Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 11
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/11

Amy’s P.O.V

Nós finalmente chegamos, não queria soltar Louie, ele era tão cheiroso, quente e me segurava de um modo tão gostoso, não queria me soltar dele nunca mais. Mas infelizmente ele teve que me por no chão. Olhei para aqueles lindos olhos e aqueles cabelos longos com pontas amarelas, e aquela boca tentadora, que se movia e também... Peraí, ele estava falando alguma coisa e eu não estava prestando atenção! Que mico, que King Kong! Chaqualhei minha cabeça de um lado para o outro e acordei para a vida:

–Desculpe, o que... O que disse?- Eu perguntei ficando vermelha.

Ele deu uma risadinha fofa e falou:

–Eu disse que chegamos.

Olhei para frente e vi um prédio. Olhei para ele sem entender nada, ele deu um passo para frente e tocou o interfone. Um garoto atendeu:

–Quem é?

–Louie.

–Quem?

–O garoto da selva...- Ele ficou vermelho.

–Ora, por que não disse logo? Trouxe aquela gata que você me disse?

Ele olhou para mim e eu fiquei mais vermelha ainda, ele sorriu e vou tou a dizer:

–Trouxe sim...

A porta se abriu e ele pegou na minha mão e me guiou até o elevador. Apertou o botão do terceiro andar e a porta se fechou. Estávamos um ao lado do outro e estávamos sozinhos durante o tempo de chegarmos lá em cima. Eu olhei para ele e fiquei o admirando. E de repente ele se virou e olhou para mim, eu fiquei morrendo de vergonha e virei o olhar. Ele, de repente, não mais que de repente pegou na minha mão. Eu, involuntariamente, levantei minha cabeça para frente assustada. Ele continuava olhando para mim e eu estava tremendo se ele percebesse eu iria pagar o maior mico.

Louie’s P.O.V

Ela estava tremendo, Amy era linda de qualquer forma sendo assustada ou confiante. Quando percebi resolvi deixar minha timidez de lado e puxei sua mão e a abracei, ela parou de tremer e olhou para mim, ela estava sorrindo para mim embora estar vermelha de vergonha. Eu segurei atrás de seu pescoço e fui puxando devagar na direção do meu rosto.

Amy’s P.O.V

Louie olhava fixamente para minha boca, eu ficava pensando: “Ele vai me beijar! Ele vai me beijar!”. Mas ai o elevador parou e a porta abriu:

– Chegamos- Louie se afastou de mim e voltou a segurar minha mão e me puxou. Ele sorria triste para mim.

Chegamos até o apartamento 26, estava o maior barulho, Louie apertou a campainha e uma jaguatirica abriu a porta:

–E aí,cara!- Ele falou cumprimentando o Louie- Essa aí é a gata que você me disse?

–Dá para parar com isso, por favor!- Ele ficou vermelho.

–Por que? Você finalmente achou uma garota bonita solteira.- Ele falou dando um soquinho no ombro dele- Peraí, você tá solteira, né?!- Ele apontou para mim.

Eu fiquei tremendo e não respondi nada, ai olhei para o Louie e depois para o garoto:

–S-sou... Sou solteira sim...- Eu murmurei olhando para baixo.

O garoto pegou no meu queixo e levantou meu rosto, se aproximou de mim de forma que quase nos beijamos, ele disse:

–Que bom! Mas se você desistir dele me fala.-Ele sorria maliciosamente como o Scourge sorria para mim. Na hora me deu um calafrio, mas senti uma mão no meu quadril, era o Louie que me abraçava:

–Não encoste um dedo nela sem minha permissão de novo, ou você já era!-Ele disse franzindo as sobrancelhas e com um sorriso na cara. Na hora eu deixei um sorriso aparecer em meu rosto.

–Vamos entrando.- O anfitrião da festa disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.