Lórsy, a cidade que não existe. escrita por Ale Silva


Capítulo 1
O Final das Férias


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, a um tempo atrás escrevi uma fic aqui e não consegui acabá-la por motívos particulares. Agora estou de volta e pretendo escrever uma história fantástica que agrade a todos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318563/chapter/1

Dia 15 de janeiro de 2013, esse era o ultimo dia de férias, na cidade de Lorsy, que fica ao sul da Inglatérra. Naquela época do ano, as temperaturas eram meio baixas, todos na cidade andavam agasalhados da cabeças aos pés. Lorsy era notícias em todos os telejornáis e revistas de todo o mundo: " Em 10 anos, nenhum assassinato foi registrado na pequena cidade de Lorsy " Essa era a principal manchete. Todos os seus 20 mil habitantes comentavam o fato histórico, todos estavam felizes, pois para muitos, os 10 anos anteriores a estes foram muito triste e brutal.

Exatamente há 20 anos atrás, ocorreu um massacre que ficou famoso no mundo todo; Mais de 400 pessoas foram assassinadas em Lorsy por civís vindo de diversos países do oriente médio, um bombardeio aério que durou cerca de 15 minutos, porém o suficiente para destruir a vida de muitas pessoas...

Larck e Katty eram dois grandes amigos, há muitos e muitos anos, sempre combinavam de passar as férias em lugares que nunca havia ido antes. Em 2012 o local escolhido foi o Rio de Janeiro, eles haviam lido muito sobre a cidade, a internet também mostrou um pouco do Rio pra eles, sem contar o clima quente e a paisagem encantadora da cidade. Passaram exatamente 20 dias na cidade, fizeram tudo oque tiveram vontade, mas, como todo turista, tinham que voltar para casa.

Larck tinha 23 anos, possuia cabelos negros e tinha uma estatura média, mas encantava a quem lhe olha-se com seu bonito sorríso e seus olhos verdes. Muito ousado, estava sempre de bem com a vida e adorava atazanar a vida de seus amigos. Já Katty, era uma garota muito tímida, quieta e mal abria a boca para opinar em alguma coisa. Também tinha cabelos negros, que batiam em seus obros e um forte olhar. Assim como Larck, Katty também era muito bonita. Belesa que as vezes era até de mais para seu amigo, que talvez não sentisse nada por ela, sendo que ela se produzia pra ele. Sim, Katty sentia algo muito forte por Larck, poderia se dizer que era amor, um amor que ficára guardado por muitos anos por conta de sua timidês, que impedia que se declararce. Larck Nunca mostrou gostar de Katty, a não ser como amiga.

Já no aeroporto, os dois conversavam:

– Larck, adorei essas férias, foram incríveis! Sempre quis conhecêr o Brasil. – Dizia Katty, que estava sentada em um banco, ao lado de Larck, esperando para embarcar.

– Foram de mais, acho que nunca vou me esquecer daqui! – Disse Larck, que logo em seguida, levantou-se e completou.

– Vamos Katty, é o nosso embarque! – Ele então segurou nas mãos de Katty e saiu meio apressado. Por um instante, o mundo parou pra ela, que enquanta caminhava, se imaginava saindo de mãos dadas da igreja, após seu casamento com Larck. Quando se deu conta, já estava dentro do avião.

– Bem, é aqui nosso lugares! - Disse Larck. – Katty? – Perguntou ele, pois Katty mal escutou o que ele disse.

– Oi! – Disse ela, que logo completou. – Ah! Eu vou na janela! – E então ela sentou-se.

Larck logo sentou-se ao seu lado, exibindo um largo sorriso de despedida do brasil! – Vou sentir saudades daqui. – Disse ele, olhando para a amiga.

– Eu também! Vou guardar com maior carinho as fotos que tiramos, principalmente as que tiramos juntos. – Disse-a também sorrindo. Um sorriso bem direto á Larck.

– Não vejo a hora de voltar para casa!, estou com saudade de todos! Principalmente de Wivy. – Disse ela, referindo-se ao seu irmão mais novo.

Wivy era o irmão caçula de Katty, Coincidentemente, nasceu exatamente no dia em que o Massacre de Lorsy completou 10 anos. Hoje era o dia de seu aniversário.

– Gosto muito dele! – Exclamou Larck. – Apesar de ser bem levado. – Completou, ironicamente.

– O pior é que ele é mesmo. – Comentou Katty, que abriu um pequeno sorriso.

Não demora e o avião decola, os dois então fazem "Tchau" com as mãos, despedindo-se de vez do brasil. Alguns minutos mais tarde, Katty ja demonstrava estar muito cansada, sem quere acaba cochilando e cai sobre os braços de Larck. Ele então a segurou com todo o cuidado do mundo, bem de vagar ele foi a ajeitou em seus braços e Cochichou:

– Katty, sua dorminhoca!

Dois minutos depois, Larck desabou e também caiu no sono. Assim foi até o final da Viagem...




4 Horas mais tarde...



Finalmente, os dois chegaram á Inglatérra, especificamente em Londres, Cidade onde eles passariam antes de ir para casa. Dentro do avião, umas das belas aéromoças dirigiu-se até eles que ainda dormiam e sussurrou:

– Senhores! Senhores.

Porém não teve sucésso, eles continuavam a dormir igual a uma pedra. Ela então persistiu, cutucando-os com o seu dedo indicador.

– Senhor, Senhora, já podem desembarcar.

Larck então acordou, meio zonzo, disse:

– Po...Pois não?! Desculpe-me, acabei dormindo durante a viagem. – Meio envergonhado, ele logo cutucou Katty que também acordou.

– Já chegamos? – Perguntou ela.

– Sim, já estamos na Inglatérra. E não, não se preocupem, estamos acostumas com essa situação, a viagem é cansativa mesmo. – Disse a bela aéromoça.

– Bom Então vamos Katty, já estamos atrasados, a aéromoça estava nos chamando há meia hora já. – Disse ele ironicamente, que em seguida, piscou discretamente para a aéromoça.

– Seu bobo! - Comentou Katty.

Os dois então pegaram suas trouxas e foram logo pegar um taxi, logo ali. Caminharam por uns 50 métros e logo chegaram no primeiro taxista. Ele tinha uma bigóde enorme, cujo qual causou um certo medo em Katty.

– Por Favor, nos leve para a cidade de Lórsy! – Disse Larck, que gentilmente abriu a porta para que Katty Podesse entrar e em seguida entrou também.

– São 50 Dólares. – Disse o taxista, com um tom de vóz muito grave e lento, causando mais medo ainda em Katty.

– Eu pago! – Disse os dois ao mesmo tempo, que em seguida, calaram-se por 5 segundos, até que Larck Se Manifestou:

– Por favor, me de essa Honra?

– Mas... – Dizia ela, que na mesma hora foi interrompido por Larck, que levou seu dedo indicador, carinhosamente e com todo respeito até a boca de Katty.

– Pode ir senhor. - Disse Larck, que mirou seu olhar para o taxista, ele que em nenhum momento mostrou ser muito amigável...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!