Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 23
Finale


Notas iniciais do capítulo

Are you ready? Season FINALE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/23

Passaram-se quatro anos de tratamento, Seth começou a se tratar em casa, começou a cursar Astronomia, como era seu sonho. com algumas recaidas, alguns desmaios, varios sustos, fomos seguindo nossas vidas e a cada dia eu me apaixonava mais e mais por ele, cada dia eu tinha mais certeza de que ele era tudo pra mim. O que eu mais adimirava em Seth era sua calma.. sua vontade de lutar contra aquela doença. O que mais fazia eu me apaixonar por ele era seu respeito por mim, ele sempre.. desde o nosso primeiro beijo que ainda lembro até hoje ele nunca foi um canalha comigo, ele não precisou tirar minha virgindade pra ficar comigo.. ele não era esse tipo de pessoa.. ele me amava como pessoa.. claro que ele tinha seus desejos mas esperar meu tempo nunca foi um problema na nossa relação. Comecei a cursar medicina também.. ja estava no terceiro ano de curso e logo me formaria. Apesar de Seth não responder mais aos tratamentos e não sabermos mais se ele teria chances de sobreviver tentamos seguir nossas vidas da melhor e mais calma forma possivel. Aos 22 anos Seth me pediu em casamento, tivemos uma Lua-de-mel magica, aquele verão havia sido perfeito e foi aquele mesmo verão que ele me deu o melhor presente da minha vida: um bebê. Fiquei gravida e escolhemos um nome que lembrasse tudo que passamos juntos, decidimos que o nome daquela vida que estava surgindo em mim seria Angel. Infelizmente quando nossa filha tinha apenas dois anos Seth veio a falecer. E hoje estou aqui, minha filha que eu a apelidei de Anjo ja tem 5 anos e possui os olhos de Seth. Seth se foi mas ele continua comigo, eu o sinto me protegendo eu o sinto aqui comigo... e ele continua sendo o meu eterno amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção Leitoras.. Obrigada por tudo que fizeram por mim, realmente amei saber que vocês apoiaram e gostaram da minha fic... por motivos pessoais tive que terminá-la hoje.. eu não queria.. ainda não sei mas talvez tenha uma Segunda Temporada que ( se for ter mesmo) sairá em Julho. Agradeço a todas vocês que me incentivaram a continuar a fic até aqui! Um beijo e até a Segunda temporada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.