Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 2
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/2

Narrador’s P.O.V

Amy finalmente tinha terminado de fazer os biscoitos, estavam com um cheiro muito bom, ela pegou quatro deles e os ofereceu as amigas. Apenas Cream rejeitou:

-Guarde pro Sonic.- Ela Sorria.

Amy pediu para Blaze ir até a sala e pegar uma folha e canetinhas. Blaze fez o que ela pediu e jogou os objetos na mesa de jantar.

-O que vai fazer?- Ela perguntou.

-Um cartão- Amy se sentou e começou a desenhar, em menos de cinco minutos acabou. Fez um desenho dela e do Sonic.

-Cara, ficou igualzinho! Olha!- Rouge apontava para o desenho que Amy esticava, mostrando para as amigas.

-Obrigada... - Ela ficara vermelha de vergonha. Ela se levantou pegou uma cesta e colocou os biscoitos nela- obviamente ela não jogou, Amy já tinha posto num potinho antes- e também o cartão. - Bom, já vou indo. Desejem-me sorte.

–Boa sorte! -As três saíram e Cream trancou a porta.

Amy saia de casa correndo quando Rouge gritou:

- Não vá chegar suada!

E Amy diminuiu o passo e apenas andou. Quando as meninas- quer dizer gata, coelha e morcega- não viram mais Amy murmuraram:

-Que pena que ela não abre mão do Sonic...

-Não tem como forçar alguém a te amar.

Amy’s P. O.V

Estava ansiosa e confiante nada podia estragar minha surpresa! Nada... Menos ela... Sally! E pior... Beijando o Sonic, não o Sonic estava a beijando e estava em cima dela. Meu coração se partiu em milhões de pedaçinhos. Minha respiração ficou pesada e eu não conseguia respirar direito e estava segurando meu choro. Estava olhando eles se beijando quando Sonic me percebeu e me olhou, no momento que nós nos olhamos eu não aguentei e sai chorando até derrubei minha cesta, eu corri e corri até que me cansei e tropecei no chão. Quando olhei pra cima eu vi o...

Sonic’s P.O.V

Eu não sabia explicar como me sentia, Amy sempre me amou e quando ela me pegou beijando a Sally fiquei com muita dó dela (Comentário da autora: Dó?! Você ficou com dó dela!?) No momento em que beijei Sally estava feliz, mas no momento em que vi Amy senti um vazio no meu coração (Comentário da autora: Você sentiu um vazio no coração? E ela? Como você acha que está se sentindo!) . Levantei de cima da Sally e quando ia segui-la, pisei em cima de um de seus biscoitos, era um coração e ao pisar quebrei ao meio e no fundo tinha um desenho de nós dois. Parecia um sinal. (Comentário da autora: Avá! Sério?) Comecei a correr atrás dela e a-vi com... Scourge?!

Narrador’s P.O.V

Scourge segurava as bochechas de Amy, as lambia e beijava seus lábios. Amy lutava contra isso, mas ele a segurava de forma que ficasse imóvel. Sonic estava super irritado (Em outras palavras se roendo de ciúmes):

–Largue-a!

–Oi, azul. Como vai?

–Sem papo furado solte-a ou eu vou... - Sonic parou de falar quando viu que Scourge escondia uma faca por baixo da mão e que ameaçava Amy com ela.

Amy chorava muito, mas não emitia sons. Scouge desviou a mão (que segurava a faca) do rosto dela e mirou em seu peito.

–Pare! Não se atreva!- Sonic estava suando e não sabia o que fazer.

Scourge passou a faca por baixo da camiseta de Amy e a rasgou. Amy chorava muito, mas o que ninguém sabia é que ela não chorava com a presença de Scourge, mas sim com a de Sonic. Scorge pegou no bolso da jaqueta um pedaço de corda e amarrou as mãos da Amy (Sonic permanecia imóvel). Amy começou a gritar muito alto, mas Scroge colocou a faca em seu pescoço a fazendo parar.

– E então, azul... Não vai fazer nada para salvar sua garota?

–A Sally é a garota dele. -Amy murmurou alto o suficiente para Scorge ouvir e soltar uma rizada.

–Então quer dizer que está solteira!

–Eu sempre estive... – Amy chorava com a realidade.

Scouge a jogou no chão e quando ia se abaixar para ficar em cima dela Sonic pulou nele gritando:

–Já chega!!

(Como não sou fã de narrar lutinhas vou pular para o que interessa) Depois de muita pancadaria Sonic foi cortado com a faca na perna e andava mancando, Scouge levou um murro na cara e machucou o braço, e no final da luta, quando ele ia se render puxou uma faca e atirou na Amy, que berrou de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.