Lados Opostos escrita por Kirol Benson


Capítulo 14
Algo mais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318626/chapter/14

Megan, Peter e todos do laboratório, tinham a certeza, de que o culpado pelo desaparecimento dos órgãos, era o mesmo que sequestrara o corpo e atacara Megan. Porém, o que os policias achavam, era que a mesma pessoa, não poderia fazer tantas coisas, em tão pouco tempo. Agora, nesse dado momento, estavam eles na frente de três monitores, num cubículo da delegacia, tentando encontrar alguém que fosse suspeito, ou simplesmente, estranho.

-Megan, já olhamos essas fitas mais de trinta vezes, não há nada!-Bud falou impaciente.

-Vamos olhar de novo, temos que encontrar alguém, qualquer pessoa estranha-Megan estava decidida a varar a noite na delegacia.-Nem que tenhamos que passar mais duas horas aqui.

-Peter, pelo amor de Deus, convence ela de que não há nada!-Bud emplorou.

-Megan...Talvez ele tenha razão-Peter a olhou, ele estava preocupado com ela, ele sabia o quanto ela queria encontrar o culpado, mas sabia também, que ela precisava descansar, parar e deixar que eles fizessem a parte dura do trabalho.

-Não, não adianta, vocês não vão me convencer...-Megan olho-os altivamente.-Se não querem fazer a porcaria do seu trabalho, então não façam! Mas não queiram que eu deixe um miserável como esse, impune.

-Calma, tenha calma!-Bud interveio- Olha doutora, sei o quanto quer encontrá-lo, mas não podemos fazer milagres, não há nada nas fitas, logo, não podemos saber quem entrou no seu apartamento e deixou o corpo sobre a cama.

-Deem um jeito, vejam as fitas, revistem o apartamento, o encontrem-Megan quase gritou, não parecia ela, não parecia a pessoa equilibrada que todos conheciam.

-Megan, por favor!-Peter aproximou-se, colocou as mãos nos ombros de Megan.-Acalme-se, precisamos de você-Peter sentiu Megan contrair-se, ela não estava acostumada a receber um carinho tão voluntário e tão despretensioso.-Bud e Sam podem terminar isso, deixe-os tentar.

-Não, não vou sair daqui enquanto não tiver respostas, e pare de me tratar como se eu estivesse doente, por favor!-Ela se esquivou e saiu da sala.

-Ok, ela é irritante, insuportável, chata e tudo mais! Mas essa não é a Megan que conheço-Bud olhou para Peter-Ela te disse algo, qualquer coisa!?

-Não, ela está estranha, parece que ela sabe mais do que quer dizer-Peter passou as mãos espalmadas nos cabelos.

-Sabe o que eu acho!?-Sam os olhou-Que a Megan está certa!

-O que!? Ela disse que somos preguiçosos e não estamos fazendo nosso trabalho, e você concorda!?

-Estamos deixando passar algo!-Sam olhou Peter.-Você perguntou a ela o que ela sabe!?

-Eu tentei, mas ela se esquivou, e Kate achou melhor não insistir.

-O que quer dizer, Sam!?

-Ela se esquivou, está arredia, está ansiosa! Ok, vocês vão dizer que ela é assim sempre, mas como você mesmo afirmou, Bud, ela não é a Megan que nós conhecemos.-Sam os olhou.

-É verdade-Peter olhou pelo vidro e viu Megan encostada na parede, sua expressão estava esquisita, parecia preocupada e até mesmo, triste.

-O que será que ela sabe, que nós nem sonhamos!?-Bud olhou as fitas novamente.

-A identidade do criminoso!-Peter falou suavemente, a ideia que lhe ocorrera não era agradável.

- O que!?- Bud voltou-se assustado-Se ela sabe, porque está nos deixando loucos com essa busca inútil!?

-Porque ela sabe, mas não tem certeza, porque algo bloqueou a memória dela-Sam disse rapidamente.

-Exatamente, algum tipo de....-Peter hesitou.

-Trauma!?-Sam completou.

-Talvez...-Peter suspirou.

-Ok, vocês estão me dizendo que eu estou com o traseiro nessa cadeira a mais de duas horas porque a madame que está lá fora está com a memória bloqueada!? Sério!?-Bud bufou.

-Bud, não é tão simples assim, talvez ela tenha passado por algo mais!Talvez ela...-Peter fecou os olhos, tudo que queria nesse momento era colocar Megan em seu colo e dizer-lhe que estava tudo bem.

-Você acha que foi isso!?-Sam arqueou a sobrancelha

-Ela é forte, mesmo tendo passado pelo que passou, não acho que um simples corte possa afetá-la tanto.-Peter olhou o lado de fora, viu o quanto ela parecia cansada.-Algo mais aconteceu.

-Vocês estão me deixando maluco, queiram, por gentileza, me dizer o que estão pensando.-Bud encarou os dois.

-Ainda não temos certeza, mas achamos que a Megan possa ter sido...-Ele não conseguia completar, sua mente não conseguia similar, sua garganta deu um nó e seu coração estava em pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.