Jealousy, Spiders And Other Things escrita por Liids River


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal eu devo admitir que aconteceu algo terrível.
Eu estava com essa One na minha cabeça há algum tempo.E bem,quando eu resolvi digitá-la,confesso que aconteceu algo que eu mais temo no mundo das Fanfics:
A história ficou mais legal na minha mente do que quando eu digitei hm.
Porém,como cada um tem sua opinião,eu resolvi postá-la.
Bem,vamos lá :3
Ah sim,não sei se lhe interessam,mas eu escrevi essa One ouvindo Ed Sheeran-Kiss me G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319017/chapter/1

Estávamos em meu apartamento,Annabeth e eu.Estava tudo ótimo até o momento em que o telefone tocou. Ela estava com raiva por causa de uma ligação.Como,Rachel estava na Academia de Moças,ela andava me ligando para me deixar à par das coisas,claro.Annabeth ficou com raiva e irritada quando eu disse que era Rachel e desligou o telefone na cara dela.

Eu não entendia.Comigo longe,Annabeth até gostava de Rachel.É confuso,eu sei.

Quando se tem hiperatividade,você geralmente acaba fazendo coisas e dizendo coisas que irão acabar com uma civilizada conversa,transformando-a em uma discussão.

– Ela é um oráculo,acha mesmo que eu trairia você com ela,Annabeth? – gritei na hora da discussão.

–Ah pelos Deuses,Cabeça de Algas!Se o Blake estivesse aqui ele não diria isto para mim.Sabe porquê?Porque ele não é tão lerdo como você – ela dizia aos gritos,me deixando irado.Como diabos Blake entrou nessa conversa?

Você deve estar se perguntando,quem é Blake?

Blake é um filho metido de Apolo que fica dando em cima de Annabeth o verão inteiro.Maldito solzinho júnior.O cara não admitia que gostava dela,mas adorava me deixar com cara de idiota.Sempre que eu estava por perto,ele fazia alguma coisa para me irritar em relação a Annabeth.Fazia comentários irritantes de como ela era bonita,ou como o cabelo dela estava cheiroso

Ela não estava bonita.Ela é linda.E,pelos Deuses,ela é uma garota.É claro que o cabelo dela é cheiroso.

As vezes eu me perguntava porque eu sentia raiva dele.Eu obviamente não tenho ciúme dele,pelos Deuses,que ideia idiota..

Tão idiota,quanto o idiota do Blake.

– Porque diabos você me compara ao Blake?Blake aquilo,Blake aqui,Blake era demais,Blake era o melhor.Então se case com Blake,tenha filhinhos com Blake,dance com Blake !- gritei me afastando ainda mais dela,indo para o meu quarto.

Ela ,não feliz com nossa pequena briga,seguiu-me e começar a falar a minha porta :

–Blake entrou nessa coversa,porque Blake não me trataria assim! – com isso ouvi passos.

Eu sabia que ela não tinha ido embora,porque minha mãe havia chamado-a para passar o fim de semana conosco.Deuses,como odeio quando ela faz isso.Mês passado ela havia me comparado a esse idiota,de novo,apenas por eu ter errado no sorvete que ela queria.Eu não sabia se era apenas para me provocar.Mas se era,ela conseguia.Como tudo o que Annabeth consegue.Odiei-me ao gritar com ela esta tarde,mas Deuses,por que ser tão ciumenta e teimosa?.Eu estava começando a ficar com raiva de verdade,até que ouvi um grito alto,e agudo.

Corri na mesma hora.Apesar de brigados,Annabeth era minha namorada.

Cheguei na sala onde a televisão estava ligada,passando um daqueles documentários de insetos e animais nojentinhos,mas Annabeth estava em cima da mesinha de centro de minha mãe.Quando me viu,na mesma hora pulou em cima de mim,colocando suas pernas em volta de minha barriga e os braços em volta de meu pescoço.Quase me sufocando.

Eu disse quase.

–Rápido,idiota,aranhas em todos os lados. – ela disse escondendo o rosto em meu pescoço.

Olhei em volta,milhares de aranhas estavam pelas paredes.Isso só podia ser coisa de Afrodite querendo que nós,voltássemos a nos falar.Então,comecei a me perguntar se Afrodite também estava assistindo ao The Animal Planet,mas deixei isso de lado.Rapidamente fiquei com raiva,e não segurei Annabeth junto à mim.

–Chama o Blake para matar essas Aranhas pra você. – disse irritado.

Certo,para você pode parecer idiota,isso que está acontecendo.Annabeth,uma guerreira das melhores,com medo de aranhas.Depois que Atena havia ganhado de Aracne em toda aquela briga ,e Aracne havia perdido,havia essas coisas com os filhos de Atenas.E de uns tempos para cá,isso havia piorado.Até mesmo no acampamento,Quiron recebia noticias de aranhas no chalé de Atena,na biblioteca de Atena,no banheiro de Atena,na cama dos filhos de Atenas...

E havia eu.Agindo como idiota diante da minha namorada,particularmente maravilhosa.

–Não faça isso comigo,Perseu –ela disse me ameaçando –Agora pegue Contracorrente e mate essas coisas nojentas!

-Ah,não estou a fim – disse tirando seus braços de perto de meu pescoço.Ela gritou desesperada tentando colocá-los de volta.

–Não,Percy,não – ela gritava.

Minha vontade era de dar aquela gargalhada.Eu estava sendo muito mal com ela.No momento,ela estava dependente de mim,então eu podia aproveitar-me dela..

Hey,você aí!Pare de pensar malícias.

– Annabeth,são apenas aranhas! – segurei o riso.

–Não são apenas aranhas,Cabeça de Algas.São monstros terríveis devoradores de Annabeth’s.– ela disse com voz aguda,o que me fez rir um pouco. –Pare de rir de mim,e as mate Percy.

–Hm,o que eu ganho com isso? – perguntei me afastando um pouco.Logo,Annabeth passou uma de suas mãos acariciando meu cabelo.Ou segundo meu cabelo,para não cair.

A segunda opção era mais provável.

– Percy – ela sussurrou horrorizada. –O-o-olha,Percy. – ela disse escondendo o rosto em meu pescoço.

Virei-me e vi.Uma aranha ,não muito grande,estava pendurada em uma teia na parede do apartamento de minha mãe.E dela,saia mais e mais aranhas.

– Ah,ok ok,eu vou cuidar disso. – caminhei calmante em direção ao meu quarto,e peguei um detetizador daqueles de spray.Annabeth não largava o meu pescoço.

–É melhor você ficar aqui,no meu quarto. – disse passando as mãos em seu cabelo.

–Não,elas podem vir aqui me procurar .- ela disse baixinho.

–Lá elas podem subir em você.

Com isso ela se apertou ainda mais em mim.Suas coxas cobertas pelo shots pequeno se apertaram em meu abdômen e seus braços em meu pescoço.Ela estava com a camiseta laranja do Acampamento,que,Deuses,estava bem justinha em seu corpo.Seu cabelo loiro cacheado estava cheiroso.

Claro que estava cheiroso.Ela é uma garota Percy.

Suspirei vendo que ela não me soltaria e passei um braço a sua volta.

–Pegue Contracorrente Percy.Esse spray não vai acabar com elas sozinho. – ela disse com nervosismo.

–Pelos Deuses,são só aranhas. – suspirei.

–Por favor,Percy.. – ela sussurrou escondendo o rosto em meu pescoço.

Comecei a reclamar em como as garotas são complicadas,e peguei Contracorrente a destampando.

Fui até a sala,e comecei a esmagar as aranhas com contracorrente e espalhar spray pela sala,cantarolando uma música calmante.Annabeth parecia irritada com minha calma,o que me fez rir um pouco mais.

–Prontinho . – disse sorridente.

Annabeth se afastou um pouco olhando em volta com um franzir na testa que lhe dava um ar aliviado.

–É parece que sim – ela sussurrou.E então corou.

Droga,eu amava aquela garota.Seu ciúme bobo.Seus medos idiotas e sua confiança em mim.

Sentei-me no sofá,Annabeth ainda estava grudada em mim e com um sorriso no rosto.Ela estava sentada de frente para mim,com seus braços em volta de meu pescoço.Suas mãos passaram para meu rosto,e eu sorri.Então,Annabeth me deu um tapa na cabeça.

–Hey! – reclamei com raiva.

–Isso foi por você ter se aproveitado da situação,seu Cabeça de Algas besta – ela disse apontando para mim. –Prometa não fazer isso de novo!

–Ok,eu prometo,eu prometo – murmurei revirando os olhos.

–Agora jure pelo Estige que sempre vai matar as aranhas de perto de mim – ela disse corando.

Sorri com sua bobeira.Podia até ser estranho a forma como Annabeth mudava de humor de repente,mas era o jeito dela.E apesar de irritante era amável.

–Eu juro. – beijei o seu nariz,e ela sorriu.

–Desculpe ter te comparado com o Blake – ela disse abaixando os olhos – Você é bem diferente dele,na verdade.Eu não sei como consegui fazer uma comparação tão besta.

–É,nem eu – disse cruzando os braços em frente ao corpo chateado.Ela,que estava sentada em meu colo,de frente para mim,sorriu.

–Eu odeio você – ela disse me dando um beijo demorado , passando suas mãos pelo meu braço,os descruzando e se aconchegando mais perto de mim. –E se você só pensar de ligar de volta para Rachel,eu te mato – ela disse beijando meu pescoço.

Não pude evitar de sorrir.

–Ciumenta- sorri. – Ah olha,uma aranha.

Annabeth pulou do meu colo gritando e pulando,e só fiz o que deveria fazer.Dei risada alta de sua bobagem.A maioria do tempo que ficava com Annabeth era assim..

Ciúmes,aranhas e outras coisas.

E eu amava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;3
E,esperem pela minha fic longa,ok?
Eu estou cheia de idéias e,Deuses,eu não consigo conciliá-las,
Qualquer dúvidas,já sabem,perguntem.
E deixem comentários,meus amores :3