Dont Forget escrita por Clary


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem pelos erros. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318675/chapter/1

As pessoas iam em direção à saída do estádio conversando despreocupadamente sobre o jogo que havia terminado há alguns minutos. Em pouco tempo eu já estava sozinha na arquibancada e os jogadores começavam a se dispersar da comemoração. Passei os olhos por todos até achá-lo. Ele estava parado ao lado das líderes de torcida e com o capacete nas mãos. Os cabelos cor de areia estavam molhados de suor e tinha um sorriso de vitória estampado em seu rosto. Não pude deixar de dar um leve sorriso.

De repente, Larissa surgiu do meio das líderes e correu em sua direção com os braços abertos para um abraço. Ele riu e a rodopiou no ar, beijando-a logo em seguida. Todos que estavam em volta bateram palmas e vivas animados. Desviei o olhar sentindo um nó na garganta.

Did you forget

That I was even alive

Did you forget

Everything we ever had

Did you forget

Did you forget

About me?

– Não seja estúpido, amor. – Revirei os olhos e sorri.

– Mas é sério, eu não quero me inscrever pro time de futebol, eu sou péssimo. – Ele olhou para o chão. De longe você percebia que ele estava triste.

Ei, olhe pra mim. – Coloquei a mão em seu queixo fazendo-o a erguer a cabeça e olhei dentro daqueles olhos que eu tanto admirava. – Você sabe que é um ótimo jogador, vai lá e faça um teste.

– Mas e se eu não passar? – Essa insegurança tão grande o fazia desistir das coisas que ele mais gostava, e eu estava disposta a fazê-lo passar.

– Eu treino com você todos os dias. – Sorri. Quê diabos eu disse? Eu mal sabia jogar peteca.

– Tudo bem, eu faço o teste. – Colei nossas testas e o beijei.

E veja só onde ele estava, ali, sendo o capitão do time de futebol. Sendo o melhor jogador. Fazendo o que ele gostava. Olhei para ele novamente. Estava de mãos dadas com a namorada e conversava animadamente.

Did you regret (Did you regret)
Ever standing by my side
Did you forget (Did you forget)
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

– Quero ir pescar. - Ele sorriu. Não sei de onde ele tirava aquelas ideias.

– Quando? Agora? - Ele assentiu.

[...]

– É só colocar essa minhoca no anzol e pegar o peixe. – Peguei a minhoca e fiz o quê ele pediu. Aquele bicho não parava de se mexer de dor. Coitado. – Peguei um peixe. – Ele sorriu orgulhoso e fez força pra puxar.

– Acho que você pescou um tronco. - Eu gargalhei e ele revirou os olhos.

– Não seja estúpida, eu peguei o maior peixe desse lago, por isso não estou conseguindo puxar. – Dei uma gargalhada baixa e ele voltou a se concentrar. Joguei meu anzol no lado e fiquei esperando, até que algo me puxou com força e eu caí do bote.

– Fracote. – Ele riu e não me ajudou a subir, então o fiz sozinha. – Consegui pegar o peixe. – Conforme ele ia puxando a linha, minha vontade de gargalhar só aumentava.

– Você pegou um sapato. – Dei um leve empurrão, fazendo-o cair.

Sem perceber, me deparei rindo. Ele sempre conseguia uma forma de me alegrar, não importava o que tivesse de fazer.

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

– Quanto tirou? – Perguntou preocupado assim que me viu no corredor. Mostrei a prova para ele. – F? Mas você estudou muito para essa prova.

– Não só F... – Falei emburrada e ele pegou o papel da minha mão.

– F negativo. – Completou desanimado e bufei indelicadamente. – Bem, isso não importa, não é mesmo? – Perguntou e fiz uma careta, confusa.

– Como não importa? Se eu continuar com notas assim, vou repetir de ano.

– Eu te ajudo com a próxima prova. – Disse de repente, com um pouco de insegurança na voz. – É, eu te ajudarei. Matemática não é meu forte, mas eu posso ajudar. – Repetiu, mais seguro de si. Dei um sorriso de lado para ele.

Andamos pelos corredores em silêncio até sairmos da escola.

– Quer ir no parque de diversões comigo? – Me assustei com a pergunta e parei, forçando-o a parar e virar-se para mim.

– Você precisa estudar, John. – Falei.

– Eu sei, mas eu posso deixar isso para depois. – Deu de ombros. – Podemos nos divertir um pouco primeiro. – Riu, me fazendo levantar a sombrancelha.

– Certeza que pode adiar seus estudos? Sua mãe já está a beira do desespero com você. – Falei voltando a andar a seu lado.

– Não tem problema. – Respondeu confiante e riu.

O campo já estava quase vazio. Dois jogadores se aproximaram de John e Larissa e comprimentaram-no com tapas nas costas. Conversaram um pouco e logo foram embora acompanhados das outras líderes de torcida, deixando-os a sós.

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand
Never again
Please don't forget
Don't forget

– Meus pais brigaram. – Falei olhando para o chão. – De novo. – Completei bufando de raiva.

– Qual foi o motivo dessa vez? Seu pai queria ketchup e sua mãe mostarda? Pare de se preocupar com as brigas deles. São bobas e sem fundamento. – Respondeu sentando-se ao meu lado na cama.

– John, eles têm motivos para brigar. – Falei virando-me para ele.

– Ah, claro. – Respondeu irônico. – Eles vivem brigando, Marina.

Olhei para ele sentindo minha visão embaçar e toda a raiva sumiu de sua expressão.

– Não fique assim, está bem? – Aproximou-se, me abraçando. – Estou aqui e sempre estarei. Eu te amo.

– Ama mesmo? – Perguntei em meio aos seus braços.

– Com todo o meu coração. – Disse carinhoso, passando as mãos pelos meus cabelos.

Sem perceberem minha presença, começaram a conversar e, de vez em quando, se beijarem. Revirei os olhos desejando que na verdade, eu fosse ela naquele exato momento.

We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Then we were before
I won't forget
I won't forget
About us

– Ainda não sei porque você pegou o sorvete de chocolate. É horrível. – Falei fazendo uma careta.

– Melhor do que o seu de baunilha. – Rebateu comendo outro pedaço de seu sorvete.

– Baunilha é o melhor sorvete de todos os tempos. – Falei e ele, irritado, passou o dedo no seu sorvete e na ponta do meu nariz. – Como se atreve? – Gritei, fazendo-o rir. – Ah, é? Vai ter revanche. – Fiz uma cara maligna e passei sorvete de baunilha em sua bochecha. Ele parou de rir no mesmo momento e me olhou com os olhos estreitos.

– Então é guerra? – Disse com a voz rouca e eu gargalhei mais alto. – Você vai se arrepender do dia que nasceu, Marina. – Falou e pulou em cima de mim lambuzando todo o meu rosto com seu sorvete.

– AAAAH! Pare com isso! Eu me rendo! – Gritei desesperada e me debatendo. Ele me derrubou no chão e se sentou em cima de mim.

– Prometa nunca mais passar sorvete de baunilha no meu rosto. – Falou de braços cruzados.

– Nunca! – Gritei e ele começou a fazer cosquinhas em mim. – AAAH! Ok. Eu prometo. – Falei e fiz bico. – Agora saia de cima de mim, seu gordo! – Reclamei e ele se levantou rindo.

Suspirei fundo ao me lembrar de nós juntos. Éramos felizes e não desgrudávamos um do outro.

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

Somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it at all

– Que tal essa? – Abri a porta do trocador e dei de cara com um John emburrado sentado em um pufe da loja. Ele estava visivelmente entediado e tive de segurar o riso.

– Perfeita. – Respondeu.

– Você disse isso nas últimas dez roupas. – Resmunguei e ele olhou para mim com a sombrancelha levantada.

– Porque estavam perfeitas, como essa. Você que achou que não estava bom. – Rebateu.

– Mas está muito grande aqui, não? – Segurei a manga da blusa e virei-me para o espelho.

– Está de um tamanho bom. – Murmurou apoiando a cabeça no braço.

– Tudo bem, vou levar esta. – Falei para a atendente, que sorriu de volta.

– ALELUIA! – Ele gritou do lugar que estava e eu ri alto, fechando a cortina e voltando a me trocar.

And at last
All the pictures have been burned
And all the past
Is just a lesson that we've learned
I won't forget it
Please don't forget... us

De repente, vi que ele estava me olhando. Sorriu levemente, mas seus olhos estavam melancólicos. Parecia desejar que nada de ruim tivesse acontecido entre nós. Do seu lado, sua namorada continuava a tagalerar sem nem perceber o que estava acontecendo. Vi em seu olhar um lampejo de compreensão, como se soubesse no que eu estava pensando.

Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten... about... us

O vento veio e esvoaçou meu cabelo ruivo, embaraçando-o e atrapalhando minha visão. Apressei em colocá-lo atrás da orelha. Assim que olhei para o campo novamente, ele já estava saindo de mãos dadas com Larissa. Senti uma lágrima quente que eu havia segurado o tempo todo escorrer pela minha bochecha.

Don’t Forget


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Aniversário baunilha! *-*
P.S.: Desculpa Mari e Stell por ter saído ontem, mamãe me deu a maior bronca e estou de castigo por uma semana. Aproveitando que ela saiu e postando rapidinho. :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.