Spirit - Survival Game escrita por Doriko Megurine


Capítulo 1
Prólogo - Lysandre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319006/chapter/1

Dia de chuva. O céu coberto por nuvens brancas. Um bom dia para escrever poemas e músicas... Ou não.

-Olá! - Uma voz surgiu atrás de mim.

-Hã... Oi. - Olhei para trás e não tinha ninguém. Me virei para frente e ela estava lá. - Aaaaah!!!

-Calma! Não vou machucar você! - Sorriu.

-Mas você quase me matou de susto.

-Desculpe, não foi a intenção. - Sentou-se ao meu lado. - Então, tá fazendo o que?

-Hã... Mas eu nem te conheço.

-Como não?

Lembrei dos sonhos que tive noite passada. Uma garota estava me defendendo de um monte de sombras.

-Eu vi você no meu son...

-Aquilo não foi um sonho. - Ela me interrompeu. - Você estava sendo realmente atacado.

-Por quem?

-Hyuri Kagari. Espírito das Sombras.

-Se essa Hyuri queria me matar, foi por qual motivo?

-Você não se lembra mesmo, não? - A voz dela tinha irritação e preocupação ao mesmo tempo. - Eu sou Julieta Mayumi, o Espírito da Música. Tenho a missão de te proteger dos outros Espíritos: Hasen - Espírito da Alegria, Katy - Espírito do Ódio, Hyuri - Espírito das Sombras, Gyna - Espírito da Luz e Finny - Espírito Doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spirit - Survival Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.