... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/5

Primeira aula do dia: Biologia. E com quem: Rian.
Depois do tombo, de ontem, nele e em seus “amigos” não acredito que se atreva a sequer olhar para mim, mas como sempre, ele olha, e, além disso, está ficando mais perto de minha mesa. São duas mesas de novo e espero que não tenha a idéia de sentar comigo.

– Oi– disse, e colocou sua mochila em cima da mesa.
– Você quer levar outro tombo?
– Uau, que agressiva. Assim, ninguém vai se aproximar de você.
– Não tento isso.
– Bem,eu estou aproximando de você– se sentou no assento ao meu lado.
– Faça o que quiser– eu disse e abri meu livro, enquanto o professor começava a aula.
– Bom dia alunos. Hoje vamos falar de Vitaminas– foi a primeira e última vez que ouvi ,como eu liguei meu Ipod e aumentei o volume,fico fingindo estar interessado no livro.

Após cerca de 30 minutos de aula com Rian,ele pegou minha mão e colocou uma bola de papel amassado. Eu olhei e ele apenas piscou.

Ring - Ring

Eu guardei o meu livro na minha mochila e fui direto para a saída, mas antes eu parei um momento no lixo e olhei para Rian, joguei o papel, sem abrir, no lixo…

–—

Tomei um suco de Laranja e fui para a entrada do refeitório, onde todos estavam comendo.
Cheguei ao muro que estava do lado das escadas de entrada e sento.
Balançando minhas pernas.
Quer dizer, era um muro alto, cerca de um metro de altura e tinha muitas plantas em baixo, a parede era colada com uma coluna circular que leva ate as escadas.
Abri o suco e tomei um gole.
Olhei para o céu, minha mãe estava me vendo. E se me vê-se como a menos social do colégio? Afinal, ela nunca gostou de meus amigos. Ela sempre me disse que eles não me valorizavam o suficiente. E, afinal, ela estava certa.
Eu fechei meus olhos e senti uma brisa suave em meu rosto, é claro, a parte que não estava coberta pelo capuz e pela minha franja.
Senti que a porta foi aberta, em qualquer outra época teria olhado, mas… Não, não.

– Olá– disse alguém. Aquela voz… Eu conheço. Não, não pode ser. Olhei. E sim, poderia ser. Aqueles olhos dourados… Tão familiares. Idênticos aos Da… Assenti com a cabeça -. Eu não sei se você lembra, eu sou o Guilherme da aula de Inglês.
– Sim, eu lembro.
– Oh, bem– ele se aproximou da parede e se sentou ao meu lado, mas não me olhou -. Você também esta fugindo do barulho que tem lá dentro?
– Não fujo, só não gosto de estar perto de pessoas– eu disse. Em outro momento somente teria negado com a cabeça, mas esse menino tem alguma coisa… Eu não sei exatamente, mas isso me faz sentir… Diferente.
– Nem eu– disse ele, e pude sentir a sinceridade em sua voz -. Eu nunca fui muito bem em me socializar com as pessoas.
– Bem… Há sempre uma primeira vezNão demorou muito para se dar bem com o grupo popular. Carolina gosta de você, e isso é o bastante.
– Eu não me importo muito em ser popular– Olhei em seus olhos. “Escutei bem? “Não quero ser popular?”Desde que tenho memória, a escola sempre foi uma luta entre si para ver quem é mais popular -.Estou interessado em ser eu, Guilherme.
– Uau– foi à única coisa que eu disse.
E você? Em que grupo você pertence?
– Nem um em especial– suspiro fortemente -. Eu sou mais do grupo “Não me incomoda”
– Então eu acho que nós nos damos bem– Olhei em seus olhos e sorriu.Olhei para longe e sussurrei um “Aham”.

Não falamos mais, apenas se ouvia o som dos carros passando na avenida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.