Dangerous Road escrita por Paloma Tsui


Capítulo 19
Me abrace quando eu colocar meu coração em suas mãos - Final - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a parte dois o/ The END galera! Então aproveitem! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318558/chapter/19

Como nossa equipe tinha três pessoas, uma de nós tinha que chegar lá na raça, não poderíamos apenas estar no lugar onde seria a nossa largada, e como eu pegaria a última parte da corrida essa pessoa era eu.
Saí das ruas onde a corrida estava acontecendo e praguejei baixinho por não poder saber o que estaria acontecendo. Eu teria que confiar nelas.
Já fui praticando o jogo de ultrapassagem na rodovia, mesmo que ela não estivesse nem metade cheia do que a interestadual estaria.
Chegar até lá pareceu levar uma eternidade.
_ A Priscila passou, mas tem um cara na cola dela, ele vai encontrar o outro membro na interestadual, ele já está lá. Os outros três estão atrás, houve uma batida Tej informou.
O Sam. Por algum motivo ele apareceu na minha cabeça e eu não conseguia saber se quem estava na cola da Priscila era ele, ou se ele era o cara que bateu.
_ Ela já chegou às montanhas, a Pâmela saiu, agora o cara está atrás dela Han disse meio berrando.
Aquela conversa estava me deixando tensa. Eu tinha que me apressar, se a Pâmela já tinha saído, eu não tinha muito mais tempo. Acelere um pouco mais.
_ Ah... Temos um problema Tej continuou. O competidor da outra equipe acabou de cair no meio da pista saindo de algum tipo de caminho da montanha. Estão todos na da Pâmela agora.
_ É uma montanha não tem como eles continuarem assim, alguém vai ter que ficar para trás, ou cair... Roman completou.
Eu estava morrendo de urticária por não saber direito o que estava acontecendo.
_ Foco, Paloma, você está quase lá Dom era o único que parecia estar prestando atenção em mim.
Eu estava realmente perto, porque assim que saí da rodovia tive que pegar apenas algumas poucas ruas para sair na interestadual. Logo reconheci o outro carro que estava à espera, e meu coração quase parou de bater, era o Sam. Ele parecia muito tenso e nem olhou para mim, então decidi não prestar atenção nele também. Comecei a olhar freneticamente pelo retrovisor, olhando para aquela porta de caverna barrada por madeiras nem um pouco segura o suficiente, esperando que a Pâmela aparecesse com o carro dela e arrebentasse aquilo. Não pude evitar me assustar quando ela realmente apareceu, fazendo o carro saltar arrebentando as tábuas numa chuva de madeira e farpas, mas os outros dois estavam muito na cola dela, quando o carro atingiu a estrada eu acelerei, mas tive tempo de ver o carro dela cambaleando antes de parar, o carro da equipe que ia continuar ganhou vantagem por não precisar parar, fazendo eu e o Sam ficarmos um pouco para trás. Agora era comigo.
Decidi ir para a pista da direita, porque achei que seria mais fácil ultrapassar os carros de lá, mas logo percebi que não, além deles andarem muito devagar, eles andavam um do lado do outro como se estivessem em um desfile. Voltei para a pista do meio e acabei do lado do Sam. Ele olhou por meio segundo para mim parecendo desesperado. Eu estava a ponto de ficar desesperada também, mas eu sabia que vantagem no início era o mesmo que vantagem nenhuma. Mas as milhas foram ficando escassas e eu já podia ver o cassino lótus lá na frente, e do nada, eu vi que não sabia como eu passaria aquele cara, se eu acelerasse pelo lado dele, ele aceleraria mais e eu não conseguiria pega-lo, mas antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, o carro do Sam fez um barulho estranho e deu um tranco para frente. Ele havia usado o nitro, mas segurou o carro ficando lado a lado com o cara da outra equipe, e sem mais nem menos, ele bateu na lateral do outro carro. Fiquei ali atrás olhando a cena sem saber exatamente o que fazer, e acho que nem o cara da frente. Ninguém estava mesmo esperando por aquilo. Mas eu consegui o ver puxando a arma, meu mundo começou a girar em câmera lenta, ele alternava em olhar para a rua e olhar para o Sam em completo desespero, não pensei muito e só acelerei o carro e bati na traseira do competidor a minha frente, ele cambaleou e abaixou a arma. Não teve coragem e deixou a idéia para lá. Acho que ele ficou desesperado porque apertou o nitro, mas bem nesse momento, o Sam deu outra investida e o carro dele girou e na força fez o do Sam girar também. Mudei para a pista da esquerda num movimento de ninja conseguindo passar pelos dois sem que eles me acertassem, mas o circo foi armado lá atrás como numa reação em cadeia, e tudo o que passava na minha cabeça era: Sam, o que você fez?
O cassino já estava muito perto, nem percebi quando o passei.
_ Encosta ouvi a voz no rádio comunicar e obedeci de uma maneira mecânica. Estamos chegando aí.
A minha cabeça girava. Nós havíamos ganhado. O Sam fez aquilo de proposito ou ele se sacrificou por mim? O mundo era uma confusão nebulosa naquele momento. Até que vi um carro encostar do meu lado. Saí do meu num gesto de fúria e comecei a gritar.
_ O que você fez? Diz que fez porque achou que fosse o único jeito de você ganhar. Diz que não fez aquilo por mim.
_ Eu vi. Eu vi nos seus olhos o quanto você queria isso. O quanto você precisava disso e mesmo que eu também tenha um desejo e você nunca tenha me contado o seu, eu quis fazer isso por você. A importância do seu desejo fazia o meu parecer nada.
Lágrimas escorriam dos meus olhos sem parar. Sam Tsui havia me dado a vitória.
_ O que vai acontecer com você agora? E o outro cara da sua equipe. Sam, eu sei o quanto isso pode ter sido perigoso para você. Você não deveria ter feito isso.
_ Eu vou ter que lidar com eles. Espero que o seu desejo te faça feliz. Tchau, Paloma. Acho que eu amo você.
Ele ia se virar para entrar no carro dele de novo, mas eu corri até ele, e o puxei para mim.
_ Você é um idiota. O beijei sem nem pedir permissão. Um babaca. O beijei mais uma vez. E eu acho que eu também te amo.
_ Paloma! Dom gritou. Eu nem vi que o pessoal havia chegado fazendo um círculo de carros ao meu redor.
_ Nós ganhamos Priscila parecia atônita.
_ Nós ganhamos! Já a Pâmela parecia esbanjar emoção e não saber direito como reagir.
_ Sacrifícios Dom indagou. É isso que prova o valor das pessoas. Você se sacrificou por ela, eu admiro isso.
_ Foi uma confusão tão errada, eu achei que a interestadual ia explodir Tej indagou.
_ Você vai ter problemas agora Brian disse. Pode contar com a gente.
_ Graças ao Sam, vamos ter o que queremos. Mas e o que ele quer falei. Isso não foi justo. Eu vou contar para eles. Não ganharei dessa forma.
_ Se você não aceitar, vai ter jogado o meu sacrifício fora. E eu sinto em você, que não ter o que você quer, não realizar o seu desejo, não é uma opção. Eu quero que você aceite. Não desperdice isso.
Ele estava certo. Não trazer o meu irmão de volta não era uma opção. Eu precisava dele de volta. E mesmo que o mérito não tenha sido todo meu, eu teria o meu desejo e era isso que importava. No fundo eu só estava mesmo fazendo pose.
_ Você sabe que ele está certo Pâmela disse. O que nos resta é aceitar.
_ Vai. Vai atrás do seu desejo.

***
Fomos para Los Angeles.

_ Vocês, a única equipe com três garotas, estão aqui na final. Surpreendente Era o Mason quem estava dizendo. O cara grisalho para quem eu tive que ser iniciada no mundo das corridas.
_ Mason? perguntei meio atônita.
_ Você tem boa memória ele disse sorrindo daquela maneira superior dele.
_ Você é da Máfia dourada?
_ Eu sou a máfia dourada, querida, e agora estou aqui para realizar o desejo de vocês, me digam o que querem, e o mais rápido possível essa coisa estará em posse de vocês, vocês merecem. Quem será a primeira a me contar o seu mais profundo desejo?
Nós nos entreolhamos. Ninguém sabia bem como dizer o que queríamos, então resolvi falar primeiro.
_ Eu... Quero o meu irmão de volta. Ele tem estado nas mãos de umas pessoas ruins então eu quero que vocês devolvam a liberdade para ele e garantam que aqueles caras nunca mais irão procurá-lo. Percebi o baque que a revelação causou naqueles que não sabiam, fiquei feliz em ver que não decepcionei ninguém com o meu pedido, ninguém esperava que meu pedido fosse menos que uma coisa tão forte quanto aquela. O nome dele é Nicklaus Blake, ele é meu gêmeo, não deve ser difícil saber quem é.
_ Tudo bem, anotado...
_ Eu quero... Reencontrar o meu namorado. Eu namorava esse garoto e ele simplesmente desapareceu num dia. Eu quero que vocês o encontrem e o devolvam para mim Pâmela disse muito rápido. Quem diria que ela seria a garota da paixão perdida.
_ E eu quero Priscila por fim se pronunciou. O assassino do meu namorado. Quero que vocês o tragam até a mim. Tenho contas a prestar com esse garoto.
_ Ah... Muito interessante Mason disse naquele seu tom casual.
_ O que é interessante? Dom perguntou.
_ Eu já sabia desde o início qual era o desejo da nossa, digamos, protagonista, então fiz questão de providenciá-lo logo, mas é interessante por que... Eu já ouvi falar de se matar dois coelhos numa cajadada só, mas nunca ouvi falar de matar três coelhos numa cajadada só.
Do que ele estava falando? Olhei ao redor confusa, mas todos pareciam no mesmo estado que eu.
Mason assentiu para um dos seguranças que estava perto da porta do carro, e o segurança a abriu. Descobri no fim das contas que eu era a tal protagonista porque quem saiu do carro foi o meu irmão. Meu coração parou por meio momento e eu não conseguia reagir nem me mexer. Ver meu irmão ali na minha frente depois de tanto tempo, chegava a ser surreal.
Mas eu não era o único foco dele, ele alternou os olhares entre todos ali, mesmo que ele voltasse sempre para mim, eu sabia que alguma coisa não estava certa.
_ Nick... Surpreendentemente a palavra não saiu da minha boca. Foi a Pâmela.
_ Parece que esse garoto não é apenas irmão da Paloma, como também é o namorado da Pâmela e o assassino do namorado da Priscila. Isso com certeza é uma boa reviravolta. Mason parecia ser o único ali que estava achando a situação engraçada.
Enquanto eu não conseguia ter nenhuma reação, a Pâmela parecia muito emocionada e o sangue da Priscila parecia estar fervendo. Nenhuma de nós tinha realmente ouvido o que o Mason disse.
_ Gêmea quando ele me chamou eu esqueci todo o resto. Esqueci que ele era parte de uma coisa muito mais profunda em toda aquela situação. Naquele momento, ele era o meu irmão gêmeo que eu tinha conseguido de volta. Corri e o abracei com tanta força que nós cambaleamos, mas nos mantivermos firmes. Era como se finalmente eu estivesse completa de novo. Você me resgatou. Você me salvou gêmea. Obrigado. Eu senti tanto a sua falta.
_ Mas e a minha? Pâmela apareceu na cena, e eu não sabia se queria soca-la ou abraça-la também.
_ Como assim, você namorava essa garota? eu perguntei brincando.
_ Eu estava a ponto de te contar quando tudo aconteceu. Sabe que eu precisava ter certeza de tudo Nick respondeu.
_ E o que aconteceu Nick porque você foi embora? perguntei e automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas.
_ Hei, parece que vocês não estão lembrando que ele também é a minha fatia do bolo era a Priscila quem estava falando. Nós nos viramos para ela e automaticamente tivemos que recuar, ela estava com uma arma na mão apontada para o meu irmão e parecia completamente fora de si. E ninguém havia notado.
_ Priscila, o que está fazendo? Pâmela perguntou.
_ Abaixa isso. Explica a situação direito.
_ Ele matou o Brad ela gritou. Matou o meu namorado. Ele não merece a liberdade, não merece reencontrar vocês.
_ Ai meu Deus, não Nick indagou parecendo automaticamente meio desesperado. Aquilo foi um acidente, eles me obrigaram. Depois que eu perdi a corrida e tive que ser servos daqueles caras, eles me obrigaram a fazer um teste de iniciação, eu não quis, mas foi uma confusão muito grande, eu não quis matar ninguém.
Então era isso que havia acontecido, ele havia perdido a liberdade junto com uma corrida.
Mas a Priscila continuava com a arma apontada para ele.
_ Priscila, vai por mim, você não vai querer fazer isso Roman disse e eu percebi que ele estava lentamente de aproximando dela.
_ Se eu não vou então o que eu quero? Lágrimas começaram a escorrer dos olhos dela. Esse era o meu desejo, mas agora que você está aqui na minha frente... Agora que você está aqui... Eu não posso fazer isso.
Então ela abaixou a arma e a deixou cair no chão e então começou a chorar inconsolavelmente.
_ Nunca vou poder te recompensar pelo que eu acidentalmente fiz. Tudo que eu posso pedir é que me perdoe Nick indagou se ajoelhando ao lado dela. Façam justiça. Façam justiça com as pessoas que realmente mataram o Brad. Eu posso te dar os nomes de todos eles.
_ Se isso for do desejo da senhorita, vocês ainda têm dois Mason disse assentindo. Ele parecia estar secretamente apreciando a cena.
_ Sim, é isso. É isso que eu quero Priscila disse levantando a cabeça e assentindo.
_ Então tudo bem, vocês ainda tem mais um desejo Mason disse olhando para a gente com um olhar desafiador.
Eu e as meninas nos entreolhamos que como se a Pâmela lesse meus pensamentos, ela apenas assentiu.
_ Tem esse garoto, aquele garoto ali apontei para o Sam e sorri para ele. Ele sacrificou a liberdade dele para que eu pudesse ter o meu irmão de volta, e ele fez isso sem nem saber o quanto ele é importante para mim. Acho que ele merece ter o que deseja.
_ Felizmente para vocês, eu vi isso, e a sua muralha ali Ele apontou com os olhos para o Dom não é o único que sabe reconhecer valores. Sacrificar coisas que realmente quer por pessoas que ama também é uma coisa que eu admiro. Esse garoto já está livre, ele nunca mais vai ter que servir quem ele não quer.
Fui até o Sam e o abracei com tanta força que achei que poderia machucar.
Tudo pelo que eu havia lutado estava finalmente acontecendo. Aquela sensação que eu nem sabia que estava esperando finalmente me alcançou. Agora eu estava completa.
_ Obrigado pessoal, se não fosse por vocês, nada disso estaria acontecendo agora assenti para todos de uma maneira que demonstra respeito, e eles sorriram para mim.
_ Mas bem... Vocês ainda têm um desejo. Mason agora parecia divertido. Acho que nem sempre os propósitos dele eram tão sucedidos assim, realizando desejos e fazendo as pessoas tão felizes.
_ Galera, o que vocês acham da Coréia do Sul? Pâmela perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
_ Sei lá, eu sempre quis fazer uma viagem em família, tanto faz o lugar respondi.
_ Coréia do Sul? Sei lá, nunca fui muito chegado em K-pop Brian disse evidentemente brincando.
_ Mas quem se importa, não é? Agora que a família está completa, qualquer lugar é o paraíso... Dom disse, lançando para todos nós aquele seu costumeiro sorriso de lado...

Nosso pequeno pedaço do paraíso estava finalmente completo. Tudo o que nós passamos nos levaram até isso. Minha recompensa foi muito maior do que apenas encontrar o meu gêmeo, eu também encontrei uma família. Família de verdade.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, finalizei, por favor me deixem saber o que acharam do meu final, se odiaram e estão me odiando agora, ou se esse meu final empurrado, pelo menos valeu de algo para vocês. Essa fanfic foi incrível para mim, foi a fic que eu recebi mais apoio dos meus leitores. Vou lembrar para sempre de todos os comentários maravilhosos que recebi nessa fic, que sempre me motivaram a continuar, mas as circuntâncias não me permitiram. Apesar de tudo eu estou muito feliz de ter terminado essa fic. Para quem gostou, e aprecia meus trabalhos saiba que eu vou escrever para sempre e vou sempre tentar escrever coisas com sentido para compartilhar com vocês (porque eu escrevo muita coisa sem noção) XD. Se quiserem, eu já tenho uma nova fic no ar, com os meus amigos, vou deixar o link. Mais um vez obrigado por todos vocês lindos que chegaram até aqui, foi ótimo ter todos vocês como leitores. XOXO

https://fanfiction.com.br/historia/631708/Fly_in_Emotions



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.