entregue no dia seguinte,a reler o que escreveu decidiu que estava satisfatório e imprimiu.Deitou-se em sua cama e pensou naquela garota que salvou mais cedo."Eu a salvo de morrer e ela nem me agradeçe,aquela grossa"pensa com uma certa raiva,ambas adormecem cansadas amanhã teriam um dia agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.