Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 11
Surpresinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/11

[POV Seth]

Acordei... parecia que todos aqueles momentos que eu havia chamado de 'felizes' antigamente nao eram nada comparado a toda a felicidade que eu havia tido noite passada.. sabia que tava apaixonado, mas aquilo podia ir alem de uma paixao de verao? Aquela garota.. ela era pra vida toda ou.. ou era so um sonho que ia ter fim? Eu so sabia que eu ia.. eu ia correr todos os riscos por aquela garota. Ela fazia parte da minha vida.. a partir daquele primeiro beijo.. Ela era pra mim.. Era ela que eu queria pra me fazer feliz.. Olhei pela janela.. Estava aberta.. Peguei a escada movel, encostei na parede da casa de Clare e subi ate a janela de seu quarto.. Ela dormia como um anjo.. ela era um anjo.. era o meu anjo.. Eu a beijei levemente pra nao acorda-la. Ela se moveu como se estivesse sonhando.. de repente ela agarrouvo meu pescoço ainda dormindo e eu cai na cama dela... Minha vontade era de ficar ali.. com ela... ate o mundo ruir...

-Ahn? Eu te amo Seth... Eu te amo muito... - ela falou dormindo

Eu nao aguentei.. comecei a rir..Ela acabara de acordar.. eu era mesmo um idiota.

-Seu mongol... por onde você entrou? - ela acordou aperreada..

-Entao quer dizer que você me ama Clare Jones?

-Sai daqui..- comecei a rir... - para com isso! Como voce entrou no meu quarto?

-Devia fechar as janelas enquanto dorme mocinha... ou um psicopata por entrar aqui e te agarrar - tentei imitar um louco abraçando ela e caimos juntos na cama..

[POV Clare]

Estavamos ali rindo feito bobos.. abraçados na cama... meu cabelo havia caido na minha cara.. ele tirou uma mecha e colocou atras da minha orelha...

-Voce eh linda... - ele elogiou.

-So nao precisa mentir Sr. Bourne... - eu ri me levantando da cama, ele se levantou logo depois.

Olhei meu relogio, ele marcava 6h.. tava na hora de sair pra pegar meus pais no aeroporto.

-Vai.. desce por onde voce subiu.. tenho que sair pra pegar meus pais no aeroporto.. - eu falei o empurrando em direção a janela.

-So mais um beijinho? - ele implorou.. eu nao queria ceder por que tava atrasada.. - Vamos la anjo.. so mais um...?

-Certo so mais um - eu ri e o abracei o beijando.. - pronto ne? Agora vai.. 

E de repente ele arrancou outro beijo..

-Para seu bobo... vai.. tenho que me arrumar! - falei rindo..

-Anjo... - ele falou e sumiu na janela.

Ele se foi e eu comecei a pular na cama.. parecia realmente uma louca... Louca nao! Garota apaixonada...

-Meu deus ele tem que parar de fumar... ta alterando o beijo dele.. - pensei alto.

Pus a musica alta, ( How We Do ) minha musica favorita... Comecei a escovar os dentes dançando, peguei a escova de cabelo e fingi que era um microfone, botei meu ray ban no rosto e sai pulando pela casa.. prendi meu cabelo num rabo de cavalo, peguei as chaves do Corola e fui buscar meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.