Ageless escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

a fic já ta quase pra acabar gente,porque é óbvio que estou sem criatividade :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318837/chapter/11

Não sei mais o que pensar,não consigo dormir,já são quase 7 da manhã,logo minha mãe vem aqui me acordar e eu ainda nem dormi,Lúcifer me trouxe de volta a minha casa quando Cam estava começando a se explicar,mas não adianta,não quero ouvir,isso é muito surreal,não pode ser verdade.

Ouvi os passos da minha mãe,enxuguei minhas lágrimas e tampei meu rosto com o travesseiro quando ela acendeu a luz do meu quarto:

–Molly,acorde,você tem curso hoje.

–Não vou hoje não mãe,to com muita dor de cabeça.-Menti,a verdade é que não quero ir a lugar algum hoje.

–Tudo bem,vou fazer um chá então.

–Obrigada mãe,agora pode apagar a luz?

–Claro,já venho .Aaa,e filha,esqueci de te avisar,tenho que fazer uma viagem com o pessoal do trabalho,vou daqui 2 horas e só volto daqui 3 dias,você acha que fica bem aqui sozinha?Ou quer que eu peça pra sua vó vir cuidar de voce?

–Não precisa,qualquer coisa,ligo pra ela.-Falei mesmo sem a mínima intenção de ligar pra minha vó e tentando esconder minha alegria em passar uns dias sozinha.

–Bom,tudo bem,já venha com o chá.

Minha mãe logo trouxe meu chá:

–Molly,já vou indo ok,já tem almoço pronto,é só esquentar,deixei dinheiro e meu cartão de crédito,mas só use pra comida e emergências ok.

–OK,mãe.Obrigada,boa viagem.

–Tchau,até daqui dois dias.

–Até.

Minha mãe saiu então liguei pra Evangeline e Matt virem em casa,estou precisando de amigos.Meia hora depois eles chegaram.

–Iai Molly,está planejando alguma festinha?Já que sua mãe esté viajando e tudo né...

–Não to com animo pra festas não Ev.-Respondi a ela.

–Então tudo bem né.-Respondeu Evangeline decepcionada.Ela perceber que eu vi que Matt nem me deu oi e estava muito destraido com seus sms's e continuou.-Iiiih Molly,isso não é nada,você tem que ver Matt e o namoradinho na escola,é um horror!

–Eu ouvi isso Ev!-Falou Matt.

–A você que eu te amo não é?-Respondeu ela

–Claro que sei.

–Mas então,contem as novidades,falei cruzando minhas pernas tipo ''perninhas de índio'' na minha cama,enquanto os dois se esparravam pela minha cama.

–Bom,nem tenho,Matt nem vai te responder que eu sei...-Falou Evangeline mandando um beijinho pra Matt que ele retribuiu com o dedo do meio.-E você??

–Bom,Cam apareceu...-Falei me arrependendo,vou precisar inventar uma boa mentira agora.

–Sério?Eai,conte tudo amiga.-Falou Matt largando o celular.

–Eai que ele estava parecendo um mendigo,invadiu minha sala contando umas histórias malucas que eu não entendi direito,pra mim ele estava é drogado!-Falei

–Que tipo de histórias malucas?-Falou Ev colocando uma bala que achou enquanto mechia no meu guarda-roupas na boca.

–Do tipo que ele tinha um mestre,que sequestrou ele e ele vira um monstro fantasmagórico toda noite e...-Antes de eu terminar os dois caíram na gargalhada e eu também pra não parecer estranho,porque bom,essa história de mestre é verdade.

–É sério isso?Oh meu deeeeeus,ele é um drogado mesmo,só pode cara.-Falou Evangeline parando de rir um pouco,Matt ainda estava rindo e concordou com ela.

–É,não disse?.-Falei rindo,me convencendo de que o que eu vi na noite passada foi apenas um sonho,e Cam anda se drogando,ou bebendo demais mesmo.-Então,o que acham da gente matar aula hoje?Bom,vocês,porque disse a minha mãe que eu estava com dor de cabeça,então não vai ter problemas.

–Eu não posso matar aula porque hoje Josh e eu vamos direto da aula pra um restaurante,e eu não vou correr o risco de perder por nada!-Falou Matt.

–Visshii Molly,eu já ia faltar hoje mesmo pra ir ao médico,então não vai dar,amanhã quem sabe não é...-Falou Evangeline desanimada.

–Já que é assim né,OK,fico sozinha em casa,seus inúteis,vão me abandonar mesmo!-Brinquei jogando travesseiros nos dois.

Ficamos um tempo conversando sobre nada e depois os dois foram embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ageless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.