When Youre Gone escrita por Bruna Narimatsu


Capítulo 2
Amigos ou inimigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319088/chapter/2

Era 20:00 horas e lá estava eu na casa do Sr. Drummond, ou melhor, na casa do Pedro. Apertei o interfone e falei:

– Boo! É a Nicole - começamos a rir e ele falou que ja estava descendo.

Foram 2 minutos de espera que pareciam uma eternidade, queria muito ver ele, me sentia bem, talvez era porque ele fora o meu primeiro amigo aqui.

Ele abriu o portão e saiu com o carro, para minha surpresa. Ele abaixou o vidro do carro e disse:

– Entra!

Entrei com uma cara surpresa e ja fui perguntando:

– Mas, como assim, você já tem 18 anos?

– Claro ne! - respondeu rindo.

Bom, era bom ter um amigo que sabia dirigir, porque na minha antiga cidade todos meus amigos tinham minha idade, 16 ou 17.

Chegamos na festa, e quando entramos todos começaram a olhar pra gente, surpresos de ver Pedro com uma menina que ninguem conhecia.

Após isso ele me apresentou ao seu amigo, Felipe.

– Felipe, essa é a Nicole, ela se mudou pra cá essa semana. - e virando-se para mim, disse - Nicole, este é o Felipe, que te falei aquele dia em casa.

Bom, eu queria parecer a pessoa mais legal do mundo, quero dizer, só para não terem uma ideia ruim de mim.

– Oi, prazer. - disse com um pouco de vergonha.

– Prazer, Nicole. - com um tom bem entusiasmado, disse.

Pedro me puxou para ir me apresentar a umas amigas dele, que olhando pareciam "metidas".

– Elena, essa é a Nicole, ela é nova aqui na cidade.

– Oi Nicole, prazer. - disse Elena, simpaticamente. - Essas são Anne e Suzan.

– Ah, prazer, Nicole. - eu disse.

Começamos a conversar, e realmente gostei delas, muito simpáticas. Pedro me deixou um pouco com elas e foi falar com Felipe. De longe consegui escutar Felipe dizendo:

– Pedro, me explica isso de "aquele dia em casa". Ela já foi na sua casa é? Gata ne?

Comecei a rir sutilmente, e quando Pedro olhou pra mim, abaixei a cabeça.

Bom, o papo foi rolando com as meninas, elas estavam falando de uma tal de Marina, e para minha surpresa, Elena disse:

– Nicole, cuidado com essa vadia da Marina, ela costuma roubar o namorado de todas, e soube que ela sempre gostou do Pedro. E você percebeu o jeito que ela olhou pra você quando entrou aqui com ele?

– Serio? Não percebi, mas vou ficar atenta ne, nunca sabemos quando ela vai atacar.

Começamos a rir e surgiu um assunto que queria que não surgisse:

– Mas, o que rola entre você e o Pedro? - disse Anne, com um tom meio "safado"

– Nada! Nada mesmo, nos conhecemos essa semana, meu pai é o novo gerente do banco, então fui num jantar na casa dele, e nada mais. - disse, toda enrolada.

Elas me olharam estranhamente mas depois começamos a falar de outras coisas. Ocorreu tudo bem e a festa foi acabando, até que o Pedro decidiu ir embora e me ofereceu carona. Aceitei, é claro.

Quando estávamos lá fora, Pedro entrou no carro, e quando estava abrindo a porta Suzan me parou e disse:

– Nicole, não é inveja nem nada, mas tenta não cair na onda do Pedro, ele é muito fofo no começo, mas na verdade é mulherengo, experiencia própria. - disse ela, com um tom bem sério.

– Ah, cla... - não deu tempo de terminar de responder, Suzan virou as costas e saiu.

Entrei no carro e ele me levou até em casa, fiquei o caminho todo pensando se aquilo era realmente verdade. Chegue a conclusão de que poderia ser, mesmo porque, ainda não o conhecia direito.

Entrei em casa e meu pai ainda estava no escritório, trabalhando. Tentei passar reto para evitar perguntas, mas não deu certo.

– E ai, como foi a festa? Conheceu gente nova? Muitos gatinhos? - falou com um tom de brincadeira.

– Sim, pai, conheci muita gente. Boa noite.

Subi apressadamente pro quarto, tomei um banho e fui para a sacada, lá era o melhor lugar da casa toda, me sentia bem, as luzes da cidade me faziam bem. Sentei no "puff" que havia lá e fiquei pensando em tudo, na festa, nas meninas. É, foi um dia bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: nova escola, novos amigos, será que Nicole vai conseguir lidar com tudo isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.