Férias Sobrenaturais escrita por Anópolis


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318858/chapter/3

Depois de todos nós termos engolido o que havia acabado de acontecer decidimos dormir. Na verdade, só eu e a Jessie ficamos com uma cara de "O que acabou de acontecer?". Os garotos se encararam por dois segundos, depois perguntaram aonde iam dormir, nós iamos dizer no salão, mas pensamos... Um fantasma tentou atacar a gente e eles nos salvaram... É melhor eles ficarem por perto. Por isso pedimos para que eles dormissem no quarto de visitas.

Nós ficamos deitadas conversando por um tempo, como sempre fazíamos. Mas dessa vez a gente não desabafou nem nada. A gente só soltava frases como "Nossa né?" ou "Isso não foi muito normal". Depois de algumas frases assim decidimos dormir.

Eu rolei um bom tempo na cama, mas não consegui dormir. Decidi ir até a cozinha beber um pouco de água. Me levantei e vi que Jessie dormia. Atravessei o quarto com cuidado para não acordar ela. Quando cheguei na porta da cozinha, percebi que a luz estava acesa. Entrei lá e encontrei o Dean. Ele estava sentado em frente à mesa.

–Hã... Oi. - Disse, enquanto ia em direção a geladeira.

–Acordada à essa hora? - Ele perguntou e deu um gole no copo d'água que ele havia pegado. Eu peguei uma garrafa d'água e fechei a geladeira.

–Sim... Acho que tudo isso que aconteceu mecheu um pouco com o meu emocional. - Disse e me sentei na mesa com ele.

–É... Desde que eu comecei esse trabalho raramente eu durma uma noite inteira. Não sei se é nervosismo, ansiedade...

–Ou medo? - O interrompi.

–Não... Medo, eu não tenho. - Ele disse, convensido.

–Todo mundo tem medo. - Eu disse. - Mas enfim... Vocês vão em bora amanhã né?

–É. Por que ?

–Ah, nada. Por incrível que pareça essas férias foram as melhores, e olha que elas estão só no começo. - Eu ri, e ele também. - Você raramente tem férias né?

–Não me lembro da última férias que eu tive.

–Nossa. Vamos fazer um seguinte? Vamos sair, eu te levo pra um lugar pra você curtir um dia de férias! - Disse, me levantando, animada.

–Não é tão fácil assim Annie. Todo lugar que eu vou tem algo me esperando. Não é legal você andar comigo, isso pode te afetar. - Ele se levantou e foi colocar o copo na pia. Eu me desanimei.

–Ah qual é! Um dia! Só um dia não vai colocar o resto da minha vida em perigo né? - Disse, indo até a pia com ele colocar a garrafa ali.

–Acredite, pode. - Ele foi em direção a porta da cozinha para entrar e ir pro quarto.

–Dean. - Ele parou - Um dia. Amanhã. A gente vai para um parque de diversões. - Insisti.

–E a Jessie? - Ele se virou.

–Ela pode ficar e casa, eu acho.

–Sozinha? Muito esperta você hein. - Ele disse, com sarcasmo.

–Ta! Ela vem com a gente então.

–Não vou colocar a vida dela em perigo também! - Ok, eu estava prestes a perder a paciência.

–Dean! - Quase berrei, mas me lembrei que eram quase três horas da manhã.

–Ta! Ela vai... Mas lembre-se, só amanhã, e não vamos ficar até anoitecer. - Ele se virou.

–Ah! Você não vai se arrepender. - Dei alguns pulos de alegria e corri na direção dele.

–Obrigada por tentar me fazer ter férias. - Ele disse, sorrindo. E entrou para o quarto de visitas. Eu fui para o quarto de Jessie, tentar dormir.

Dessa vez eu nem mesmo demorei. Dormi no exato momento que fechei meus olhos. Sonhei que eu estava em um campo plano. Era um dia lindo, eu admirava o Sol que aparecia no céu limpo, sem nem sequer uma nuvem. Eu abri meus braços, sorri e girei várias e várias vezes. Então parei. Me deitei naquele campo e admirei o céu.

Mas de repente o céu começou a escurecer, da cor azul ele passou pra cinza, e as nuvens começaram a aparecer. O campo agora tinha várias árvores e não se via mais a cor verde das folhas. Uma pessoa começou a sair das árvores. Ele era um simples homem, vestido com um sobretudo preto. Ele se aproximou de mim, com passos lentos. Quando estava bem próximo, seus olhos mudaram. Eles ficaram completamente vermelhos e ele começou a rir. Eu tentava me afastar daquele homem, mas todo lugar que eu ia ele estava até que...

Eu acordei. Todos estavam a minha volta. Jessie estava me encarando com uma cara assustada, Sam e Dean se encaravam.

–O que foi? - Perguntei.

–Nós é que perguntamos Annie! - Jessie quase berrou.

–Foi só um pesadelo. - Comecei a me levantar - Vamos comer porque hoje temos coisas a fazer. - Falei, sorrindo para o Dean, um sorriso que dizia "você não vai escapar do seu dia de férias".

Fomos todos para a cozinha, esquecendo o berro que eu tinha acabado de dar na cama por causa daquele pesadelo. Eu coloquei o café da manhã na mesa e todos nos sentamos.

–Então, que coisas nós temos que fazer hoje? - Sam perguntou.

–Hoje é o dia de férias seu e do Dean. - Eu disse, sorrindo de orelha à orelha.

–O que? - Sam perguntou - Dean, você sabia disso?

–Sabia... Ela insistiu e eu não achei tão ruim ter um dia de descanso e diversão. - Dean disse.

–É mas só delas passaram um dia com a gente em um lugar público depois de uma caçada, não é meio perigoso? - Sam continuou o interrogatório.

–Ah por favor! É só um dia! Além de que eu já prometi para o Dean que não vamos ficar até à noite. Vocês merecem um dia de descanço. - Protestei.

–Ela tem razão. Depois do que vocês fizeram pela gente, eu estou completamente de acordo para fazer pra vocês em troca. - Jessie concordou comigo.

–Viu Sam! Primeira vez que recebemos algo em troca de salvar vidas. - Dean disse.

Depois de todos tentarmos muito convencer o Sam, conseguimos. Ele próprio adimitiu que merecia umas férias. Quando acabamos o café da manhã, tiramos a mesa e fomos nos trocar. Eu coloquei um short jeans, um All Star e uma blusa bem simples. Jessie colocou uma calça jeans, uma sapatilha, e uma blusa comum também. Pegamos nossas bolsas e saímos.

Depois de irmos de carona no Impala dos Winchesters chegamos no parque. Ele era imenso. Entramos e todos aqueles brinquedos chamavam a gente. Nos sentimos crianças de novo. Corri para a montanha russa gigante.

–Gente, olha o tamanho disso! A quantos anos não vou nisso! Ah! Quem quer ir comigo? - Berrei.

–Eu vou! - Jessie berrou também. - Vocês vem? - Ela se virou para os garotos.

–Não, vamos dar um passeio por ai... - Dean disse.

Eu e a Jessie deixamos eles irem e entramos na montanha russa gigante. Foi emocionante! Depois de sairmos dela, estávamos tontas e risonhas. Quando voltamos a pensar racionalmente percebemos que havíamos nos perdido dos Winchesters. Aonde eles tinham ido?

–Vamos nos separar para procurar eles ok? - Falei.

–Ok. Qualquer coisa me liga. - Assenti.

Eu fui para um lado e a Jessie para outro. Enquanto passava pelas pessoas à procura de Sam e Dean eu vi um homem. O mesmo homem que estava no meu sonho, ou melhor, pesadelo. Eu piscava com a esperança dele sumir, mas ele continuava ali, me olhando. Fui para um canto e peguei meu celular. Comecei a discar o número da Jessie. Ela atendeu, mas o homem já estava se aproximando.

–Jessie, tem um homem aqui, ele ta vindo atrás de mim, ele é o homem do meu pesadelo, Jessie me ajuda!

–Annie? Que homem? Aonde você ta? - Quando vi ele arrancou o celular da minha mão, o tacou no chão e pisou nele.

Eu tentei gritar, mas ele colocou a mão com um pano no meu rosto. Eu fiquei resistindo, até que quando eu percebi fui ficando tonta. Antes que eu pudesse apagar, eu vi o Dean, bem longe, mas eu o vi. Quando ele me viu, saiu correndo. E essa foi a última lembrança que eu tive, antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.