Promese U escrita por judy


Capítulo 1
Capitulo 1 - Por onde andamos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319077/chapter/1

"Querido diario, as coisas poderiam melhorar. Mas não foi isso que aconteceu, parece que tudo resolveu conspirar contra mim, eu não sei o que eu fiz, mas me diga eu preciso resolver isso. Na loja do entram garotas com blusas do Austin, na radio so tocam músicas do Austin, na televisão eu so vejo Austin. Será que eu fiz tanta coisa errada assim? Eu sempre fui apaixonada pelo Austin, e depois que tudo conspira ao favor dele, o mundo resolve voltar contra mim? Ele faz sucesso, o que ele sempre quis. Nem deve se lembrar quem é Ally - que por acaso sou eu. Oi - Trish ou o propio Dez. Ele nos esqueceu, e o mas doloroso se esqueceu de mim. Eu me sinto, vazia. Queria poder ouvir, um "Vai ficar tudo bem" dele, queria sentir o seu abraço. Porque tudo tão doloroso?"

Ela não conseguia entender, por que sofria tanto. Ally sempre foi uma garota de ouro. Bondosa, gentil, nunca ousou eu anos - bem vividos - fazer mal algum. Mas pensando bem, fez sim, amar Austin. Esse foi o maior erro de toda sua vida. Ela tinha uma loja linda e maior, no mesmo lugar de antes. Miami toda conhecia sua loja - na verdade dos pais -, sempre que queriam comprar instrumentos musicais, já sabiam o lugar.

Ally, fechou o diario e o guardou na segunda gaveta do criado mudo. Olhou-se mas uma vez no espelho e, saiu do quarto descendo as escadas. Vendo seu pai sentado na mesa, lendo jornal e tomando um café, sua mãe sentando a frente do mesmo, comendo torradas. Uma manhã, maravilhosa.

- Bom dia. - falou a garota, sentando. E pegando alguma fruta.

- Bom dia, querida, vai para a loja hoje? - o pai de Ally perguntou, ela acenou com a cabeça. - Certo, filha eu e a sua mãe temos que viajar, pode tomar conta de tudo? - e nesse exato momento, ela se engasgou.

- Quê? - perguntou frustada, era muira responsabilidade, muita presão. Ally surtando, a garota pegou um mecha do cabelo e começou a morder.

- Filha... eca...para com isso...ótimo, confiamos em você. - a mãe deu um beijo em sua testa e, subiu as escadas.

- Vai ser um ótima esperiancia. - disse o pai com um sorriso fraternal.

- Tudo bem, eu me rendo. - levantou as mãos para o alto em rendição.

Os pais da garota, entraram no táxi e acenaram com lagrimas nos olhos. Típica cena de filme de romance. Bem horrivel de se imaginar. A garota, entrou em casa. Era agora, tudo ia ficar bem. Mas espera, duas semanas sozinha em casa, sem pais, sem hora pra dormir, sem hora de desligar o computador, comida liberada. Até que seria uma semana legal. Quem eu to querendo enganar? Essa semena ia ser a melhor.

Ele saiu do aeroporto. Isso era maravilhoso. Miami, de volta aonde tudo começou, de volta aonde tuda era realmente importante. Estava tudo bem, se um demonio loiro - eu sei bastante ironico, pra alguém que é loiro, ter como apelido, demonio loiro alguém ele não gosta, mas quem se importa, não é mesmo? - Lizzy, jogou as malas no porta-malas do carro. Era pra ser ferias, um tempo para que Austin, retornasse a realidade. Mas a filha do produtor, tinha que ir, pra tomar conta. Por favor ele tinha 17 anos, era grande o suficiente.

Enquanto pensava, e refletia sobre sua total furia. Chegaram ao hotel, ele queria ficar na casa dos pais. Mas o demonio loiro, não queria, disse: "Sou muito chique, pra ficar em chiqueiro qualquer" a reação do Austin foi sorrir e murmurar um "claro" mais na verdade ele queria, era arracar aqueles cabelos, nojentos e mal lavados. Ela lembrava um pouco a Ke$ha, na época não tomar banho.

...

Ally estava na sala de música, tocando Without You. E claro, pensando em Austin. Ela contava suavemente. E nem sequer tinha, imaginando que alguém estava vendo.

- When the crowd wants more, I bring on the thunder, Cause you got my back, And I'm not going under, You're my point, you're my guard, You're the perfect cord, And I see our names together, On every billboard - saiu como um sussurro, como se ela mesma não quissece escutar, aquilo e sentir seu coração cair em padaços. Então ela parou, colocou a cabeça sobre o piano, e respirou.

Ele vendo aquela cena e sem entender. a única reação, foi sentar-se ao lado dela, e começar a tocar no piano, a música. Ally levou um susto e quandou virou-se, deu de cara com profundos olhos azuis, a fitando preocupados. So poderia ser um sonho, ela não estava vendo isso. Era horrivel. Não era maravilhoso.

- We're headed for the top, We got it on lock, We'll make 'em say ''hey'' and we'll keep rockin', Oh. - ela cantou com a sua voz tão magnifica. Ally apenas olhava aquilo, deslumbrada. - There's no way,  I can make it without ya, Do it without ya, Be here without ya, It's no fun when you're doing it solo, With you it's like whoa, Yeah and I know, I, I'm this dream, Cause I got you with me, There's no way, I can make it without ya, Do it without ya, Be here without ya.

Ele terminou de cantar, e so quando tudo acabou, foi que perceberam o quando a músicahavia feito efeito em ambos. Ele virou-se para ela. Agora tão mais bonita, tinhas as pontas do cabelo em luzes, seu rosto se tornou mas vívido e iluminado. Seu corpo mas formado. Ela tinha o cabelo um pouco mais curto e bagunçado, os olhos azuis sempre tão profundos e maravilhosos. O rosto possuia traços mas masculinos. 

Olharam, para o outro, ambos sem caragem de falar alguma coisa. Aquele momento, poderia ser único e eles queriam que fosse pra sempre. Ele ousou, chegar mas perto, ela fez o mesmo e quando, não havia mas sentrimetos algum de distância, seus labios se tocaram, e como numa dança suave, foram se entrelaço e dando cada passo, devagar, um beijo sem pressa, um beijo com amor.

Ally se sentia nas nuvens, se sentia livre, se sentia amada.

Austin, nunca havia provado tal beijo, mas doce e preciso em toda sua existencia.

Por conta do ar tiveram que se separar, e por um vazio tomou conta. Ela o olhou e so então percebeu o que aconteceu, pegou seu diario e saiu correndo, era errado. Mas ela queria mas, nunca um labio foi tão gostoso quanto o de Austin. Mas ela não conseguiria.

Ele estava sem reação. Havia finalmente provado o sabor dos labios, de seu amor e foi o mas gostoso e saboro beijo que já deu.

Quando se deu conta, ela não estava mas lá. Saiu da loja e foi pro hotel, voltaria no dia seguinte.

Tudo se resolveria. Provavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, sorry os erros.
Jubs