Férias Sobrenaturais escrita por Anópolis


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora ! Eu estive ocupada ontem e só consegui postar agora... Enfim! Espero que gostem do capítulo. Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318858/chapter/15


O dia passou e nós decidimos ir dormir. Fui para o meu quarto do hotel junto com Jessie. Nós tomamos um banho e dormimos.

Acordamos às 11h e decidimos tomar o café. Não sabíamos se Dean, Sam e Kevin haviam acordado, mas não iríamos arriscar acordá-los. Descemos para tomar o café da manhã e encontramos eles lá. Tomamos todos juntos o café e depois subimos para o quarto.

Ficamos todos em volta da cama conversando enquanto Sam estava na mesa, pesquisandio um caso. Depois de um bom tempo Sam achou algo.

–Gente! Acho que eu achei um aqui... - Sam disse, fazendo com que todos levantassem e fossem ficar em volta dele. - Aqui diz que uma mulher foi encotrada morta em um dos escritórios da empresa de televisão Happy Kids. Aquele canal de criança sabe?

–Sim, e o que te fez pensar que esse é um caso nosso ? - Dean perguntou.

–Porque ninguém sabe como a mulher morreu. Ela simplesmente apareceu morta, sem nenuma digital na cena do crime. - Sam respondeu.

–Ok, vamos nos trocar, temos um caso para resolver.

Sam e Dean colocaram um terno. Eu, Jessie e Kevin ficaríamos em casa esperando eles. Nós queríamos ir, mas eles não deixaram, disseram que eles são mais especialistas e que era para a gente pesquisar coisas na internet até eles voltarem.

Eles saíram e liguei o notebook que tinha ali no quarto. Pesquise na internet por "Happy Kids". No começo não aparecia nada, até que eu vi um anúncia que dizia que a Happy Kids criava suas histórias baseadas em histórias de terror, histórias reais que acabaram em morte.

Peguei meu celular o mais rápido possível, torcendo para que Sam e Dean ainda estivessem lá.

–Alô, Sam? - Sam atendeu o celular.

–Fala Annie. - Ele disse, falando baixo, talvez para ninguém reparar que ele falava comigo e não estragar o disfarce deles.

–Acabei de ler aqui que a Happy Kids publica histórias baseadas em outras histórias reais de terror. Que as pessoas sempre acabaram em morte. - Eu disse, e ele ficou em silêncio por um minuto.

–Ok, eu vou falar aqui com o Dean, vejo você no hotel, beijos. - Ele desligou.

Eu esperava ter conseguido ajudar ele. Eu continuei pesquisando, mas não achava mais nada. A única coisa que eu havia achado que valia alguma coisa, eu já havia dito para Sam. Só me restava esperar que eles voltassem para discutirmos sobre o que é esse caso.

...

Depois de algumas horas Sam e Dean voltaram. Chegaram, sentaram na cama, enquanto eu, Jessie e Kevin estávamos na mesa.

–Então? - Perguntei, esperando que eles me contassem o que aconteceu.

–O diretor de lá não disse nada de importante.Mas nós trouxemos o vídeo de segurança. - Dean disse.

–E a forma como ela morreu? - Jessie perguntou.

–Ela foi esfaqueada até a morte. - Dean disse. Fiquei surpresa, mas tentei não demonstrar isso.

–E sobre aquilo das histórias deles. O que ele disse? - Perguntei.

–Ele confirmou o que você disse... Vamos ver o vídeo de segurança e depois vemos isso - Sam disse.

Nós nos sentamos todos em frente a mesa e colocamos o vídeo de segurança no notebook. Eles colocaram no momento do assassinato.

No vídeo a mulher que morreu estava sentada, lendo algo, uma pasta, eu acho. Ela se levantou, foi até uma estante, à procura de um livro. De repente ela vira para trás, como se tivesse ouvido algo atrás dela. Percebe que não tem nada e vira para a estante novamente. Novamente ela olha para trás. Ela começa a andar em uma direção depois para. De repente ela começou a gritar e a câmera começou a falhar até você não conseguir ver mais nada. Ela voltou a funcionar alguns segundos depois, com a mulher caída no chão e com sangue a sua volta.

Eu olho para os outros que estão vidrados no computador.

–Volta a fita. - Falou Kevin. Dean voltou um pouco - Ai! - Kevin falou e Dean pausou na parte um pouco antes do vídeo começar a falhar - Estão vendo? - Ele perguntou.

Eu conseguia ver uma criança. A visão era horrível, mas eu reconhecia ela de algum lugar.

–É uma criança... - Falou Jessie - Annie, eu conheço ela de algum lugar.

–Eu também... Eu só não sei de onde. - Falei, e eles olharam para a gente, esperando que lembrássemos. - O que foi? Eu não vou lembrar assim, de uma hora para outra!

–Ok... Vamos pensar. Obviamente é um fantasma. - Falou Sam - Agora precisamos saber que fantasma e o por quê dele ter matado. - Sam falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews! Isso me faz muito feliz =D hahaha' Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.