Lados Opostos escrita por Kirol Benson


Capítulo 9
Vou cuidar de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318626/chapter/9

Megan saiu do elevador com seu jeito imponente de sempre,os que estavam trabalhando,pararam para observá-la,Ethan e Curtis se olharam sem compreender como Megan podia está ali se ela estava no hospital.Kate,que estava saindo do seu escritório,parou por alguns instantes para tentar compreender o motivo da agitação,ao olhar para sua frente deparou-se com uma Megan,serena,porém pálida e claramente fraca.Levantou a sobrancelha e balançou a cabeça,sabia que ela não poderia ter sido liberada do hospital nesse estado,só podia ter fugido.Foi em sua direção.

-O que diabos você está fazendo aqui?-Olhou-a com preocupação.-Duvido muito que a tenham deixado sair do hospital.

-Kate,por favor,tudo de que menos preciso é de alguém para me dá sermão-Levantou a sobrancelha.-Além disso eu estou ótima,não existe motivos para eu ficar trancada num hospital.

-Megan,eu vou ligar agora para o hospital e eles vão enviar uma ambulância para te buscar.-Kate pegou o celular.

-Você não tem o direito de fazer isso,eu sei cuidar de mim.-Megan segurou o braço de Kate impedindo-a de digitar os números  no celular.

-Megan,você foi agredida,passou por uma cirurgia,esteve perto da morte,tenha um pouco de bom senso.-Kate insistiu olhando-a com reprovação.

-Eu já disse,não vou voltar para aquele hospital,sabendo que meus amigos estão procurando aquele desgraçado e não contam com a minha ajuda.-Megan falou mais alto do que gostaria,sua voz soou desesperada e nesse momento Kate compreendeu que não adiantava argumentar,nada faria Megan mudar de ideia..

-Megan,acalme-se,ok!? Eu entendo você,sei que não foi fácil,sei o quanto você quer ajudar,mas no estado em que você está,não posso permitir que fique aqui.-Kate a encarou com complacência.

-Por favor,não me obrigue a voltar para aquele hospital,estou implorando e você sabe o quanto isso é difícil para mim...-Megan respirou fundo,apesar de aparentar está bem disposta,ainda não havia se recuperado totalmente.

-Ok,façamos o seguinte,vamos para o meu escritório,lá nós decidimos o que fazer,ok?-Kate segurou sua mão.

-Ok..-Megan aceitou o amparo da outra,apesar de detestar receber ajuda,naquele momento não estava em posição de rucusar.

-Vocês,voltem ao trabalho,Ethan...Ligue para Peter e avise-o-Kate olhou para trás para dar as ordens.

-E você,dona Megan,vai me explicar como conseguiu fugir do hospital e chegar até aqui sem que ninguém visse.-Kate sorriu.

-Não foi muito difícil,conheço as entradas e saídas secretas de um hospital,além disso,não haviam muitos passantes nos corredores.-Megan levantou a sobrancelha.

-Hum,só você mesmo Megan.-Kate empurrou a porta de vidro do seu escritório e entrou junto com a outra,que apoiava-se em seu braço.-Sente-se aqui.

-Obrigada.-Megan recostou-se no sofá com certa dificuldade e gemeu.

-Algum problema Megan?-Kate preocupou-se.

-Não,apenas uma pontada aqui,no meu lado esquerdo.-Ela apontou para o lado da ferida.-Deve ser por causa do esforço que fiz.

-Deixe-me ver,talvez algum ponto tenha se rompido.-Kate aproximou-se e levantou a blusa da outra delicadamente.-OMG,Megan,foi mais do que apenas um ponto,tem sangue por todo lado.

-Não exagere,eu sei que você pode resolver isso.-Megan a olhou.

-Você só pode ter enlouquecido,não posso fazer isso,não temos ideia da gravidade.-Kate balançou a cabeça relutante.

-Kate,confio em  você,não vou voltar para aquele hospital,preciso que faça isso,por favor!-Megan encarou-a.

-Megan...

-Agora Kate,não estou mais pedindo.-Megan levantou a sobrancelha.

-Ok,se algo lhe acontecer...

-Prometo que volto do além para te culpar.-Megan sorriu,apesar da dor que estava sentindo ainda conseguia espalhar seu humor negro.

-Fique ai,vou buscar o material necessário.-Kate saiu do seu escritório e quando estava indo em direção ao armário de materiais,acabou por se bater com Peter.

-Onde ela está!?-Peter estava transtornado.

-Calma Peter,está tudo bem,ela está no meu escritório.-Kate o acalmou.

-Eu não acredito nisso,por um momento pensei que...-Ele passou as mãos espalmadas nos cabelos.

-Por isso pedi para o Ethan te ligar,imaginei que fossem ligar do hospital para te avisar,não se preocupe,ela está melhor do que nunca.-Kate sorriu e bateu no ombro de Peter-Vá até lá.

-Ok.-Peter entrou no escritório,seu olhar estava furioso e seus passos pesados assustaram Megan.

-Nossa Peter,que susto.-Megan o olhou

-Susto!? Megan,você saiu do hospital,ficou por três horas desaparecida,uma força policial foi escalada para te procurar e você está aqui com essa cara de quem não sabe de nada!? E ainda me vem falar em susto!?

-Me desculpe,não podia imaginar que convocariam uma força policial para me caçar-A ultima palavra soou de forma irônica.

-Pelo amor de Deus,o que diabos estava pensando quando fugiu do hospital!?-Peter encarou Megan com impaciência.-Por um momento pensei que,que aquele louco tinha te sequestrado.-Peter respirou fundo.

-Peter,está tudo bem,eu estou aqui,nada me aconteceu,ok?-Megan sorriu ao ver o quanto seu parceiro se preocupava com ela.

-Você só pode ser louca,eu estive a beira de um ataque quando aquela mulher me ligou para dizer que você havia sumido.-Peter não retribuiu o sorriso,ainda estava em estado de agitação.

-Me desculpe,não quis assusta-lo,mas eu simplesmente não podia ficar naquele hospital esperando as coisas acontecerem,você me conhece.-Megan fechou os olhos,uma forte dor a tomou.

-O que foi Megan!?-Peter se aproximou dela solicito.

-Não se preocupe,a Kate já vai resolver isso.-Ela o afastou com uma mão.

-Megan,pelo menos uma vez,deixe alguém cuidar de você.-Peter a olhou,sentou-se ao seu lado e a abraçou.-Nunca mais,em nenhuma hipótese me faça passar por um susto desses outra vez.

-Prometo...-Megan sorriu,a ideia de ver Peter abraçando-a,protegendo-a,a fazia se sentir amada,como nunca antes havia se sentido,nem mesmo por Todd.

-Bem que o Bud disse.-Peter encostou a cabeça de Megan em seu  peito.

-O que o Bud disse!? Espera,porque o Bud está trabalhando?-Megan o olhou surpresa.

-A mulher dele o fez voltar ao trabalho por sua causa e ele disse que você havia fugido do hospital.-Peter sorriu.

-Viu só,o Bud me conhece melhor do que vocês.

-Se você permitisse,eu poderia te conhecer melhor do que qualquer outro.-Peter a segurou mais próxima dele.

-Peter eu...-Megan tentou encontrar palavras.

-Tudo bem,fique quieta,logo a Kate chega para resolver isso....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.