... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/26

– Não quero ir agora. 
– Guilherme vai. Você passou a maior parte da tarde aqui, sua irmã precisa de você. 
– Só em minha mãe que da vontade de sair as 18h00...
– Gui, é uma emergência. Melhor ir agora. 
 Ok de acordo – Chegou perto e me deu um lento beijo na boca -. Eu te amo. 
– Eu também– disse eu -. Mas eu vou te amo mais quando você estiver em casa, cuidando de sua irmã– levantou uma sobrancelha e suspirou. 
– Nesse caso, eu vou correr– Eu ri e sorriu -. Vejo você amanhã na escola. 
– Claro– eu disse. 
 Verdade ... Você tem telefone? Para que a gente possa se comunicar facilmente– eu ri. 
– Não Gui, não tenho. Tinha, mas eu vendi a uns anos atrás, digamos que eu não precisava na época. 
– Mas agora vai precisar. Amanhã saindo do colégio vamos comprar um. 
– Guilherme eu não acho que...– colocou um dedo nos meus lábios. 
– Sem "mas". E eu vou pagar.
– Isso sim que não. Eu Compro, eu vou pagar – digo. 
– Ah não, senhorita ... 
– Então eu não quero nenhum celular– olhou para mim com os olhos um pouco fechados,suspirou e balançou a cabeça. 
– Só esta vez– disse ele. Eu sorri. 
– Agora vai... 
 Vejo você amanhã, querida– me deu um beijo e saiu. 

Fechei a porta e suspirei. 

Agora sei porque toda a escola está tão interessada no meu relacionamento com Guilherme ... ele havia sido eleito capitão da equipa de futebol. Uau. 

---------------------------------------------------------------------------------------------

– Olá, linda.
– Olá, Gui – eu disse, pegou minha mão e me deu um pequeno beijo. 
– Temos que entrar, vai ficar tarde– eu concordei e entramos no colégio. 

Apenas atravessamos a porta, e milhares de pessoa, ao mesmo tempo estavam nos olhando. 
Chego na minha sala dou um beijo em Guilherme. Logo ele se vai e eu entro.. 
Tinha aula de Historia. 
E como se fosse pouco, a primeira aula do dia eu tenho com Mateus. 
Sentei-me na mesa atrás, graças a Deus Mateus senta em uma das mesas do meio, longe de mim. 

A sala começou a se encher lentamente. Algumas das meninas me olhava com raiva, e outras ... com alegria. Os meninos só falaram entre si e apontava, para mim com os olhos. 

– Olá Isabella– olhei para cima e me encontrei com Mateus que estava sentado na mesa à minha frente. 
– Olá ... – Eu disse e desviei o olhar. Sentou-se e virou seu corpo em direção à minha mesa. 
– E... Como você está com o capitão?
– Como você sabe que ele.. Ah,claro. Você era o capitão até o ano passado.
– Sim... Eu só me descuidei um pouco, mas você vai ver que até o final do semestre eu vou ser o capitão mais uma vez – disse na sua pose de metido. 
– Com certeza...– desviei o olhar. 
– Então? Como vocês estão? Ou já não estão... 
– Estamos bem– e, instintivamente, sorri. 
– Bom...– E mostrou um sorriso - Bem, agora que você começou a socializar com outras pessoas, que tal si a gente sair. Claro, só se seu namorado lhe der permissão– O olhei com os olhos um pouco fechados. 
– Não tenho que pedir permissão para Guilherme.
– Então sábado no cinema... 
– Espere um minuto. Eu disse que não devo pedir a permissão de Guilherme, mas não disse que estava aceitando. 
– Mas ...
– Nada. O professor já entrou– e voltou o olhar para a lousa. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.