When Youre Gone escrita por Bruna Narimatsu


Capítulo 3
Colégio? Não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319088/chapter/3

Trrrri! Trrrri!

Por favor, não, não. Pensei comigo mesma. Mas não tinha como fugir, estava na hora de acordar e enfrentar o novo colégio. Me arrumei e sai de casa determinada a ter um otimo dia, talvez fazer amigos.

Chegando lá, me dirigi ate minha classe, e como já esperava, todos começaram a me encarar, sentei e pensei "isso é normal, você é a aluna nova, todos olham.", queria espantar minha vergonha.

- Bem vinda Nicole! Sou Caio.

Virei para o lado surpresa, ninguem ali sabia meu nome, mesmo porque o professor não me apresentou. Olhei e rapidamente respondi:

- Ah, obrigada. Mas... como você sabe meu nome?

- Minha irmã me falou que havia uma garota nova na cidade e se chamava Nicole. Bom, nunca te vi por aqui então presumi que fosse você.

- Ah, sou eu sim! - respondi rindo - Desculpa perguntar mas, quem é sua irmã?

- Marina, ela estava na festa que você foi sexta-feira!

AI MEU DEUS! Essa foi minha reação, interiormente. Ele era irmão da tal de marina que as meninas estavam falando, a que me olhou estranha na festa.  Tentei manter a normalidade e respondi:

- Ah ta.

A manhã passou rápido, quando me dei conta o sino já havia batido. Era férias! Férias de Julho, na verdade.

Cheguei em casa e para minha surpresa, Pedro estava lá, conversando com a minha mãe. 

- Ah, Pedro? O que você esta fazendo aqui? - perguntei curiosa.

- Oi Nicole, estava aqui falando com a sua mãe sobre te levar para fazer uma trilha em uma floresta que tem aqui na cidade. E ai, o que acha?

- Seria uma boa ideia, eu acho. - respondi com duvidas sobre o que ele queria com isso.

- Bom, vamos amanhã, pode ser?

- Tudo bem, que horas?

- Ás 10hrs. Passo pra te pegar, então. Mas agora vou indo.

Pois é, iria fazer uma trilha com o Pedro, mas acho que será bom, talvez eu possa conhecer ele melhor.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Nicole vai conhecer o verdade Pedro e acho que ela não ficará muito feliz com isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.