Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 2
Like an Angel


Notas iniciais do capítulo

vou postar tudo de vez e depois divulgar a fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/2

Pov Cattleya:

– E se por acaso acontecer? - Perguntei, olhando a foto novamente.
– Não vai. Relaxe - disse Gabriel - Não precisa se preocupar com isso.
– Tudo bem! – disse dando um sorriso.
– Bom, está na hora de ir embora. Se cuidem. - disse Gabriel, se levantando
– Pode deixar Gabriel. - Caitlin disse, se levantando também.
– Logan, cuide bem delas! - Gabriel disse tocando em seu ombro.
– Sim senhor. - Logan disse concordando com a cabeça.
Depois que Gabriel saiu, decidi explorar o resto da casa. Caitlin e Logan ficaram na sala, enquanto eu caminhava até a cozinha
Abri a porta da despensa e estava cheia mesmo, como tinha dito Gabriel. Fui pegando alguns pacotes que se encontrava dentro dela, como bolacha recheada, ruffles, doritos e outros.
– Hm, isso deve ser bom - Eu disse pegando um caixa azul com um nome bem grande estampado nela que dizia “lacta”. Abri e vi que era bombons, um tipo de doces que os humanos adoravam. E pelo visto, eu iria adorar também.
– O que você está fazendo, Cattleya? - Logan perguntou caminhando até mim, junto com Caitlin.
– Só estou vendo o que tem na despensa, e acho que vou comer isto... - Eu disse mostrando a caixa de bombom para ele, que logo pegou a caixa da minha mão.
– Eu também quero! - disse Caitlin com os olhinhos brilhando ao ver a caixa.
–Vai abrir ou quer que eu faça isso? - perguntei a Logan, que ainda olhava a caixa de bombom.
– Eu faço isso – Retrucou Caitlin, pegando a caixa da mão do Logan.
– Não. Eu a vi primeiro, então eu abro! - disse, pegando-a da mão de Caitlin, e correndo para sala. Olhei para trás e vi os dois, indo até a minha direção.
– Vamos ver qual vai ser o primeiro - disse abrindo a caixa, tentando adivinhar qual era o mais saboroso.
– Eu tenho o direito de escolher, eu sou mais velha que você! – Caitlin resmungou, tentando pegar a caixa de minhas mãos.
– Parem vocês duas. Eu sou o mais velho daqui, então é tudo meu! - Logan retrucou, pegando a caixa da minha mão e correndo em direção à escada, provavelmente indo para um dos quartos.
Eu e Caitlin corremos atrás dele, que se trancou no primeiro quarto do corredor.
– Logan, abra a porta agora - gritou Catlin - Você não pode comer todos esses bombons!
– Se comer esses bombons todos vai ter dar um dor de barriga, que você nunca mais vai sair do banheiro - disse socando a porta.
Só ouvir a risada contagiante da Caitlin que me fez rir. Logan abriu a porta rindo também, então Caitlin voou em cima de Logan, que caiu no chão, derrubando a caixa de bombom. Eu que não sou boba, fui pegando os bombons, e Catlin, nada bobinha, fez o mesmo, depois fomos correndo pra cama.

– HAHA, olha o pouquinho que ele pegou – Caitlin disse num tom zombador, pulando em cima da cama apontando para Logan, que estava com três bombons na mão.
–Não chora não, bebê –Eu choraminguei no mesmo tom zombador de Caitlin, segurando o riso - Eu te dou um pedaço do meu, ok?
–Tá... - Logan fez biquinho
– Awn, coisa fofa - disse Caitlin apertando as bochechas de Logan, que deu um sorrisinho maléfico, e começou a fazer cócegas em Caitlin.

– Cattleya... Me ajude! - Pediu Caitlin, sem fôlego.
– Só um segundo – Eu disse, colocando meus bombons em cima do criado mudo.
Fui ajudar a Caitlin que estava quase chorando de tanto rir. Fui pra cima de Logan, puxei seu cabelo de leve, e comecei a fazer cócegas nele, que ria sem parar. Logan estava em cima da Caitlin, e eu em cima dele. Quem visse aquela cena, com certeza iria acha estranho. Muito estranho.

Depois de tantas risadas, nós nos jogamos na cama, comemos o resto do chocolate e ficamos conversando.
– Os humanos devem fazer muito isso né? - disse eu, devorando o bombom.
–É. Eles fazem muito isso. Eles amam não fazer nada. – Comentou Logan, todo sujo de chocolate. Até o nariz. - Eles gostam de ficar jogados no quarto, conversando com os amigos, comendo chocolate. Como eles falam "só de boa" - Explicou, ao ver que eu não tinha entendido seu comentário.
– Ah... Entendi - disse eu, mordendo um pedaço do bombom da Caitlin, que me lançou um olhar matador assim que me viu mordendo o bombom dela.
–Só de boa na lagoa - disse Caitlin pegando seus bombons.
–O que você disse? - perguntei espantada. Caitlin não era de falar essas coisas.
– São umas das girias que os humanos usam... Você vai conhecer outras delas, Cattleya – Disse ela, piscando para mim.

– Legal... Podemos sair? - Perguntei olhando diretamente para Logan, nosso responsável.

–Eu acho melhor não - Logan disse meio confuso.

–Por quê? - Perguntou Caitlin.

– Já esta tarde, não é aconselhável sair à noite... - Respondeu Logan.

– Mais os humanos saem à noite, não? - Disse erguendo a sobrancelha.

– Ah, Logan, é só uma volta! -Caitlin pediu fazendo carinha de cachorro sem dono.

– Tá bom, mas não vamos demorar, é só uma volta! – Logan bufou, se levantando.

Fomos dar uma volta pelas redondezas. Enquanto caminhávamos, encontramos algumas pessoas, para ser mais exata, dois garotos e uma garota. Tive a leve impressão que conhecia um dos garotos. Olhei bem, e pude ver perfeitamente quem era ele: Drew. Paralisei, ao ver como ele parecia perfeito.

– Cattleya, o que houve? - Perguntou Cailtin, me cutucando enquanto eu estava parada no meu da calçada

– Dr...Drew - Disse olhando Drew que estava entrando em um tipo de beco.

–Eu sabia que essa volta não ia dar certo! - Disse Logan um pouco nervoso

–Relaxa Logan, não vai acontecer nada! - Caitlin disse tentando acalmá-lo, mas foi em vão.

– Onde ele está indo?Posso falar com ele? - Perguntei dando um passo pra frente, esperançosa para que eles deixassem.

– Não. Gabriel disse que não podemos nos relacionar com eles até aprendermos a agir como humanos – Lembrou Logan, e então as palavras de Gabriel se fixaram novamente na minha cabeça, como eco.

"Por enquanto, não poderão se relacionar com nenhum dos dois garotos enquanto não aprenderem a ser humanos de verdade."

– Vamos embora, antes que alguém ache estranho. – Logan disse, me puxando pelo braço.

Não conseguia para de pensar nele. Queria fala com ele, mais ainda estava cedo para isso. Ele me parecia ser uma boa pessoa... Fiquei pensando enquanto eu voltava para casa, será que era meio precipitado mesmo se eu fosse falar com ele naquela hora? E o que ele estaria fazendo num beco? Estaria correndo perigo? E se tivesse, será que eu deveria agir?

Quando chegamos à nossa casa, ficamos na sala. Logan não parava de andar de um lado para o outro, Cailtin tentando saber o motivo daquela inquietação de Logan, como se não fosse óbvio o motivo de ele estar assim. Ficou um silêncio total por alguns minutos e me despedi dos dois, dizendo que iria dormir. Dei três passos no corredor em direção ao meu quarto, e ouvi o silêncio se quebrar com a voz de Caitlin.

–Logan, por que você está assim? - Perguntou Cailtin, preocupada.

– Você ainda pergunta?! E se ele nos visse? - Logan alterou o seu tom de voz.

Isso era raro com Logan. Ele nunca alterava seu tom de voz, só quando estava realmente irritado com alguma coisa séria. Senti que a coisa era brava, e resolvi parar para escutar.

– Ele nem nos viu, não precisa se preocupar... - Caitlin disse o tranqüilizando.

– Mas não é com isso que eu estou mais preocupado... – Logan respondeu – É com a Cattleya.

Gelei quando Logan disse o meu nome. Por que será que ele estava tão preocupado comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!