The sky is the limit escrita por anonymousrusher


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hm.. mE DESCULPEM POR ESSA DEMORA TODA PRA POSTAR O 2º CAPITULO KRA ME DESCULPEM MESMO O O EU TINHA ESQUECIDO QUE TAVA FAZENDO ESSA FIC AI JÁ VIU.. btw, eu vou demorar uns 2/3 dias pra postar o 3º capítulo porque to viajando asçd~ljgf, anyways.. isso tá uma merda, eu sei. But, essa é minha primeira fic então mE DÊEM FORÇA PESSOAL,
ah é n tem ninguém sç~ladjgs~çf, depois quando eu chegar da viajem vou ver essa coisa de ´´polvyore´´ e ser feliz depois! AAAAAH EU TROQUEI O NOME! ANTES JULIE AGORA MELANIE OK? OK ÇS]L~DJF]GÇLHÇJD Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318863/chapter/2

Carlos' POV


Nossa. Eu não consigo parar de pensar nessa garota. Ela parece... sei lá, especial. Ela tem um jeitinho engraçado, me faz sentir bem. Que isso Carlitos, rápido assim? Ah, que se dane. A única coisa que eu quero saber é se eu tenho chance com ela.


– -Hmmmm, o Carlitos tá apaixonadinho - Logan disse, reparei que eu estava vendo a foto que tinha tirado com ela no meu celular.


– -Que apaixonado! Tá louco? - Cuspi as palavras, eu falei isso mesmo?!


– -Ok! Mas não sou eu que tô vendo fotos de garotas.


– -E não sou eu que tô vendo fotos do Frankie. (lembram daquele gatinho que o Logan tirou foto uma vez? Então é ele. haha)


– -Ah, me deixa. Tenho saudade do meu gatinho. - Defendeu-se Logan.


Ah, vou mandar uma mensagem pra ela. Não aguento mais.


"Take my hand and go, 'cause you're so beautiful, and every time that."


Aff Carlos, mandar trecho de música pra ela? Que original. Ah, mas eu gosto dessa parte então já era. É oficial, eu estou apaixonado.


Julia's POV


Eu já não parava de pensar nele, quer dizer, eu nunca consegui parar né. Mesmo se eu quisesse, não iria dar pra parar.

Recebi uma mensagem dele, ele é tão lindo.


– -Ele tá caidinho por você. - Mari disse.


– -O que? Em mim? Pffff! Por favor né Mari. Eu sou uma garota normal, ele é famoso.


– -E o que que tem? Dinheiro e classe não têm nada a ver. Deu pra ver nessa mensagem e tudo que ele fez por você hoje.


– -Ah agora você tá dando uma de conselheira, ele deve fazer isso com todas as Rushers.


– -Se você não acredita em mim é problema seu. - Disse Mari ajeitando a cadeira pra dormir.


O que? Isso é impossível. Carlos apaixonado por mim? Mas é claro que não. Mais uma mensagem dele.


"Olha, eu sei que é meio estranho, mas você quer sair comigo qualquer dia? Pode ser até quando pousarmos. O Logan quer conhecer sua amiga. Xoxo"


– -Mari! Mari! Olha isso! - Amostrei a mensagem pra ela.


– -Diz que sim! OMG! Logan quer me conhecer! Depois diz que ele não tá apaixonado por você né?


– -E não tá, ok? - Falei indignada. Hm, será?!


– -Tá bom. Como quiser! Agora deixa eu dormir porque já tá quase na hora de chegarmos.


Logo respondi.


"Sério? Tudo bem! A Mari também disse que sim. Me pega em casa? Se não for te incomodar. Aqui o endereço: ____________________. Pode ser a hora que quiser! Xoxo"

Ele é rápido.


"Tá certo, te pego ás 7:30 PM. xx"


Estava ansiosa para esse tal "encontro" que por acaso é com o meu ídolo, AHHHHHH onde foi que eu arrumei essa calma toda hein?!?!?.

Isso parece um sonho, o que eu sempre imaginava tornou-se realidade. Queria conversar com alguém, me virei mas a Mari estava dormindo.

Quer saber? Vou entrar no Twitter. Fiquei vendo minha Timeline até que...


"Que garota estranha. Vcs viram a foto do Carlos?"

"Ela tem cara de puta, será que eles estão namorando?"

"Aw, que garota fofa! Tá aprovada viu @TheCarlosPena?" Pera, essa eu gostei!

"Pô, eu queria que ele tivesse arrumado alguém melhor. Até a Sam é mais bonita que isso."


Deixei uma lágrima escapar. Resolvi mandar um sms pro Carlos.


"Carlos, eu não estou me sentindo bem."


Logo, ele respondeu.


" Porquê anjo? O que foi? " Ah Carlos, lembra que eu sou Rusher? Então não me chame de anjo se você quiser que eu esteja viva até o encontro.

" As Rushers não gostaram da foto."


" Ei, não fica assim. Elas nem te conhecem, bom nem eu conheço muito, mas você já se tornou muito especial pra mim, sabia? Não liga pra isso e, temos nosso encontro hoje. Talvez você se sinta melhor." Acho tão bom como ele facilita as coisas.


"Tudo bem, conversar com você me faz bem."


" Eu nunca me senti tão bem falando com alguém, sinta-se privilegiada!"


" Então somos dois. Eu vou tentar cochilar um pouco, tchau Carlitos. Xoxo"


"Tchau anja. Xoxo"


Tentei dormir um pouco mas não consegui. Fiquei olhando pro teto do avião, e a única coisa que eu pensei foi como isso tudo aconteceu, valeu a pena continuar a acreditar nesse sonho.


– -Coloquem os cintos, o avião irá pousar em vinte minutos. - Avisou a aeromoça com sua voz agradável. (ironia)


Coloquei meu cinto, logo a Mari acordou e fez o mesmo. Peguei meu celular para ver a hora, eram 5:34 PM. Vi minhas notificações e tinha uma mention do Los.


"Rushers, a @______ é uma amiga. E ela não é isso que vocês falam. Ela é Rusher também sabia?"


Fiquei um pouco feliz ao ter lido isso. Passou uns trinta, quarenta minutos que pra mim foram dez e, logo pousamos. Fui saindo do aeroporto com Mari em silêncio, o que é raro de acontecer. Fiquei lembrando as coisas que aconteceram nesse avião maluco até que finalmente Mari resolveu falar alguma coisa.


– -Hmm, Mel?


– -Sou eu.


– -Tá pronta pra esse encontro?


– -Pra falar a verdade, nem um pouco.


– -Nem eu, mas eu tô muito ansiosa.


– -Mari, do jeito que você é, não tente nada fora do normal.


– -O que? Eu nunca fiz nada "fora do normal" - Disse ela fazendo o sinal de aspas com os dedos.


– -É, nunca fez mesmo. A não ser com um garoto que você saiu, começou a tocar sua música favorita, e você subiu em cima da mesa, quase caiu e ele foi embora né?


– -Ah, isso foi... quer saber? Esquece isso. - Disse mari tentando se defender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NANANANANANANANANANA ME GO! SLÇÃDJGFÇLD~]SÇK Mereço reviews? Não? Então tá. (eu faço icons p twitter o se alguém quiser pede lá na ask! justlospena.tumblr.com) sçal~djphçlgsk