Ageless escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

:]] eu ia postar esse cap. 3 horas a trás,mas sem querer fechei a pagina'kkkkkkkk,ok,sou mtoo burra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318837/chapter/6

Cheguei na casa de Damen,Lúcifer já tinha entregado a lista da noite para ele,e já devia estar de saida,então interrompi para ele não achar que eu não fui:

-Oi,desculpem-me,é que tive uns probleminhas,por isso atrasei.

-Seu idiota!É bom mesmo que apareceu,eu já estava indo atrás de você,e se isso acontecesse,você se arrependeria de ter qualquer probleminha que seja!É bom que isso não se repita!-Gritou Lúcifer com sua voz mais monstruosa.

-Prometo que não vai se repetir.-Assim que falei,Lúcifer se foi. -Então,cadê a lista?-Perguntei a Damen. 

-Aqui.-Respondeu ele me estregando.

-Nooooossa!60 pessoas??-Perguntei espantado,todos assentiram com cara de tristeza por ter de matar 60 pessoas.Agora que percebo o quão egoístas somos,tiramos dezenas de vidas por dia só para termos vida eterna.

-Cam,eu te conheço,que ''probleminha'' foi esse hem?Porque a mais de 2 horas você me ligou dizendo que já estava a caminho...-Falou Roman.

-Nada de importante,agora vamos,temos muito trabalho a fazer hoje!-Falei cortando todas as perguntas deles.

Nos transformamos em monstros fantasmagóricos e saímos pela janela.

POV MOLLY 

Entrei em casa e já era quase meia noite,minha mãe já ia chegar,então me troquei,deitei no sofá,coloquei o filme Sombras Da Noite e o passei para a metade pra minha mãe achar que eu já estava faz tempo em casa.

Minha mãe chegou e disse:

-Oi filha.

-Ooi,como foi o trabalho mãe?-Respondi parando o filme.

-Normal,você comeu?Aonde?

-Comi sim,numa lanchonete aqui perto.-Menti.

-A,então está bem,estou muito cansada,vou tomar um banho e dormir,boa noite,pode dormir a hora que você quiser,não tem curso amanhã certo?

-Não,não tenho,boa noite.-Minha mãe foi dormir,dei play no iflme novamente,e tentei prestar atenção,mas não consegui,porque eu estava pensando em Cam.

O filme acabou,quase 1 da manhã,eu não estava com nenhuma vontade de domir,então ligue pra Evangeline,sei que Mattew está lá também,porque Evangeline me convidou para ir dormir lá também,mas não quis ir (ainda beeeem).

-Ooooiiiiiiiii Ev,ooi Matt!!!!!!!!-Falei no telefone quando eles me atenderam. 

-Nossa,porque tá tão animada garota?-Perguntou Evangeline.Matt deu um oi também.

-Aaa nem consigo dormir,estou muito feliz,sua casa é só a 3 quarteirões da minha não Evangeline?-Antes de ela responder,desliguei o telefone e fui para lá,escondida da minha mãe,mas deixei um bilhete na minha cama,falando que Evangeline pediu para eu ir lá ajudar ela com algo importante,e jajá voltava,só para minha mãe não ficar desesperada caso acorde (o que eu acho muito difícil). 

Cheguei ao endereço que Evangeline me deu no ida em que nos conhecemos,bati na porta e alguém lá dentro acendeu a luz,logo sairam Matt e Evangeline e se sentaram na varanda,me sentei também.

-E ai?Porque ta tão alegre?-Riu Evangeline.

-Já estou morreeeeendo de curiosidade amigaa.-Falou Matt.

-Bom,eu fui procurar alguma lanchonete para almoçar,ai passei por uma rua que estava sem luz,trombei em alguém e...

-E??-Falou Ev impaciente.

-E que esse alguém era adivinhem?Cam!

-Juraa??Eai??-Falou Matt de olhos arregalados.

-Juro!Ai ele me perguntou o que eu tava fazendo na rua sozinha,falei que ia jantar,ele disse que estava indo a uma pizzaria e me chamou para ir com ele,eu fui!!!!

-Meeeeeeu deeeeeeeeuuus,e ai??Se beijaram??A é,esqueci,vc não gosta dele né?-Falou Evangeline rindo.

-Então garoota???-Falou Matt boquiaberto.

-Não,não nos beijamos,e OK,admito que gosto dele,ele é muitooooooooo legal,vocês não tem noção!

-aa e você vem aqui só pra falar que gosta dele?Disso a gente já sabia amiga!Você devia ter atacado ele,isso sim,é claro que ele gosta de você,já te dissemos isso.-Falou Matt meio decepcionado.  

-Eu não!Até parece,e ele tem cara de que gosta de mim mesmo.-Eu falei alegre.

-OK,Matt,agora sua vez de contar a Molly as suas novidades.-Falou Ev.

-OK,Mollyyyyyyyy,eu estou saindo com um carinha,ele é lindoooooo!!!!!!-Falou Matt todo escandaloso.-Ele não é da escola,mas mora perto.

-aaaah que legaal.-Falei.

-É,parece que só eu to sozinha,mundo injusto.-Evangeline falou e caiu na gargalhada.

-Gente,é só isso?Ninguém tem mais assuntos?Porque sai escondida de casa,então preciso voltar logo.

-Bom,acho que é só não?-Matt olhou para Evangeline que torceu a boca,pensou um pouco e assentiu.-Então é só Molly,boa noite,vai lá gata!

-Boa noite gente,até amanhã,não,hoje.-Ri e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ageless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.