Ageless escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318837/chapter/9

Na manhã seguinte,acordei cedo pra esperar Cam,minha mãe achou estranho eu acordando antes do meio dia,sem ser dia de curso e disse:

-Nossa,mas o que aconteceu?

-Nada,só não estou mais com sono mãe.-Tomei o café da manhã e fiquei esperando Cam chegar.Mas ele não veio,nem passou em minha casa para irmos juntos à escola,então fui sozinha mesmo.

Cheguei na escola,ele não estava,só os amigos dele,mas eu não ia perguntar nada a eles,pois nem os conheço.Mais tarde ligo para Cam,eu tenho o número dele mas ele não tem o meu,vai ver ele estava se sentindo mal hoje...

-Ooi gente.-Tentei parecer animada ao falar com Ev e Matt.

-Ooi,ué,aonde está o bonitão hem?-Perguntou Matt.

-Ooi,verdade hem-Falou Evangeline.

-Então,eu não sei,deve estar doente,pois não passou na minha casa...sei lá.-Falei,mas não contei que ele furou hoje de manhã...mesmo eles sendo meus amigos,não quero me sentir mal dizendo isso em voz alta. 

-Ooh,-Falou Matt desanimado,depois voltou ao normal e continuou:-Lembra o carinha do qual eu te falei Molly?Então,ele vai vir estudar aqui!!Estou meega feliz.

-Aaaaaa que maravilhosoo Matt.

-E eu vou ficar sozinha,ebaa.-Evangeline fingiu desanimação,mas ela estava de verdade,sorrindo ela continuou-Espero que eu arrume um namorado logo...Molly,você bem que poderia me arrumar um amigo do Cam né! 

-Sem chances por enquanto,pois ainda nem falei com nenhum deles,quando eu falar,dou um jeito de te mencionar,ai quem sabe?-Dei um sorrisinho malicioso e Ev deu outro.

Finalmente acabaram as aulas e fui para minha casa,liguei para Cam,mas ele não me atendeu,no outro dia ele também não apareceu,Matt e Evangeline tentavam disfarçar,para que eu não me sentisse mal,isso durante 3 dias,no quarto dia,resolvi esquecer ele de vez pois está na cara que ele se aproveitou de mim e se mudou,ou algo assim. 

Fui para o curso,e falei com a professora:

-Dona Samantha,você sabe algo sobre Cam?Pois ele anda sumido e...

-Bom,só sei que ontem foi aniversário dele,eu ia te perguntar se você sabia se ele abandonou as aulas,mas pelo visto,não sabe.-Falou ela,obviamente com pena de mim. 

-Não,não sei,obrigada.-Fui para minha mesa.Ooooooh,então é isso!Ele fez 18,se mudou e abandonou tudo aqui,bom,eu sei que não namorávamos nem nada,mas mesmo assim,ele é um canalha!

Fui para a escola,e contei a Evangeline e Mattew o que a professora tinha falado,eles concordaram comigo,então deve ser isso mesmo,Cam me abandonou,tudo bem,eu já estava acostumada com essas coisas,mas dessa vez foi diferente,eu realmente amava Cam e nem tchau ele me deu!Canalha!

No dia seguinte,acordei doente,eu estava vomitando,com febre e dores de cabeça,minha mãe me levou ao médico,tive de ficar lá tomando soro,minha mãe ligou para Evangeline avisando que eu não iria a escola e explicou tudo,logo Evangeline chegou ao hospital,nossa ela é mesmo minha amiga!

-Oooooi Molly,vim te animar aqui,bom,até a hora de eu ir à escola,Matt não veio porque está com o namoradinho,que começa hoje a estudar junto com a gente,e por isso você deveria ir!Vou ter que ficar sozinha aguentando mimimi dos dois.-Eu ri e disse:

-Oii,muitoo obrigada por vir Ev,já me animou.-Ri de novo e continuei.-Bom,não tenho culpa de estar com virose.

-E é só por você não ter culpa que eu te perdoo,porque do contrário,você ia ver só!

Ficamos conversando até a hora de Evangeline ir embora para à escola,e logo já saí do hospital,eu passei a tarde vendo filmes deitada no sofá,então minha mãe foi trabalhar,por volta das 4 horas,como sempre.

Eu ia trocar o DVD quando levei um susto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ageless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.