Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 53
30 de setembro - La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/53

- E aí, Nessie? Cadê os lobinhos? – Quil me perguntou animado já me dando um abraço de urso.


- Ow ow, calma aê meu brother! A mulher é minha! – Jacob chegou e me abraçou, dando um beijo na minha bochecha. – Mas é verdade, cadê meu garotão e minha princesinha? – ele perguntou procurando por eles no colo de minha mãe.


- Eles ficaram, Jake. Alguém poderia vê-los e isso ia ficar complicado. – minha mãe falou indo ao nosso encontro.


- Mas que diferença faz? Eles vão ver uma hora ou outra. – Jake falou como se fosse óbvio.


- É sobre isso que eu vim falar com você. – olhei pra ele séria.


- Ih! Acho que vai rolar uma D.R. melhor eu sair daqui! – Quil falou e se afastou de nós.


Jacob me levou pra casa dele, e no meio do caminho eu pude ouvir as vozes das garotas, e com certeza ele também ouvira.


- Suas primas tão aqui também? – ele perguntou desconfiado.


- Tão sim! – confirmei – digamos que foi um comunicado em família! – sorri de leve. Eu não estava nervosa com o que pudesse acontecer. Eu sabia que o Jake largaria tudo e viria comigo! Tinha certeza disso!


Assim que chegamos, ele me levou pro seu quarto.


- Então, o quer falar comigo, que tem que ser assim tão urgente? – ele me segurou e me sentou na sua perna.


- A gente vai se mudar amanhã!


Ele se levantou rapidamente e me deixou cair no chão.


- Ai! – foi tão rápido que eu nem consegui escapar da queda. Levantei-me e o olhei.


- O que foi amor? – perguntei atônita olhando pra ele que fitava o teto com a mão na cabeça.


- Co... como assim vocês vão mudar? – ele perguntou atônito.


- É Jake, você sabia que uma hora ou outra a gente ia ter que se mudar. Então, vai ser amanhã! Arrume suas coisas e...


- Nessie! Eu não posso ir assim!


- Como não?! – fiquei incrédula olhando pra ele.


- É, Nessie, você me avisa isso hoje! Eu tenho que resolver algumas coisas antes de partir. Eu tenho o bando!


- É, mas você pode deixar isso pra Sam. Ele sempre foi  alfa, então, não tem necessidade de você fazer questão disso agora.


- Tem o Billy! – ele falou triste. – Eu não queria me afastar dele.


Respirei fundo. E comecei a sentir as lágrimas, vindo.


- Bom, eu vim te avisar isso. Achei que não fosse problema pra você. Você disse que estaria onde eu estivesse. Você me prometeu amor eterno. Mas pelo visto, foi tudo da boca pra fora. – levantei e comecei a sair do quarto antes que eu chorasse ali na frente dele.


- Deixa de falar asneiras, Renesmee. Eu vou com você, mas eu só não posso ir amanhã! Eu tenho que resolver as minhas coisas. Não sou como vocês que resolvem isso em segundos e partem! Eu tenho pessoas pra me despedir, deixar alguém no comando.


- Tudo bem! – fiquei meio triste com a situação. Eu queria que ele fosse comigo desde o primeiro momento. Queria que ele descesse daquele avião de mãos dadas comigo, e segurando um dos seus filhos no colo. Mas pelo menos ele iria. Isso era mais importante.


- Mas espera, você disse que as meninas também estavam aqui pra resolver esse problema, quer dizer que o Embry e o Seth também vão?! – ele perguntou coçando a cabeça.


- Creio que sim! Quer dizer, se elas conseguirem arrastar eles.


- Mas a Loura lá, sabe disso?! – ele perguntou desconfiado.


- Lógico que sabe né? – revirei os olhos – e ta na hora de você parar de chamar a Tia Rose assim.


- Mas pra não perder o costume. É tão mais prático. – ele veio se aproximando e me dando um beijo no nariz.


Ri com isso.


- Poxa, quer dizer que você não vai amanhã comigo e com os bebês? – perguntei mais uma vez, tentando mudar a resposta dele.


- Não! – ele afagou meus cabelos. – Mas em duas semanas no máximo, eu vou pra lá.


- 2 semanas? Não, não mesmo! 2 semanas é tempo demais! – me afastei dele e crispei os olhos.


- Tá, - ele respirou fundo – Eu vou me apressar pra tentar chegar lá em 10 dias.


- Te dou uma semana! Se você não estiver lá em 1 semana, considere-se uma pessoas solteira. Porque eu vou começar. – afirmei.


- Vai começar o que, Renesmee Cullen? – ele riu com aquilo. Como ele poderia rir de algo sério que eu tenha dito? Tudo bem que não era sééééério! Mas enfim, era pra ele acreditar que era mesmo.


- Vou me considerar solteiríssima. – falei mais uma vez.


- Você me mata de rir! – ele me abraçou bem forte, me olhou nos olhos – Deixa de drama vai! Em uma semana eu to lá pra tomar conta do que é meu! – e me deu um beijo bem quente no meio do quarto dele.


Ótimo, vai rolar! Ele desistiu daquela idéia maluca dele de não me tocar.


Estava me empolgando o máximo com aquilo. Minhas mãos já estavam levantando a camisa dele, e as mãos dele percorrendo a minha barriga, indo em direção aos meus seios. Comemorei muito por pensamentos. Afinal, eu merecia isso por ter que ficar 1 semana sem ele e ainda cuidando dos bebês!


Ele parecia entender a minha situação e entender que eu merecia aquilo como recordação e como uma garantia que ele iria estar comigo em uma semana, na nossa casa nova, e como meu marido ou coisa do tipo, com 2 filhos! *-*


- Renesmee, vamos embora. AGORA! – minha mãe entrou no quarto como um furacão, me pegou pelo braço e me arrastou pra fora da casa do Jacob.


- Mãe, não acredito nisso! – meu rosto já estava inundado de lágrimas, mas não eram lágrimas de vergonha ou medo de minha mãe, mas era lágrimas de frustração. CAAAAAARA, eu perdi a chance de ter o Jake pra mim de novo. Quando isso vai acontecer de novo?


- Desculpa, Bella. – ele respirou fundo, frustrado. – Isso não vai voltara a acontecer.


Como não vai?! Fiquei muito irritada com isso. VAI ACONTECER SIM, fato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------
desculpem a demora, mas como eu havia dito, formataram meu pc e tiraram o word 2007, e eu acabei tendo q baixar um convertor, etc etc etc. Eu sei, também não me matem, o capítulo não fiicou tão grande o quanto eu imaginava que fosse ficar, mas se servir de consolo, eu já estou armando um mega suspeeense no ar! (yn)

PRA VCS QUE NÃO VOTARAM AINDA
www.tfaproject.blogspot.com

se puderem votar eu ia ficar agradecidíssima! :)

beijosbeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.