Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 20
Forks High School (RosaliePOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/20

            Eu não achava que minhas filhas estavam preparadas suficientemente. Na verdade, as únicas pessoas que acreditavam nisso era Carlisle e Emmett. Esme, Bella e eu, ficamos mega preocupadas com o que poderia acontecer com minhas gatinhas, e Emmett não aprovava a entrada delas no ensino médio só pelo fato dos garotos serem mais ‘ousados’.


            Apesar da idade que elas tinham, Carlisle achava que quanto maior a ‘dificuldade’ e o nível mental das pessoas, elas se desenvolveriam mais rapidamente, e ajudaria a elas entenderem o quão é importante ser responsável.


- Mas Carlisle, minhas filhas são muito novas, recém-criadas ainda! – eu tentei explicar.


- Rose, pense comigo minha filha, será muito mais aproveitador se elas aprenderem as coisas da mesma forma que pessoas normais aprendem.


- Mas, não. Não quero minhas filhas passando por isso! – bati o pé.


- Rose, pára de ser teimosa, Carlisle tem razão. Será a primeira vez que elas aprenderam tudo. E não dá pra notar tanta diferença de idade. Vocês podem até dizer que elas são gêmeas. Garanto que Alice não vai se importar de deixá-las parecidas! – Edward assentia.


- Mudar o visual? Pode deixar comigo, mesmo! Vou deixá-la bem gatas e poderosas. – Alice falava com sua voz de sininho e saltitando como criança em loja de doces.


- Gatas e poderosas? Não Alice. Melhor esquecermos tudo isso! – Emmett se juntou a nós. Pela primeira vez em todo o tempo que nós nos conhecemos, ele se levantou para decidir algo quando esta passando um jogo na TV. Sim, ele estava ficando mais adulto!


- Então, melhor deixarmos elas em semi-período. Seria mais garantido, e mais seguro. Esme poderia ir buscá-las para o almoço, e elas teriam 4 aulas, ao invés das 7! – Jasper opinou.


- Não precisa disso. Confiem nas minhas vacinas! Eu dou três doses diárias, e elas ficam livres por 5 dias. E depois, diminuiremos as dosagens, até que elas não precisem mais. – Carlisle explicava.


- Você está certo disso? bem Show do Milhão. Não a mesmo perigo? – eu tentava pela última vez ir contra.


- Decidido. 1° ano do Forks High School! – Carlisle confirmava. Emmett acabou concordando e o resto das pessoas também.


- Então, ok! – não tinha mais opções mesmo. Vou falar isso às garotas.


            Avisar as garotas foi a coisa mais fácil. Não sei de onde elas tiraram toda essa disposição pra aceitar as coisas, a única coisa que elas ainda não se adaptaram foi ao fato de serem irmãs. Mas a disputa toda é só pra ver quem tem mais atenção. Já percebi que a RAY é mais ligada ao Emmett, e a Reissy a mim. Mas, temos que ser imparciais, não dá pra fazer nada melhor, ou pior pra uma ou pra outra.


- Meninas, eu e seu pai decidimos que vocês vão começar a estudar nesse semestre mesmo. Seu tio Jasper já está providenciando os documentos necessários, e logo seu avô vai ao colégio pra matricular vocês.


- Colégio? AAAAAAAAAAAAAAH! – elas começaram a gritar e pular pela casa. Eu não me lembro da fase de ‘gostar’ de colégio, mas Alice já tinha comentado com elas o quanto era bom a escola, conhecer pessoas novas, e, além disso, não precisar prestar atenção nas coisas já que ela já sabia de tudo, e era tudo bem mais prático.


- Isso mesmo, vocês começam amanhã eu acho.


- AMANHÃ? E que roupa eu vou usar? – Reissy perguntou incrédula com o que eu acabei de dizer.


- De onde você tirou essa mania por roupas hein? Tá andando demais com sua tia Alice. – balancei a cabeça negativamente.


- Ela precisa dessas coisas pra ficar bonita sabe mãe. Eu não preciso, então, posso ir até nua que vou fazer o maior arraso na escola. – RAY falava sarcasticamente ao meu lado.


- NUA? EU ESCUTEI ISSO DIREITO? – Emmett já vinha furioso em nossa direção.


- Calma, pai. Era só uma brincadeirinha! – RAY se escondia atrás de mim. Eu ri com a reação dela, e da reação do Emmett, ele realmente se identificou com essa de ser pai.


- Você vai nua porque você é uma vagabundinha. – Reissy resmungou. Como se resmungar fizesse sentido a nossa espécie.


- Como se você não fosse a mais puta de todas. – RAY contra-atacou.


-RAY E RAYSSE CULLEN! – esbravejei. Aquela briguinha delas tinha que acabar de uma forma ou de outra, por bem ou por mal. Não que eu quisesse fazer o mal com minhas filhas, com certeza me machucaria muito mais do que a elas.


- O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? – Emmett pegou pelo braço das duas e começou a apertá-las. Não sabia o que fazer, se impedia ou não, se deixava ou não. Estava tudo muito confuso na minha cabeça.


- OU VOCÊS PARAM COM ESSA PIRRACINHA ENTRE VOCÊS DUAS, OU EU VOU ACABAR PERDENDO A CABEÇA DE VERDADE COM VOCÊS! ESTAMOS ENTENDIDOS? – Meu deus, ao mesmo tempo em que isso me deixava confusa, me deixava... hãã.. excitada? Me deu uma vontade de ter o Emm pra mim, fazendo exatamente aquelas coisas. As meninas ficaram estagnadas só olhando uma a cara da outra.


- ENTENDERAM? – ele falava e as apertava mais, se fossem humanas com certeza já teriam perdido o braço, teria sido decapitado em segundos.


Acho que elas não estavam tendo nem forças pra responder, somente olharam uma pra outra e concordaram.


- NÃO ESCUTEI! – ver o Emm daquele jeito me deixava estranha. E eu já estava pronta a intervir quando elas responderam em uníssono.


- Sim, senhor. – e correram para o meu lado. Com os olhos bem assustados e ofegantes. Se elas pudessem chorar com certeza já estariam em prantos.


            Não sabia o que fazer na hora, se eu as consolasse com certeza o Emmett não ia gostar! Até porque iria acabar desvalorizando a briga que ele teve com as meninas. Mas era complicado pra mim, ver minhas garotas assim tão assustadas. Respirei fundo e apenas assenti com tudo o que ele tinha dito, e com um olhar elas subiram correndo pro quarto. Dessa vez, a briga tinha acabado de vez, assim espero.


            Jasper chegou e deixou o ambiente mais tranqüilo, pra minha infelicidade, já que eu queria me aproveitar do Emm daquele jeito mesmo, mas pro bem das garotas e das pessoas inocentes que passassem pelo local.


- Sim, acredito que vocês fiquem contentes com o que eu acabei de conseguir. – Jasper falava exasperado de orgulho.


- O que? – Emmett perguntou mais calmo.


- Os documentos de Reissy e Ray. Reissy poderá ficar matriculada no 2° ano e RAY no 1°. O que vocês acham?


- Não seria melhor colocá-las na mesma sala de aula?- Emmett analisava.


- Melhor que não, elas têm uma diferença de tamanho notável, melhor colocá-las em séries separadas mesmo, o que você acha Rosalie?


- Por mim, tanto fez, tanto faz. Eu ainda sou contra a essa idéia de colocá-las num colégio agora.


- Elas já podem começar amanhã se vocês quiserem. Lembrem-se, quanto antes melhor.


- Tudo bem, amanhã! – Emm concordou.


Ainda não estava segura o suficiente pra deixá-las no colégio sozinhas por tanto tempo, mesmo sendo por meio período ainda era tempo demais. Eu ficaria por perto do colégio pra evitar qualquer coisa. Foi quando Edward chegou perto de mim, e apenas discordou do que eu tinha pensado.


- Se eu aprendi uma coisa, foi não forçar muito as coisas. Você viu o que aconteceu com Nessie ne?


- Não vou cometer o mesmo erro de vocês. Falando nela, alguma notícia da ingrata? – falei sarcasticamente, sabia que ele não iria aceitar isso e sairia. Ele odiava falar dela, odiava o plano de guerra fria, e odiava o fato de não tê-la perto dele.


- Desculpe, não queria te deixar desse jeito. – Falei e saí vagarosamente, fiquei meio envergonhada de ter feito isso, até porque eu nem sei o que eu faria se fossem as minhas filhas.


- Tudo bem, Rosalie. Só um conselho mesmo.


            Me arrependi de ter falado isso pra Edward, até porque ele deve ta sofrendo bem mais do que eu, estamos falando da filha dele. Bella era um poço de depressão, por mais que tentasse demonstrar tranqüilidade, ela estava abaladíssima por dentro. Jasper toda hora usava os seus poderes pra ela, a pedido de Edward.


            Tenho que me concentrar agora, minhas filhas na escola? Tomara que dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!