A Vida de Mikuru Lolita escrita por Dia-Kun


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hora do Chá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31886/chapter/1

Cócorico!! Canta o galo de manhã.
A mãe de Mikuru acorda-a para ela ir para a escola.
Então ainda com remela nos olhos,Mikuru se levanta, contrariada, pois na escola ela é mal vista por causa das suas roupas de loli.
Toma um café da Manhã,e vai para a escola;.
Quando chega à escola, tem uma surpresa: Um grupo de garotas da sua turma a convida para uma hora do Chá. Elas pedem para ela trazer um bule.
Mikuru fica entusiasmada,ainda mais pela parte do bule.
No caminho Mikuru caiu com o bule e quebrou-o
Mikuru vai a uma loja comprar outro mas encontra Yuki Nagato.
Mikuru e Yuki conversam até às duas da tarde, até que ela percebe que está atrasada para o encontro com as amigas.
Mikuru começa a correr até o local marcado mas as meninas punks ficaram chateadas e atiram uma guitarra na direção de Mikuru.
Mikuru usa os seus poderes para levitar a guitarra e sai correndo.
Então, encontra Yuki de novo e conta o que aconteceu.
Então as duas juntas de novo que nem naquela época que Haruhi dominou o mundo,partiram para uma missão.
Yuki tem poderes também e apaga a memória das meninas.
Então no caminho para casa Mikuru deu um tropicão na pedra e desmaiou.
Quando acordou estava no Hospital com Yuki,e ela gritou para a enfermeira:
-Cade Minhas roupas de Loli!
A enfermeira retrucou:-Estão lavando na máquina.
Mikuru:-Elas se sujaram muito Nagato-chii?
Nagato é timida então deu uma resposta rápida:-Não.
-Ufa! Se aliviou Mikuru.
De repente elas escutam um aviso da central médica:-Aviso louco de camisa de força escapou da maca.Cuidado.
Sem rasão alguma o Louco entra no quarto e fica dizendo:-Paaa..paa!
Quando chega uma médica e da uma Injeção acalmadora.Ele caiu no chão e o arrastaram até a maca.O mesmo foi levado para um internato.Logo depois as roupas de Mikuru já haviam sido Lavadas e secas,ela vestiu e saiu de muletas e uma faixa na cabeça.Ao chegar na sua casa,a mãe de Mikuru fica nervosa:-Andou arrumando briga na escola mocinha?
Ela retruca:-Não eu só tropiquei com uma pedra e cai de cabeça no chão.
Mas tudo bem,disse a mesma.Yuki me levou até o hospital.

Tchau Yuki.-Disse Mikuru.
Ela só vira a cabeça e diz:-Adeus.Depois de Yuki se despedir,Mikuru tomou o café da tarde e ficou batendo papo com sua mãe até dar 10:00 horas então ela foi dormir.
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Mikuru Lolita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.