Amor,entre Outras Drogas. escrita por aboutsemi


Capítulo 1
amor entre outras drogas - capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

alo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319026/chapter/1

POV SELENA

meu despertador tocou as 5:30 da manhã. eu estava morrendo de preguiça de levantar. fui ao banheiro,tomei uma ducha demorada molhando os meus cabelos. peguei a toalha,me enrolei nela e fui para o meu closet escolher uma roupa. peguei uma blusa de ladinho,que cai no ombro branca,escrita " i love rock n roll " e um short jeans curto e super apertado. botei a minha sandália havaiana,penteei meus cabelos,deixando-os soltos e passei uma maquiagem leve. coloquei o meu perfume peguei minha bolsa e desci as escadas. sim,hoje era o ultimo dia de aula.

bom dia querida - falou a minha mãe. ela era uma pessoa maravilhosa, e a dois anos moramos sozinhas pois meus pais se divorciaram.

bom dia mãe - respondi sorrindo.

eu olhei a mesa e tinha torradas com suco de manga. eu tomei meu café,subi rápido para escovar os dentes e fui correndo pois a demi já tinha chegado para me buscar. dei um beijo na testa de minha mãe e saí de casa. quando eu abri a porta, a demi estava de costas mexendo no celular. e ela estava... linda.estava com uma calça jeans super apertada mostrando as suas curvas o que me deixou com tesão e ao mesmo tempo com ciúme.

o-oi - falei gaguejando. ela se virou,abriu aquele sorriso maravilhoso,e saiu correndo pra me abraçar

oi selena eu to muito feliz por que hoje é o ultimo dia de aula,você não tá? - ela falou muito rápido e não deu pra entender quase nada.

vem,vamos entrar no carro - ela pegou na minha mão e abriu a porta pra mim. eu entrei,fechei a porta e olhei para a bunda dela enquanto ela dava a volta no carro. mas parei de olhar antes que ela percebesse. ela entrou e ligou o rádio.

–------------------------------------------------------------------------------------

WEEEEEEEEEE ARE NEVER EVER EVER GETTING BACK TOGETHER - a demi cantava e dançava junto ao rádio enquanto estava estacionando o carro.

cala a boca demetria - eu disse.

não me chame de demetria porra - ela fez um biquinho

tá bom kk - falei

saímos do carro e o joe (quase namorado da demi e como eu odiava esse garoto) se aproximou da demi.

eai gatinha - ele falou selando os lábios dele com o dela

eu desviei o olhar rapidamente antes de ter uma crise de ciúme. a demi não pertencia a mim. ela é apenas minha melhor amiga e quase ta namorando. percebi uma lágrima descendo pela minha bochecha e rapidamente a limpei. pois é,triste realidade.

–----------------------------------------------------------------------------------

POV DEMI

estavamos voltando pra casa depois do ultimo dia de aula que simplesmente foi uma porcaria. eu odeio esse joe. mas eu não consigo dizer não pra ele. eu só tenho olhos pra uma pessoa. a minha melhor amiga selena.

selena? você tá meio calada - eu disse

não é nada - ela falou olhando janela a fora.

olha pra mim - falei tirando uma mão do volante e pegando no rosto dela.

me larga demetria,vai ficar com o joe vai - ela falou quase chorando.

depois disso não trocamos palavras durante todo o trajeto. chegamos na casa da selena e ela tava quase saindo quando eu disse :

não quer ir pra minha casa? vou tomar banho de piscina.

não,obrigada - ela falou fechando a porta com força. enquanto ela entrava em casa pude ve-la chorando. é tudo culpa minha .

–-------------------------------------------------------------------------------

POV SELENA

já era de noite e eu estava no meu facebook. fui no perfil da demi e ela tinha postado uma foto da tarde dela. ela tava de biquini no jardim em frente a piscina. aquela foto me deixou louca e eu tive que fazer aquilo. levantei rápido,tranquei a porta do meu quarto , botei aquela foto no meu papel de parede e fiquei olhando. eu abaixei a calça jeans que tava usando, tirei minha calcinha das princesas ( wtf ) e sim,penetrei dois dedos em mim. eu tava indo muito rápido na minha masturbação e gemia muito alto.

demi... lo-o-vato - eu gemia.

comecei a mexer os meus dedos com muita rapidez só pensando nela. eu ainda estava chateada com ela mas eu não conseguia me segurar. cheguei a meu ponto máximo e gozei . estava tudo melado,e eu tava com vontade de me foder de novo. até que eu ouvi batidas na porta.

selena? - reconheci a voz e era a demi. eu precisava me trocar rapidamente.

espera só um minuto!!!! - gritei.

limpei meus lençois,troquei de calcinha e coloquei um short curto. abri a porta e a demi tava como sempre linda.

posso entrar? - ela falou

sim - disse eu

ela entrou e sentou na minha cama. como meu notebook tava aberto ela viu a foto dela.

por que você tava vendo minhas fotos? - ela perguntou

tava só checando seu facebook - falei

e outra coisa... eu ouvi alguns gemidos. tá tudo bem? ou você... - ela falou o que me fez corar.

eu não tava fazendo nada você deve estar ouvindo coisas - eu disse ainda vermelha e ela riu.

demi tava olhando para tudo e viu minha calcinha das princesas no chão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA SUA CALCINHA - ela pegou e saiu correndo pelo quarto com ela na mão

ME DÁ ISSO DEMI - sim,era a calcinha melada de gozo. eu saí correndo atras dela, quando eu tropecei e cai na cama, e ela tropeçou junto e caiu por cima de mim. ela se mexeu um pouco,respirando ofegante, e roçou as nossas intimidades sem querer. sim,aquilo me deixou louca.

de-e-mi - falei gemendo.

eu sei que tô te deixando excitada - ela completou

arregalei os olhos e ela riu. ela queria me provocar então começou a rebolar em cima da minha parte intima.

para com isso-o de-e-mi-i - eu gemi mais alto enquanto fechava os olhos de tanta tesão.

eu sei que você me quer - ela completou

que-e-ro si-i-im . - falei ofegante.

ela saiu de cima de mim. eu levantei e vi que ela me deixou completamente molhada.sim,eu tinha gozado.

olhei pra ela que tava com as mãos na cabeça.

desculpa por isso - ela falou nervosa.

tá tudo bem,eu gostei - falei a abraçando e roçando as nossas intimidades de novo. dessa vez ela soltou um gemido. ela me jogou na cama e ficou por cima de mim de novo. começou a rebolar mais rápido enquanto eu gemia pra caralho. até que... minha mãe abriu a porta.

o que está acontecendo aqui? - ela praticamente berrou.

a demi saiu de cima de mim com medo e meio que começou a chorar.

desculpa tia mandy,mil desculpas - ela falou enquanto soluçava

e eu permaneci assim - o.o

vocês estavam.... tendo um sexo lesbico? - ela completou

quase isso... - falei

a demi olhou pra mim assustada e depois olhou pra minha mãe.

pelo menos a gente tava vestida - falei.

ISSO NÃO É DESCULPA!!!!!!!!!!!!! DEMETRIA,QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA - mandy gritou.

a demi começou a chorar,pegou a bolsa dela nem se despediu de mim e foi embora correndo.

MÃE,POR QUE FEZ ISSO? ELA É MINHA MELHOR AMIGA - berrei e senti a lágrima escorrer.

EU TE CRIEI PRA VOCÊ SER HETERO E EU PEGO VOCÊ TRANSANDO COM ESSA GAROTA? - ela completou.

ESSA GAROTA TEM NOME! E A GENTE NÃO TAVA TRANSANDO. A GENTE TAVA SE DIVERTINDO. CARALHO MÃE,EU TE ODEIO - fechei a porta com raiva e tranquei.

SELENA MARIE GOMEZ,ABRA ESSA PORTA AGORA! - minha mãe gritou enquanto batia nela.

eu chorei a noite inteira. nem consegui dormir.

-------------------------------------------------------------------------------------------

QUATRO MESES DEPOIS - POV DEMI

o rafael estava terminando de pranchar o meu cabelo.

demi,você entrará daqui a cinco minutos. - falou a luiza.

ai demiiiiii s2s2 você está linda - falou o meu cabeleireiro (rafael)

aw obrigada - o abraçei.

peguei meu roupão,vesti - o e saí pelos corredores. encontrei a minha banda e fomos fazer uma oração antes do show. você não está entendendo nada né? vou contar. depois daquele dia,nunca mais vi a selena. a mãe dela proibia, e fazia questão de levar meninos a sua casa pra " transarem " com a selena e ela virar hetero. eu resolvi esquece-la apesar de a amar a três anos. então um dia que eu não tinha nada pra fazer,eu resolvi postar um video no youtube de eu cantando uma musica da miley cyrus : the climb. muitas pessoas gostaram,e o video rodou pelo mundo inteiro. então eu virei famosa pelo youtube. e hoje era o primeiro show da minha primeira turnê mundial.

demi,hora de entrar - falou a luiza outra vez.

me agachei,entrei num corredor debaixo do palco e me posicionei naquela coisa que te leva ao palco subindo sabe? não sei o nome k tirei meu roupão que tinha escrito " miss lovato " e me posicionei. a luiza me deu o microfone que tinha escrito demi com glitter e o troço subiu. sim,eu estava no palco,em contato com os meus fãs. começei a cantar e dançar a minha música inédita : who's that boy.

POV SELENA 

lá estava eu no facebook outra vez,quando a julia me mandou um video .

" você conhece essa cantora? ela eh top " e tinha o link

eu apertei, e tinha o video clipe da cantora demi lovato,who's that boy.eu fiquei boquiaberta. era a MINHA demi,famosa. e ela tava muito gostosa no video,dançando com uns homens. então vocês sabem o que eu fiz. tá,eu me masturbei. abaixei minhas calças e minha calcinha e penetrei dois dedos na medida certa. eu tava indo muito rápido,aquilo era muito bom e eu gemia demais.mas depois de um tempo eu encontrei dificuldade em mexer a minha mão mas continuei indo rápido.eu estava tão perto,minhas paredes vaginais estavam apertando em torno de minha mão,oh cara,que delicia. oh sim,consegui. havia chegado no meu ponto maximo,alcançando o meu orgasmo. meu gozo escorreu por minhas pernas. eu não conseguia sentir tesão com homens.apenas com mulheres.sim,sou lésbica. ou bi talvez. depois disso,eu ainda tava chocada. a demi tava famosa. eu precisava me aproximar dela de algum jeito. ou até ir no show. quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai vcs,gostaram?