Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 13
OH MEU DEUS!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/13

Eu passei a tarde trancada na cabana... eu nao sei por que tinha ido.. aquilo tava totalmente sem graça.. eu queria ir embora, eu queria ver ele.. ja eram mais de cinco hora e ja tava escurecendo..de repente meu celular bipou. Tava escrito Seth, ja havia adicionado o nome dele a minha lista de contatos.. " Chego daqui a meia hora" , havia escrito na mensagem.

Como nao queria deixa-lo so quando chegasse fui logo pro estacionamento espera-lo, sentei-me numa pedra grande. Passaram-se 15 minutos e adivinhem quem vem e senta do meu lado? Lucas. O proprio.

-O que voce quer?

-Nao posso ficar aqui?

-Sai daqui.. nao quero nada com voce..

-Por que voce faz isso comigo Clare? - ele falou passando a mao no meu rosto..

-Sai... - eu falei sendo meio grossa..

-Pensei que a gente poderia voltar..

-Voce so pode ta sonhando mesmo.. voce eh um idiota Lucas.. sai logo daqui.. - falei me levantando

-Voce nao era assim Clare.. o que houve com voce? - ele falou apertando muito forte meu braço. - Vamos ver se voce nao gosta mais de mim. - ele falou e tentou me agarrar. 

Nao tava nem conseguindo respirar, eu batia nele com todas as minhas forças tentando fazer com que ele me soltasse , eu gritava mas nada acontecia. Ele começou a me arrastar pela floresta.. Eu simplesmente nao sabia o que tinha dado nele.. Ele ia me matar? Ele parecia fora de si..

-Eu sei que você ainda me ama Clare..

-Seu LOUCO! ME SOLTA! SOCORRO!! ALGUEM ME AJUDE!- eu gritei desesperada. - Ele ia me sufocar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!