Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Por algum milagre, eu tive disposição para fazer esse capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/5

Em Nova York, Os Vingadores, Quarteto fantástico e a Liga da Justiça já tinham derrotado muitos sentinelas, mas sempre que derrotavam um, dois apareciam no lugar.

Lanterna verde:Será que isso não acaba?

Gavião Arqueiro: Parece que não, como os X-Men aguentam isso?

Reed Richards:Isso está parecendo muito com a tecnologia da sua armadura, Tony.

Homem de Ferro:Eu percebi, eu nunca vendi a minha tecnologia para a fabricação dos sentinelas.

Superman: Deve haver algum tipo de dispositivo central que convoca esses robôs.

Homem de Ferro: Verdade, rastreei as coordenadas do dispositivo, está em uma cidade um pouco longe daqui.

Superman:Creio que vai precisar de músculos, caso tenha um grande incomodo no caminho(comunicador on) Supergirl.

Supergirl: Pode falar Superman.

Superman: Precisa vir para Nova York e acompanhar um amigo que sabe como desligar os sentinelas de uma vez.

Supergirl: Tudo bem, estou indo(comunicador off).

Batgirl: E ai, o que foi?

Supergirl:Tenho que ir a Nova York e acompanhar um "amigo" do meu primão que sabe acabar com essa confusão, quer vir junto?

Batgirl: Bom, os outros vigilântes de Gothan estão aqui, acho que não vão sentir minha falta.

Supergirl pega Batgirl pelos braços e voa até Nova York.

Enquanto isso em Jump City, especificamente na Torre dos Titãs, Homem Aranha joga a grande televisão em Venom, que a quebra com um murro, mas ele não sabia que Homem Aranha tinha aproveitado para lhe dar um soco no rosto, Venom reage jogando as duas mãos fechadas em Homem Aranha que havia pousado no chão depois de ter dado o soco em Venom, mas ele se desvia e cobre seus olhos com teia, Venom arranca a teia de seus olhos apenas para levar um chute do Homem Aranha e em seguida um soco, Venom pega a instante da sala e joga em Homem Aranha, mas o mesmo se desvia e pega duas caixas de som com teia e puxa até a cabeça de Venom.

Homem Aranha: Que foi Mac? Parece cansado.

Venom: Quero ver você continuar fazendo piadas quando eu estiver devorando o seu cérebro.

Venom convoca os tentaculos do simbionte, Homem Aranha faz o mesmo com o seu e consegue bater os do Venom.

Venom:Como?

Homem Aranha: Ah, não faz isso Mac, não banque o covarde agora;

De repente Venom é atingido pelas eyebeans de Estelar que já havia recuperado a conciencia.

Homem Aranha:Estelar, você está bem?

Estelar: Deixe-o comigo amigo Homem Aranha.

Homem Aranha:Eu meio que tenho contas a acertar com ele, que tal partimos ele ao meio e cada um fica com um pedaço?

Estelar: Por mim, tudo bem!

Enquanto isso no telhado da torre, Robin e Ciborgue tentam desativar o dispositivo.

Robin:Nada ainda Ciborgue?

Ciborgue:Essa tecnologia é diferente de tudo que já vi antes.

Homem de Ferro: Talvez eu possa ajudar.

Robin: Quem é você?

Homem de Ferro: Vamos deixar as apresentações para depois, agora temos que desligar esse troço.

Homem de Ferro vai até o dispositivo e verifica os dados, Robin e Ciborgue olham pra trás e vê Supergirl e Batgirl.

Ciborgue: Olha é a Supergirl!

Mas Robin, não ouve Ciborgue, ele , depois de muito tempo reencontra a sua amiga proxima e antiga parceira Batgirl, ou no civil, Barbara Gordon, Robin fica quase paralizado e sem palavras a dizer, Batgirl tambem, na verdade ela tinha virado a cara segundos depois de ve-lo.

Homem de Ferro: Prontinho, consegui, os sentinelas serão desativados nesse isntante.

Ciborgue: Uau! Valeu cara! Estavamos passando por um aperreio que vou te falar!

Supergirl(cochichando para Batgirl):E ai? Não vai dizer nada a ele?

Batgirl(cochichando): Esqueceu que ele têm namorada?

Supergirl(cochichando) Não estou dizendo para se declarar pra ele e sim trocar umas palavras, tipo, e ai? Como é que vai? Assim por em diante.

De repente eles ouvem um barulho e vêem Venom atravessando o que restou da janela e indo para o meio da agua.

Estelar: Será que o matamos?

Homem Aranha:Não, ele é como uma barata é dificil de matar, mas as unicas fraquezas são sons altos e o fogo.

Estelar: Vou ter isso em mente.

Homem de Ferro reconhece aquela voz e voa até a recém nova saída da torre.

Homem de Ferro:Homem Aranha? É você?

Homem Aranha: Homem de Ferro? Cara, você não sabe o quanto eu estou feliz em te ver de novo!

Homem de Ferro: Você voltou para o simbiote?

Homem Aranha:Não por inteiro.

Homem de Ferro: Como assim?

Homem Aranha: É uma longa historia, mas como vocês chegaram aqui? Ou melhor, onde realmente estamos?

Homem de Ferro:Nós estamos em um universo diferente, ainda não sabemos como chegamos, mas até o Quarteto fantastico está aqui.

Homem Aranha:Até o Quarteto?

Homem de Ferro: Sim, temos que nos reunir com o resto do pessoal depressa.

Homem Aranha: Err...Tony, tem um cara de capa vermelha e cueca por cima da calça vindo atrás de você.

Homem de Ferro se vira e era o Superman.

Superman: Eu vim caso precisasse de mais ajuda.

Homem de Ferro: Acha que eu sou fraco, é?

Superman: Eu não disse isso.

Lince Negra: Opa! é o Homem de Ferro! O que foi que nós perdemos aqui?

Mutano: AH, CARA! É O SUPERMAN!

De repente o traje negro do Homem Aranha se retrai ao traje normal

Homem de Ferro: Ué? Como você fez isso?

Estelar: Uma hora estava preto e outra voltou ao normal!

Homem Aranha:Eu não sei direito, só quis que a roupa voltasse ao normal e funcionou, mas o simbiote ainda está em mim.

Homem de Ferro: Hum! Isso ainda tem que ser analisado.

Robin e Ciborgue junto com Batgirl e Supergirl vão até a sala onde Homem Aranha, Estelar, Ravena, Lince Negra e Mutano estavam com Superman e Homem de Ferro.

Ciborgue:A torre está o maior bagaço!

Supergirl:O que aconteceu? Passou um furacão por aqui?

Ravena: Um furacão de dentes e aparentemente gosmento.

Superman: Robin, a quanto tempo.

Robin: È bom lhe ver novamente Superman.

Ciborgue: Perai? Você já o conhecia?

Robin:Sim.

Estelar:Robin, por que você nunca disse isso?

Robin:Coisas minhas, Estelar.

Homem de Ferro:Err...

De repente o cartão dos Vingadores do Homem de Ferro entra em contato, era o Capitão America que estava ligando.

Homem de Ferro: Capitão.

Capitão America: Homem de Ferro, eu, o pessoal e a Liga estamos reunidos no Edificio Baxter junto com o Quarteto, precisamos que venha aqui.

Homem de Ferro: Já estou a caminho, e olha, achei o Homem Aranha.

Capitão America: Você o achou? E com ele está?

Homem de Ferro: Ele está bem, felizmente e estava muito bem acompanhado, mas como está a situação ai?

Capitão America: Tudo sob controle, desligando.

Superman: Temos que ir.

Robin: Eu só vou pegar uma coisas no meu quarto.

Robin vai até o seu quarto e pega alguns de seus equipamentos enquanto isso, ele se mergulha nos pensamentos.

Robin(pensando): Mutano e Ciborgue não me ouvem mais, agora eu sei como o Batman se sentia quando eu e Babs não o ouvimos, mas pelo menos era apenas algumas vezes, quando estávamos sendo competitivos, mas Mutano e Ciborgue fazem isso o tempo todo e desde que Estelar e eu terminamos, ela não me ouve mais, no entanto ela ainda tenta ser minha namorada novamente, Ravena é a unica que me ouve, eu não tenho nenhum problema com ela, as vezes me pergunto como Bruce, Babs e Alfred estão, eu não estive em casa por um bom tempo.

Robin pega a caixa que estava debaixo de sua cama e a abre, revendo tudo que tinha visto antes, ele sabia que estava prestes a encarar o passado e concertar algumas coisas, ele pegou todas as fotos e as espalhou na cama, segundos depois, batem na sua porta, ele resmunga e abre só para encontrar Estelar, Mutano e Ciborgue parados ali.

Ciborgue:Podemos entrar?

Robin: Claro.

Eles entram e vão até a cama e examinam as fotos, enquanto ele estava no seu armário procurando alguma coisa e quando terminou ele viu que cada um deles tinha uma foto, Estelar acabou de virar a imagem de frente para Robin, ela estava furiosa com o que viu, ela fez o mesmo olhar quando Robin teve que ser o par para o baile com Kitten, a foto que ela estava segurando era de uma jovem Batgirl, e claro estava beijando Robin na bochecha e ele estava corando.

Estelar: Robin, quem é essa garota?(Estelar ainda não viu Batgirl direito)

Robin: Uma velha amiga, você têm algum problema com isso?

Estelar:Eu acho que tenho, não é?

Robin:Isso é péssimo para você? Você não é mais a minha namorada para ficar aturando isso, não estamos mais juntos por um tempo, então vê se supera isso!

Nunca em sua vida, Estelar esperou que Robin pudesse falar isso para ela, ela também nunca esperou que ele pudesse ficar tão proximo de uma garota que não seje ela, Robin havia defendido Batgirl de um jeito que ela entendia apenas, Robin a amava, isso fez com que seu coração se partisse novamente por ele.

Mutano: Não é a garota que veio com a Supergirl?

Robin não responde e sai do quarto.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois dessa, alguns vão achar que quebrei a tradição das fanfics dos Jovens Titãs, vou mandar a real, eu nunca gostei do Robin e Estelar juntos e nem com a Ravena tambem, quem acompanha as historias do Batman sabe que a Batgirl foi a unica garota que Robin amou de verdade, o negocio com a Estelar é só atração fisica e se for possivel, carnal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.