A Vida de Mikuru Lolita escrita por Dia-Kun


Capítulo 3
Capítulo 3 - Regando Amizades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31886/chapter/3

- Finalmente! Sabado! - exclama felizmente Mikuru.
Ela vira os olhos para Yuki e pergunta:
- Não esta feliz, Yuki?
 Ela, com a mesma voz depressiva, responde:
-Ee...
A mãe de Mikuru chega por trás delas e diz:
-Hmmm.... Mikuru hoje é Sexta....
 Mikuru estava de maio fru-fru e gritou:
-WAHHH! SEXTA???? Presiso me arrumar!
 Colocou as roupas e a gravata. Ela cacheia os cabelos e coloca o laço.
O ônibus busina e ela olha de novo para Yuki, que já estava trocada. Ela ficou toda branca e entrou no ônibus com Yuki.
Mikuru dormiu e Yuki se distraiu lendo o livro, então nenhuma das duas foi à escola
Quando Mikuru acordou, ela estava na sua sala de estar.

- Ué eu juro que entrei no ônibus... - disse Mikuru, levantando-se. - Nagato, o que fazemos aqui?
 Como sempre a mesma resposta curta:
-Faltamos.
 Mikuru deu um gritão que o mundo inteiro escutou. Nagato continua a ler seu livro...
 Mikuru então sai para a rua e de repente avista uma loli. E quando ela se vira era Koizumi, um dos seus amigos no passado.
Ela o chama para dentro de casa e pergunta:
- Porque está de loli?
- A a boba da Haruhi me fez usar isto. - disse Koizumi.
-Haruhi? Nagato! A missão continua! - disse Mikuru.

- Sim. - respondeu Yuki.
- Koizumi chame o Kyon temos que ter uma reunião. Depois vá buscar a Haruhi. - disse Mikuru.
Então se inicia a reunião.
- Não adiantou nós derrotarmos Haruhi, naquela época. - comentou Koizumi
-É. - disse Yuki.
-Temos que detê-la antes que aconteça de novo. - disse Kyon.

- Nós temos que arranjar uma forma de cairmos todos na mesma sala, na minha escola. - comentou Mikuru. - Yuki!
- Já fiz. - disse Yuki.
- Óptimo! - diz Mikuru - Amanhã,às 5:00 horas, todo mundo aqui para pegar o ônibus. Ele tem vagas ainda porque... É meio vazio... quer dizer... Na verdade, eu sou a única lá... Ah, e a Yuki, claro.
- Ok! - afirmaram todos.
Será que a missão regresso vai dar certo? Descubram no Capítulo 4.
 Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Mikuru Lolita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.