Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 36
Epílogo: Festa de Formatura (NESSIEPOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/36

Acordei rapidamente com o primeiro raio de sol que encandeou pela minha janela e ao abrir os olhos me deparei com 3 pessoas olhando pra mim.

- Aaaaaaaaaaaaah! – gritei rapidamente.

- Calma Nessie, somos nós! Vamos, anda logo! – Ray e Reissy me puxaram da cama.

- Vamos, se arruma logo enquanto eu ligo pra Hellen pra acordar a Hay também. – Tia Alice tinha se identificado mesmo com a mãe da Hay.

            Levantei, fui ao banheiro, penteei meus cabelos e troquei de roupa.

- Tia, não é muito justo você levar uma amiga das garotas e não levar minha amiga! – Reissy falou inconformada.

- Tudo bem, liga pra Aline, então.

- ALINE? Ah tia, se a Aline for eu não vou!

- Renesmee, acho que já está mais que na hora de você aprender a conviver com ela, afinal, ela é a prima do Jacob. E eu já vi que ela vai!

- Tá! Ótimo! Só ela não se aproximar de mim. – falei emburrada.

Entramos no carro e seguimos para a reserva.

- Oi. Muito obrigada pelo convite, meninas! Eu realmente não sei o que faria sem ajuda. Porque vocês tem umas as outras pra ajudar não é? E eu ia pedir ajuda a quem? Ao Jacob? – começou!

- Só se for pra ele te ajudar a te jogar do penhasco. Mas aí realmente, eu acho que eu faria sozinha, eu te ajudaria com isso! – sorri sarcasticamente.

- Meninas, chega né? – tia Alice lançou-me um olhar fuzilante pelo retrovisor.

Buzinamos em frente a casa da Hay, e a mãe dela a acompanhou até o carro.

- Muito obrigada de novo, Alice.

- Não há de quê, Hellen! – sorriram uma pra outra e seguimos viagem.

Entramos no SPA e seguimos para as nossas massagens de pedras quentes que já estavam marcadas para o horário. Deitei na minha maca entre a minha prima Ray, e a Hay. A Reissy ficou do lado da Aline, que até o momento eu não entendia porque estava lá conosco.

Tia Alice tinha saído pra ir até a costureira pegar nossos vestidos.

- Então, como é o seu vestido Aline? – Reissy perguntou.

- Ele é vermelhão, e até o meio da coxa. Sabe, quando eu contei pro Ryan ele adorou a idéia. E eu vou usar uma cinta-liga preta com um salto 15 preto também.

- UAU! Vai está deslumbrante, amiga! Mas e aí, vai ter planos pra depois da formatura? – Reissy sorriu maliciosamente. Eu só escutava a conversa, como todas nós estávamos fazendo.

- Lógico, né amiga?! – ela lançou um olhar com um expressão de “óbvio” na face.

- Como se fosse a primeira vez... – comentei baixinho, elas escutaram, tenho certeza disso, mas acho que não se deram o trabalho de responder. Até porque eu estava falando a verdade mesmo!

- Então, como eu estava falando, vai ter sim, amiga! Pensei em uma coisa bem romântica sabe? Na verdade, ele também pensou, já que ele reservou uma suíte no PortAngel’s Hotel.

- Que noite romântica! – Ray comentava ao meu lado.

- Pois é, e vocês, não estão pensando em nada, não? – ela indagou curiosa.

- Pensar, eu até pensei... mas do jeito que meu pai anda me cercando ultimamente, vai ser um milagre se eu conseguir chegar ao baile com Embry inteiro.

- Assim, eu me acho muito nova pra fazer isso, aliás, eu só to indo ao baile por causa Seth, porque ele meio que conhece os garotos da praia e tudo mais, e foi convidado. Quem sabe no MEU baile eu pense em algo!

- Ah! Vocês reclamam demais! Qual é? Eu estou indo pra esse baile meio que de penetra porque eu não conheço nenhum dos formandos, não tenho nenhum namorado, e as únicas pessoas da festa que vão falar comigo são vocês. – Hay falou frustrada na maca.

- Ow amiga! Tenho certeza que depois de hoje, você terá qualquer garoto que você queira em suas mãos, e aposto com certeza que não vamos ser as únicas pessoas a falar com você na festa! – concluí rapidamente dando a mão a ela.

- Obrigada, amiga! – ela segurou-a sorrindo.

- E outra Hay, você FOI convidada por nós. Você não ta indo de penetra! – Ray afirmou.

- É, mas vou ser a única do grupo que vai entrar sozinha. Porque Nessie vai com o Jacob, Reissy com o Embry, você vai com o Seth, a Aline vai com o Ryan, e com quem eu vou? – ela olhava aturdida. Isso, eu não podia negar, ela não teria com quem ir mesmo. Fiquei triste por isso, mas aí uma coisa me surpreendeu.

- Ei, eu posso ligar pro Ryan, aposto que deve ter algum amigo dele precisando de companhia. Nem que seja só pra você não entrar sozinha, pirralha. Até porque, agora, você ta realmente bonita pra alguém. – Aline afirmou e pegou seu celular que estava na mesinha ao lado da maca onde ela se encontrava.

Depois de uma ligação, cheia de ‘amorzinho’, ‘bebê’, ‘menininho’, ela desligou e todas nós olhamos imediatamente pra ela.

- E então? – Reissy indagou.

- Pode ficar tranqüila, Hay. Eu arranjei um garoto pra te pegar na sua casa e te levar ao baile. O nome dele é Thomas, você o conhece? Ele é do time também, ele é reserva na verdade, mas ele não é feio, e foi o melhor que eu pude arranjar!

- THOMAS FLETCHER? – Hay ficou surpresa, chocada, assustada, tudo isso ao mesmo tempo. – Como assim o Thomas vai me pegar em casa? Isso é mais do que eu poderia esperar. – os olhos delas brilhavam de excitação com tudo aquilo.

- Quem e Thomas Fletcher? – indaguei curiosa.

- Thomas! Ele é reserva do time de pólo, e é voluntário do creche da cidade. Eu passo lá às vezes com pra fazer umas leituras, ele ensina aos garotos a nadar! – ela falou como se fosse óbvio tudo aquilo, como se eu fosse obrigada a conhecer Thomas Fletcher!

- Muito muito muito muito muito muitíssimo obrigada, Aline. Você foi a minha fada madrinha da noite, com certeza!

Nessa hora, tia Alice adentrou na sala de massagem e ficou perplexa com a informação que Hay tinha dado. Hay parece ter percebido, pois logo se consertou.

- Lógico, que você é a rainha das fadas que salvaram minha noite!

Todas rimos e seguimos pra fazermos as unhas e o cabelo. Fiquei bem chocada com o que Aline tinha feito, nunca esperava uma demonstração de carinho dessas vindo dela. Até me emocionei. Foi aí que eu percebi que por baixo de toda aquela máscara de garota sexy existia alguém com neurônios e um coração.

 

-----------


            Estávamos todas prontas, vestidas com nossas fantasias maravilhosas, e Aline e Hay com seus vestidos fabulosos, nos deliciando no espelho em todos os ângulos possíveis.

- E por fim, mas não menos importante, eu comprei uma coisinha pra todas vocês! Pra vocês usarem como lembrança do primeiro baile da vida de vocês cinco. – ela nos entregou jóias de diferentes formatos, e de diferentes cores, que variavam entre brincos, colar, bracelete, broche e pulseira.

- Nossa Alice, obrigada por tudo, mas eu não posso aceitar! Já te dei muito trabalho, você me deu vários presentes e não posso te retribuir isso tudo, não de uma vez só. – Hay gaguejava estendendo o seu bracelete com pedras de volta pra Alice.

- Que nada sua boba, isso não me custou quase nada. São apenas bijuterias, estavam na promoção no armarinho aqui perto. Não seja boba! – ela riu e devolveu. Hay não teve como negar e aceitou o presente.

- Muito obrigada mesmo, combinou perfeitamente com a minha roupa esse broche. Muito bem imitado, dava pra garantir que eram jóias verdadeiras! – Aline afirmava pondo o broche próximo ao seio esquerdo.

- Não há de quê, meninas! Se divirtam muito na festa! E melhor eu levá-las antes que os seus pares cheguem!

Eu sabia que aquilo não eram bijuterias, eu sabia que eram jóias verdadeiras, e que um dia elas saberiam de toda a verdade e ficariam gratas por terem tido uma fada madrinha tão boa quanto a Tia Alice. O colar que ela me deu era extremamente luxuoso. Tinha uma fita de pura seda preta e um rubi em uma forma de losango, que caía perfeitamente no meu colo.

Ray ficou com a pulseira e Reissy com o par de brincos, que eram lindos com safira e diamante bruto.

Ela deixou Hay em casa, e conseguiu mais elogios da Sra. Bianch. E seguimos para a reserva pra deixar Aline.

- Ah, os meninos não podem nos ver antes da hora! – Ray afirmou, e todas nós concordamos.

- Então, eu vou deixá-las primeiro, e depois eu volto pra deixar Aline. – tia Alice sugeriu.

- Ok! Por mim tudo ótimo.

Seguimos para a casa branca onde provavelmente todos estariam na porta nos esperando. Logo quando saí do carro, virei-me para Aline, que estava se dirigindo ao banco do carona pra ficar ao lado de Tia Alice.

- Obrigada pelo o que você fez pra Hay! Não esperava uma atitude dessas vindo de alguém como você. – sorri sem graça.

- Eu não sou uma bruxa. E eu fiquei comovida com o que ela disse. – ela sorriu de volta. – Mas a gente não vai virar melhores amigas por isso, ok? – ela voltou ao seu humor de sempre.

- Até parece que eu queria isso pra mim! – respondi avidamente.

- Vocês duas, não têm jeito mesmo, não é? – rimos uma pra outra e tia Alice partiu com ela pra reserva.

Logo quando abrimos a porta da casa, todos pararam pra nos olhar.

- Vocês estão deslumbrantes! – Tia Rose nos fitava dos pés a cabeça com uma expressão inerte como se tivesse sido hipnotizada ou coisa parecida.

- Vocês estão linda mesmo garotas! De quem foi a idéia? – minha vó Esme nos fitava com a mesma expressão que a tia Rose.

- Elas estão é... NUAS! – tio Emm olhava furiosamente pras garotas. Até que tia Rose o impediu de fazer algo a mais.

- Elas estão LINDAS! – ela afirmou batendo o pé.

- Elas estão NUAS! E NÃO vão sair assim de casa, de jeito nenhum! – eu vi os olhares das meninas declinando e se enchendo de lágrimas que não cairiam.

- EMMETT CULLEN, ELAS VÃO SIM SAIR DESSA CASA PARA O BAILE. A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA UMA GREVEZINHA PELO RESTO DO ANO! – ela o ameaçou com tanta fúria e cheia de segundas intenções. O tio Emm abaixou a cabeça e se retirou com passos pesados pra se sentar no sofá. As risadas foram a música de fundo para esse acontecimento.

- Emmett! Quando é que você vai aprender? – Tio Jasper o consolava.

- Vocês estão lindas, garota! E há que horas eles iram pegar vocês? – minha mãe indagou.

- Devem está chegando já, pelo horário! Tomara que eles não atrasem. – afirmei olhando pro relógio.

- Eles já estão chegando, to sentindo o cheiro já. – meu pai afirmou.

Uns 40 segundos depois, escutamos um veículo parar na nossa entrada. Meu estômago revirou-se, eu estava nervosíssima! A campainha tocou e fui rapidamente para a porta, junto com as meninas. Mas o meu pai e o tio Emm foram mais rápidos.

Ao abrir a porta, os meninos ficaram meio assustados e recuaram, ficando nas escadas da varanda.

- Er... as meninas já estão prontas? – Seth perguntava ao tio Emm, gaguejando. Estávamos fula da vida atrás deles dois tentando olhar os meninos, em vão.

- Estão sim, prontíssimas mas infelizmente, não com os trajes adequados, portanto, eu não vou poder permitir que...

- EMMETT! – Tia Rose exclamou do sofá e revirava os olhos.

- Como eu ia dizendo, não vou poder permitir que elas fiquem até tarde com vocês. Então, às 9:30, eu às quero em casa. Entendido? – as meninas se entreolharam com uma cara surpresa.

- Pai, como assim 9:30? Vão dar 5 horas agora! Por favor, um pouco mais tarde, por favor! – elas imploraram pra ele e até se ajoelharam no chão.

- Tá, ta! Tudo bem! 10 horas! – UAU de 9:30 pra 10 horas, quanta mudança!

- O mesmo serve pra você, Jacob Black. 10 horas!

- Isso tá começando a ficar estranho, então, acho melhor nos irmos embora logo... – os empurrei para pedir passagem e seguir, e logo que os meninos viram nossos trajes. Eles ficaram surpresos, digamos assim!

- Ei, parem de pensar nisso! – meu pai se exaltou da varanda! – 9:30 e eu vou te pegar na porta do salão, Renesmee! – ele gaguejava nervoso. “UOW! Calma pai, confia em mim!”

- Tudo bem, Nessie. – ele respirou fundo – 10 horas, mas eu ainda te pego na entrada do salão.

- Melhor que nada!

Entramos na limusine que os garotos tinham alugado e partimos pro ginásio da escola.

- Uau! Você tá linda! – Jacob sussurou no meu ouvido. Eu estava tão absorta naquilo que nem me dava o trabalho de ver o que as meninas estavam conversando.

- E então, gostou da surpresa? – eu perguntei acariciando suas bochechas.

- Lógico que gostei. – ele sorriu e me deu um beijo doce.

Me desvencilhei dos beijos dele e sussurrei ao pé do seu ouvido – vai gostar muito mais da segunda parte dela. – voltei a dar um selinho nele e ele me agarrou com urgência.

- Calma aê, pessoal! Cheguem ao baile primeiro! – me soltei dele, toda rubra de vergonha e escondi meu rosto em seu peitoral. As meninas riram com o meu estado.

Eu tinha planejado tudo para àquela noite, minha lingerie já estava devidamente escondida por baixo da minha roupa, e minha camisola estava segura embrulhada perto de uma árvore nas proximidades da clareira.

Entramos no baile e me deparei com o novo casal VIP da escola: Hay e Thomas.

Eles pareciam tão unidos e felizes, por menor que tenha sido o tempo de contato. Ela estava rindo e conversando com ele próximo ao lago e me deu um tchauzinho de longe seguido de umas palavras que eu julguei ser: OBRIGADA POR TUDO! Retribuí o sorriso e acenei pra ela também.

Fiquei próximo as meninas por muito tempo, dançamos muito e vimos muitas coisas engraçadas do pessoal do time de pólo. O Jhon estava bêbado, caído em um canto da pista da dança, enquanto sua parceira, Lana pegava sua bolsa e saia enfurecida cortando o caminho de todos. Coitada dela.

As coisas estavam muito boas no salão, mas eu não tinha tempo a perder. Às 10 horas, eu teria que estar de volta e pronta, como se nada tivesse acontecido. E eu tinha que ser rápida. Olhei no relógio de um dos garotos que passaram e vi que já eram 7 horas. Puxei a mão do Jacob e o levei pra porta.

- Então, hora da segunda parte da surpresa. – beijei-o levemente. – Precisamos de um transporte para a clareira. – ri.

- A gente pode ir correndo, a gente chega rápido lá! – ele sugeriu.

- Não! Meu vestido ia acabar estragando, e eu não posso chegar com ele danificado de volta pra cá, meu pai perceberia! – afirmei rapidamente. – Que tal se você se transformasse? Eu me seguraria nas suas costas, não estragaria o meu vestido, e você não vai precisar de roupas pro que eu tô planejando, não iria fazer nenhum mal.

            Foi o que ele fez. Transformou-se em lobo, eu subi em seu lombo e corremos em direção ao mais puro e verdadeiro amor. Nossos corpos se encontraram e se uniram, como se já tivessem nascidos predestinados a ficarem juntos, e então, conhecemos o paraíso. E o resto, é só história!

 

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------
the end, people! :~~~~

mas CAAALMA, tenho ótimas notícias!
acho que a segunda fase vai rolar mesmo, eu consegui fazer uns dois capítulos de abertura! :)
eu só to com uma dúvida pra saber se eu continuo postando em continuação a essa, ou se eu crio um fic nova separada! me ajuudem õõ/

ainda faltam 2 bônus e essa termina de vez! :P

beiijos, beiijos!
obrigada por TODOS os 91 reviews, é muio bom quando seu trabalho é bem recebido por todos! :D:D

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.