Uma mala de histórias escrita por Larissa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tô de volta o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319004/chapter/2

Então, esse é o segundo dia de aula, se não fosse por minha amiga, Liza, eu seria uma completa "Forever Alone". Como de costume sentei na primeira cadeira da primeira fila, todos olhavam estranho para mim, me senti desacomodada e sozinha, pois Liza não havia chegado ainda. 

Logo após a primeira aula descobri que miguel era uma série a menos que eu, ou seja, isso abaixou minhas esperanças, Liza sempre me chamou de pessimista, sempre pensando besteiras. Primeiramente ela falou brincando, pelo menos eu acho 
— Apaixonada, pelo Miguel, o novato ? Se mata !

Eu ri, claro (Com um sorriso meio falso, algo do tipo). Ela notou que eu estava estranha ultimamente, com um sentimento de dúvida, então foi logo ao ponto e disse: 

— Vou fazer o que der para te ajudar, vou conversar com ele e ver o que dá

Como pode-se imaginar, eu disse "NÃO", mas ela fingiu não escutar e correu para falar com ele.
 Fiquei meio sem graça, como vou ao menos olhar para cara dele agora ?

Enquanto ela conversava com ele, veio um colega meu, conversar comigo, nada demais, estava sendo apenas simpático, eu acho. Conversamos sobre coisas que falamos por rede social, por exemplo, livros, animes, músicas e um pouco da vida pessoal, somente o necessário para puxar um bom assunto. Depois que ficamos sem assunto ele se despediu com um beijo em meu rosto.

Liza vinha as "carreiras", com um expressão facial não muito boa, e veio logo dizendo a palavra: "MALA" e logo em seguida repetiu de novo: " MALA, ELE É UM MALA". Então sentamos em um banco perto de uma mangueira e ela me contou tudo o que ele disse.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mala de histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.