My Little Decoy! escrita por Emmy Tott


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31853/chapter/1

Hoje, quando você acordar, eu já não estarei mais aqui... Talvez você não entenda, porque todo o tempo que passamos juntos eu não fiz nada além de atuar, fingir uma coisa que não era verdade. Mas eu realmente espero que você compreenda...

Enquanto você dorme, o lençol branco mal envolvendo suas curvas, ainda posso sentir o pulso latente em seu peito, fazendo seu corpo subir e descer suavemente, a pele macia exposta aos primeiros raios de sol. Você nem imagina o quanto está bonito agora... Realmente é uma pena ter que deixá-lo agora, mas eu simplesmente não podia deixar que isso fosse mais longe...

Close your eyes and make believe
This is where you wanna be
Forgetting all the memories
Try to forget love
'Cause love's forgotten me

Feche seus olhos e faça acreditar
É aqui que você queria estar
Esquecendo todas as memórias
Tento esquecer o amor,
Porque o amor me esqueceu

Apesar de tudo o que passamos, eu sei que você gosta de estar aqui, comigo, e eu detesto ter que te decepcionar, mas eu não vejo outra forma de ser sincera. Aquele dia que você me encontrou na boate eu estava morrendo, e você me acolheu como um amante delicado o faria. A única coisa que peço é que acredite em mim, porque naquele dia você não precisava mais de mim do que eu precisava de você...

Well, hey, hey, baby
It's never too late
Pretty soon you won't remember a thing
And I'll be as distant as stars
Reminiscing, your heart's been wasted on me

Bem, hey hey, baby
Nunca é tarde demais
Muito logo você não se lembrará de nada
E eu vou estar distante como as estrelas
Relembrando, seu coração tem sido gasto comigo

O mundo nunca foi muito justo conosco, não é? Veja como são as coisas: Eu nunca te amei e, no entanto, não consigo pensar em outra pessoa que tenha feito mais por mim do você me fez. Quando você me chamou pra dar uma volta, talvez pensasse que era apenas uma mulher atraente, e que poderia te divertir por algumas horas, mas isso cresceu e eu não posso culpá-lo por ter fantasiado um relacionamento que só existia na sua cabeça.

Talvez agora você pense que eu sou uma pessoa má, sem escrúpulos, e eu não posso culpá-lo por isso, mas será que o que eu fiz foi tão errado assim?... Sim, eu abusei de você, brinquei com os seus sentimentos, e não me arrependo de nada. Arrependimento é para os fracos, e eu não quero que você me confunda com um deles. Mas entenda, eu estava perdida, aprisionada em um mundo que só me fez sangrar. Então você me perguntará o que você tinha a ver com aquilo, e eu lhe direi que apenas achei que já estava na hora de alguém pagar por tudo o que eu sofrera. Infelizmente, você foi o primeiro que me encontrou...

You've never been so used as I'm using you, abusing you
My little decoy
Don't look so blue
You should have seen right through
I'm using you
My little decoy
My little decoy

Você nunca foi tão usado quanto eu estou usando você,
abusando de você
Meu pequeno passatempo,
Não fique tão triste
Você deveria ter visto isso de cara
Eu estou te usando
Meu pequeno passatempo,
Meu pequeno passatempo.



Então você me trouxe para a sua casa, e nos entregamos um ao outro como se não houvesse mais nada no mundo. Você ainda se lembra de como foi? Suas mãos percorreram meu corpo como se já o conhecesse há muito tempo, e eu me estremecia a cada toque seu. Nunca ninguém me fez sentir tudo o que eu senti naquela noite. Éramos dois loucos, nos entregando aos nossos instintos mais insanos e profundos, porque não nos importávamos com o que viria na manhã seguinte. Sua boca percorrendo a minha pele nua foi a sensação mais incrível que eu já havia experimentado, e você me fez chegar ao êxtase em segundos apenas. Nossos corpos pareciam se mover sozinhos, e eu ainda posso ouvir seus gemidos de puro prazer quando minhas unhas se cravaram em suas costas.

Living life inside a dream

Time is changing everything
Forgetting all the memories
And I'm forced into you
Just 'cause you're into me

Vivendo uma vida dentro de um sonho,
O tempo andou mudando tudo,
Esquecendo todas as memórias
E eu estou sendo forçada para você
Só porque você está sendo forçado para mim

Não pense que quero torturá-lo fazendo se relembrar disso tudo, mas momentos felizes são tão raros nos dias de hoje, que seria uma lástima entregar tudo o que vivemos, cada ínfimo fragmento de prazer que sentimos, ao poço do esquecimento.

Eu te usei sim, e não tenho vergonha de admitir isso. Você sabe quem eu queria de verdade, e sabe também o quanto eu sofri com isso. Quando decidimos ficar juntos, você me propôs que esquecêssemos o passado, e eu aceitei, porque era o que eu queria na época. Você disse que eu podia ficar se quisesse, e eu fui ficando...

Well, hey, hey, baby
It's never too late
When I'm gone you won't remember a thing
But I can't stay
And no, I won't wait
I was gone from the very first day

Bem, hey hey, baby
Nunca é tarde demais
Quando eu for embora você não se lembrará de nada
Mas eu não posso ficar,
E não, não quero esperar
Eu já teria ido, desde o primeiro dia.



Mas as coisas não são tão simples assim, baby. O passado não é tão fácil de ser esquecido, ainda mais quando ele tem marcas tão profundas quanto as nossas.

Nós podemos disfarçar, mascarar a realidade, mas chega uma hora que as coisas simplesmente voltam. E voltam piores do que antes. Não tente me convencer de que eu estou errada dessa vez, porque assim como eu penso nele quando estou com você, sei que você também pensa nela quando está comigo. Não importa o que você diga agora, porque você sabe que essa é a verdade.


Ah...ah, ah, ah...

You've never been so used as I'm using you, abusing you
My little decoy
Don't look so blue
You should have seen right through
I'm using you
My little decoy

Você nunca foi tão usado quanto eu estou usando você,
abusando de você
Meu pequeno passatempo,
Não fique tão triste
Você deveria ter visto isso de cara
Eu estou te usando
Meu pequeno passatempo,

O que eu pretendo com isso? Vamos parar de nos enganar e encarar os fatos. Isso é uma carta de despedida, porque isso já se tornou além do que eu poderia suportar. Eu já estou farta de ter que te enganar, todos os dias, porque eu não sinto nada por você. Sei que acabou se apegando a mim, mas essa tortura já foi longe demais.

I'm not sorry at all
(Not sorry at all, not sorry)
No, I won't be sorry at all
(Not sorry at all, not sorry, no)
I'd do it over again

Eu não peço desculpas mesmo
(Não peço desculpas mesmo, sem desculpas)
Eu não irei pedir desculpas mesmo
(Sem desculpas mesmo, sem desculpas, não)
Apenas vou começar tudo outra vez

Não sou uma pessoa insensível, como pode parecer, mas apenas realista, assim como detesto temas melodramáticos! Se eu não te peço desculpas agora, é porque as julgo desnecessárias e estou longe de tornar esta carta piegas. Ao invés disso, vou terminar de abotoar minha calça jeans e prender meu cabelo em um rabo de cavalo antes de deixar essa folha de papel a seu lado. Talvez você fique com raiva de mim quando acordar, mais eu não me importo. Acredite, estou acostumada à ingratidão das pessoas.

Don't look so blue
My little decoy!
You should have seen right through
My little decoy!
You've never been so used
My little decoy!
As I'm using you
My little decoy!

Não fique tão triste
Meu pequeno passatempo!
Você deveria ter visto isso de cara
Meu pequeno passatempo!
Você nunca foi tão usado
Meu pequeno passatempo!

Como eu estou te usando...



Agora, se é que eu ainda possuo algum direito sobre você, queria te pedir uma última coisa: não venha atrás de mim. Eu vou seguir o meu caminho agora, ainda que isso me faça sofrer mais, e espero que você faça o mesmo. Você foi uma ótima companhia até aqui, mas isso tem que terminar agora. Não me leve a mal, mas eu realmente tenho que ir, isso é o melhor a ser feito. Adeus...

Meu pequeno passatempo...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!