... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/15

Guilherme veio e parou na minha frente, me deu outro beijo na testa e sorriu.
– Houve um problema– disse Carolina. Justin ficou ao meu lado e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos -. As entradas para Eclipse estavam esgotadas, e só restavam oito – ou seja... - Então um de nós não pode entrar.
– Bem, eu vou embora– eu disse e comecei a andar, mas Guiulherme pegou minha mão e me colocou na frente dele de novo.
– Só havia oito, então como te conheço o suficiente para saber que você iria dizer isto,compramos só sete, então eu vou com você – ele disse e sorriu.
– Mas... – Colocou um dedo na minha boca como sinal de silêncio.
– Sem "mas" – disse e desta vez foi ele quem me puxou.

Quando nós estávamos um pouco longe do centro de compras soltou minha mão, ficou atrás de mim e me abraçou.  Já era hora, o que era que ele queria? Por que... porque tanta atenção e carinho comigo mim?

– O que quer? – Eu disse.
– O que quero de que? – Disse meio rindo. Separei-me dele e virei para ficar na sua frente.
– Por que... porque você e assim comigo?
– Eu fiz algo errado?
– Não, não, é só ... apenas não,não entendo você. Quero dizer, no começo ...Eu entendia. Era o novo garoto, era óbvio que você queria ter um conhecido na escola e mesmo que fosse a menina estranha. Mas agora ... Eu não entendo.Carolina está babando por você, é uma das mais populares, e você nem caso faz para ela. Além disso, você fala comigo e não com ela – balancei varias vezes a cabeça-. Está muito confuso. 
Bufou, me olhou nos olhos e suspirou.

 Uma vez eu disse a você, que você me lembrava alguém ... alguém que era ... a pessoa mais importante para mim na época.
– Só por isso?
– Não.
– Então?– Suspiro de novo e olhou em volta.
 Não é o lugar certo para falar.
– Vamos para minha casa– eu disse. Ele sorriu, mas... não era o seu sorriso, era somente... um ... "sorriso”.
Ele pegou a minha mão e fomos para minha casa. Na chegada eu o olhei e ele sorriu, mas, novamente, era apenas um ... "sorriso".

– Tem um papel? Ou um cartão?– Ele disse, eu olhei no bolso de trás da minha calça e puxei meu cartão de crédito, eu dei a ele e colocou através da abertura na porta. Então, ele lutou um pouco até que ele abriu.
– Como...?
– Meu pai me ensinou. Por alguma razão, eu sempre esquecia minhas chaves e... Eu não podia ficar de fora da casa até que ele ou a minha mãe chegassem.
– Aham... – entrei um pouco -. vem– eu disse.
Ele entrou e fomos até as cadeiras na sala, que estão um pouco mais além da porta. Ele se sentou e eu sentei ao seu lado. Ambos olharam para o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.