Férias Sobrenaturais escrita por Anópolis


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está com mais ação, espero que gostem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318858/chapter/10

Eu estava com as mãos para trás, segurando a faca, Jessie estava normal com a garrafa, afinal, as pessoas passavam na rua podiam acreditar que ela estava com uma garrava de água, mas o que eu diria se me vissem com uma faca? 

A rua começou a ficar vazia, até que uma mulher apareceu, caminhando. Ela veio até a porta e sorriu.

-Olá garotas, eu vim visitar o Arthur, será que posso entrar? - Ela disse, ainda sorrindo.

-Ah, ele agora está ocupado, você pode voltar depois? - Disse, forçando um sorriso em meu rosto.

-É que eu estou realmente cansada da caminhada e preciso beber uma água. - Ela disse.

-Aqui, beba a minha. - Jessie estendeu a garrafa, sorrindo.

-Não obrigada. - Ela agradeceu, depois de encarar a garrafa por alguns segundos.

-Ué, eu pensei que você estivesse com sede. - Eu disse.

-E estou. Mas quero uma água fresquinha e falar com o Arthur. - Ela se explicou.

-Olhe, o Arthur não pode falar com ninguém agora, se a senhora querbeber água, nós podemos te ajudar, mas falar com ele, sinto muito, não. - Jessie falou, ainda estendendo a garrafa.

-Não, obrigada. - Ela agradeceu, novamente.

-Vamos pensar que você mentiu para gente só para ver Arthur... - Provoquei.

-Ah é? Bem, sendo assim, obrigada pela água. - Ela pegou a garrafa, sorrindo.

Nós sorrimos também, enquanto minha mão com a faca se preparava para atacar, afinal, quem poderia querer falar tanto com esse Arthur? Ela bebeu a água. Começou a sentir algo e deu um grito.

-Suas... - Ela preparava um xingamento, mas não conseguia falar.

Retirei minhas mãos das costas e tentei a acertar com a faca, mas ela desviou e segurou minha mão, deixando a faca cair no chão.

-Você pensou que ia ser tão... - Antes que ela terminasse de falar, sua cabeça começou a queimar e ela me soltou.

Jessie apareceu atrás, com a garrafa em suas mãos vazia. Ela havia tacado o resto da água benta naquela mulher. Abaixei e peguei a faca o mais rápido possível, enfiei a faca em sua barriga. Ela começou a tremer, como se estivesse levando um choque, até morrer em meus braços. Retirei a faca e olhei para Jessie, que parecia estar assustada. 

-Tome, leve o corpo dela para trás da casa, eu fico aqui. - Taquei o corpo para Jessie, que foi levá-lo para trás da casa. 

De repente a porta da casa se abriu. Era o Dean.

-Oi - Ele sorriu - cadê a Jessie?

-Foi levar um corpor para trás da casa. Por falar nisso, a água benta acabou. 

-Vocês mataram um demônio? - Ele perguntou, surpreso.

-Por que? Achou que eu não seria capaz de fazer isso? - Sorri.

-Claro que não! - Ele riu. - Tome essa garrafa, aqui tem mais água benta. Arthur está quase contando onde está, ele parece estar enrolando cada vez mais... Mas nós já estamos acabando. - Ele me deu um selinho e eu sorri.

Jessie chegou e cumprimentou Dean, que logo saiu e entrou novamente na casa.

-Aqui tem mais água benta. - A entreguei a garrafa.

-Ok... Agora pode me dizer, o que ta rolando entre você e o Dean? - Ela perguntou, segurando a garrafa. 

-Eu não sei... Só sei que eu gosto dele Jessie. - Respondi à ela.

-Ama? - Ela perguntou,  olhando para mim.

-Não sei... Nunca amei, então complica para eu saber sobre isso. Mas eu sei que eu gosto dele, de verdade. - Abaixei a cabeça.

-Bom... Acho que não é o lugar nem o momento para falar disso então levanta essa cabeça e não perca o foco. - Ela riu, e eu levantei a cabeça e sorri. Ela sim sabia me animar em todos os momentos.

Eu não a via como amiga, prima, nem melhor amiga. Eu a via como minha irmã. A única irmã que eu sabia que podia contar tudo porque ela ia guardar segredo, ela ia entender, ela ia saber me aconselhar. Desde pequenas que nós contamos nossos segredos. Ela me entende como ninguém.

De repente os garotos sairam de dentro da casa.

-Ele contou? - Perguntei.

-Sim, mas eu acho que precisamos ir logo. - Kevin disse, olhando para frente, vinham três homens em nossa direção.

-Cristo. - Eu disse, para confirmar de que eles eram demônios. Seus olhos mudaram para completamente pretos, e eu soube que eles eram realmente demônios. - Ok, e agora? - Perguntei, enquando eles se aproximavam.

-Eu vou destrair aquele do canto direito, quando eu der o sinal, você o ataca. - Dean  sussurrou para mim e eu assenti.   

Eles se aproximaram e quando já estavam perto o suficiente, sorriram, e seus olhos voltaram ao normal.

-Então... Quem mandou vocês aqui? O Crowley? - Dean perguntou, com um sorriso no rosto.

Ele se aproximou e ficou do lado do homem que estava do lado direito. Antes que ele pudesse falar algo, o homem virou para o lado e o tacou no chão. Não vi nenhum sinal, mas senti que aquela era a hora. O homem olhava para Dean, esperava que ele fizesse algo.

Corri, tentando alcançar o demônio, mas outro demônio levantou suas mãos, me fazendo flutuar.  Jessie se aproximou e tacou a água benta nele, fazendo com que ele sentisse dor e me soltasse. Percebi que o homem do lado direito não ligava mais para Dean, por isso corri e enfiei a faca no homem do meio, ao qual Jessie havia tacado a água benta.

O homem do lado direito levantou Jessie, e ela começou a se sentir enforcada. Kevin correu e enfiou a faca nele, que por causa da dor, soltou Jessie. Depois, Kevin recuou para perto dela, se certificar de que ela estava bem.

Retirei a faca do demônio do meio quando percebi que ele havia morrido. 

Quando olhei para o lado, Sam lutava com o homem do lado esquerdo, como não tinha percebido que ele estava ali? Cheguei perto deles e Sam conseguiu segurar o demônio pelo braço, virando ele de frente para mim.

-Mata ele Annie! - Sam berrou, percebi que ele não aguentaria muito tempo.

Enfiei a faca em sua barriga, fazendo com que o demônio se contorcesse por causa da dor. Sam soltou ele e eu retirei a faca quando percebi que ele estava morto.

Olhei para trás e Dean lutava com o homem do lado direito. Olhei para ele e nossos olhares se encontraram. Não perdi tempo e taquei a faca para ele. Que se estendeu para pegá-la e caiu no chão. O demônio puxou Dean pelas pernas, o afastando da faca e voltou a dar socos nele. Quando dei por mim, vi Jessie correndo e pegando a faca, ela foi atrás do demônio, que ainda estava em cima de Dean, e enfiou a faca em suas costas, o mantando, e logo depois, retirando a faca dele.

Dean empurrou o corpo do homem morto para o lado e se levantou.

-Obrigado Jessie. - Ele agradeceu e ela sorriu, com um sinal de "de nada". 

Kevin e Sam foram levando os corpos para trás da casa enquanto Dean explicava para mim e para a Jessie o que o Arthur havia dito.

-Bem, no começo ele enrolou dizendo que não se lembrava de nada do que estávamos falando. - Dean disse.

-E o que vocês fizeram para ele contar? - Perguntei.

-O ameaçamos. - Dean falou, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

-Ok... E então? Aonde ele falou que está a palavra de Deus? - Jessie perguntou.

-Ele disse que está enterrada em um campo que tem no final da cidade. Vamos esperar anoitecer e iremos desenterrar. - Ele disse, no mesmo momento em que Sam e Kevin voltaram e se uniram com a gente.

-Contou para elas? - Sam perguntou.

-Sim. - Dean respondeu - Então, podemos voltar para o carro? - Ele perguntou, e todos assentimos, andando de volta para carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews para eu saber o que vocês estão achando! Até o próximo capítulo, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.