Love And Secrets escrita por Sama_morango


Capítulo 3
A primeira vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319092/chapter/3

A sair da faculdade Larissa percebe muitas pessoas correndo e gritando,estava na hora de Sexy Cat entrar em ação ela vai ate uma esquina e veste o seu uniforme(Uma roupa de couro super colada do corpo)ao chegar no local percebe que é um grande incêndio ela entra voado no prédio,e escuta pedidos de ajuda de uma garotinha,"Socorro estou presa"ela sai correndo ate o terceiro andar e encontra uma garotinha de 7 anos presa no meio do fogo ela acalma a garota com sua hipnose e a retira dos escombros até que se sente tonta e fraca tudo fica escuro.
Samara já esta com seu uniforme e se teletransporta para dentro do prédio em chamas também escuta o gritos da garota ao chegar no terceiro andar vê a SexyCat desmaiada a pega no colo enquanto da garotinha sobe em suas costas e assim elas saem do prédio quando chegam em local seguro Sexy Cat começa a acordar percebe que esta nos braços de alguem:
"Onde estou?Quem é você?Onde esta a garota?"pergunta com um leve pânico na voz.
"Calma,sou Super Girl a garota esta bem"De repente Sexy Cat percebe que ainda esta nos braços de Super Girl
"Pode me soltar eu já estou bem"-Disse um pouco grossa,Super Girl atende ao pedido:
"Você deveria me agradecer eu te salvei"-Diz SG,mas SC era orgulhosa se recusa a agradeçer e volta voando para sua casa pensando"Quem aquela mascarada pensa que é,Sex Cat não sai por ai agradecendo a qualquer um,e porque eu me senti tão estranha quando estava nos braços dela"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.