... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/28

Faz tempo que não venho em um parque de diversões– disse observando tudo.
Quanto tempo?
Desde que eu tinha 12 anos.
Vamos temos que recuperar o tempo perdido– me puxou para um brinquedo.

–--

Essa coisa que eles chamam de brinquedo, esta mais para a porta da morte – disse depois de sair de uma coisa que girava em voltas e não tinha sinto de segurança.
Oh, vamos. O chapéu americano não é tão ruim.
Não é tão ruim? Guilherme é o pior brinquedo de todos os 5 que já fomos.
Ok, ok – passou seu braço pelo meu ombro -. Vamos ir nesse – apontou para algo que parecia um polvo e as pontas dos seus tentáculos tinham carros pequenos que giravam em torno do polvo MUITO rápido.
Oh, não. Claro que não. Você é esta doido.
Oh vamos Isabella, não vai ser tããão ruim.
Isso você disse no ultimo...
Sim ... mas vamos lá... Sim? – Colocou uma carinha de cachorrinho abandonado e fiz bico.
Não vou e é minha ultima palavra– digo, cruzando os braços, olhou para mim e sorriu - O quê? – voltou a sorrir.

–--

Eu não posso acreditar que você me convenceu – disse enquanto o homem colocava o sinto de segurança.
Nada vai acontecer. E se você tiver medo me abrace – Eu o olhei e senti como o brinquedo começou a mover-se lentamente ...
Guilherme quero descer ...
Calma linda. Vem – me puxou para ele com um braço sobre meu ombro e me abraçou de lado -. Você esta comigo, e não vou deixar acontecer nada.
Promete?
Eu prometo– e desta vez o brinquedo foi atingindo sua velocidade máxima.

–--

Tin - Tin

Com os olhos ainda fechados, e desligo o irritante despertador e me enfiei um pouco mas debaixo das cobertas.
ARG ... Segunda-feira novamente.

You wanna know more, more, more about me
I'm the girl who's kicking the coke machine
I'm the one that's honking at you cuz I left late again...


Tirei uma mão que estava debaixo da coberta e pego o celular em cima minha mesa de cabeceira, abri a tampa e coloquei no meu ouvido – debaixo da coberta -.

Olá?– Disse com os olhos fechados e com sono.
Nossa, se nota que você esta dormindo.
Guilherme ...
Pode levantar ok !
Cinco minutos...
Sim, e depois tornam-se 10 e depois 15 e depois 20 e então ...
Ok, eu entendi. Já Levantei– eu disse descoberta e de pé.
Eu te espero na escola. Por certo, você se lembra que dia e hoje, não é?– Eu sorri.
Claro que me lembro. Como eu poderia esquecer?
Certo, que rápido passa o tempo né?
Muito rápido.
Bem... eu tenho um presente para você.
Guilherme combinamos de que somente eu deviria dar presentes.
Ainda não entendo. Porque você pode me dar um presente e eu não?
Porque você me já me deu muitos.
Assim? Como o quê?
Deixe-me pensar ... o ursinho de pelúcia e a girafa do parque de diversões, o colar de rosas, a pulseira de cavalinhos de cristais, a jaqueta roxa sem capuz, a presilha de borboletas para o cabelo, fone de ouvido para celular, ...
Já entendi. Mas você ai ter que aceitar de qualquer jeito, eu já o comprei.
Ok, ok. Vou me trocar. Eu perdi 7 minutos, e você era quem me apressava.
Que engraçada ...
Tchau, eu te amo.
Eu te amo mais.
Há Guilherme ... Eu te amo mais– Eu disse rapidamente e antes que ele pudesse dizer algo desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.