Shes Got You High escrita por Charlie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então... Eu andei com umas ideias (na verdade duas) e eu não conseguia parar de pensar nelas, tipo, isso já tava afetando na minha parte criativa e isso meio que me incomoda porque bloqueio criativo por causa de ideia não é muito legal... Enfim e como eu disse, eu tinha duas ideias e eu precisava escrever algo sobre isso e no final eu acabei juntando as duas ideias e eu espero que isso de certo e que vocês gostem.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318505/chapter/1

 “Era completamente patético a forma como o ser humano pode mudar de ideia com uma simples convencia forçada (não em todos os casos, é claro). Podemos me considerar um ser frio... Bem frio, eu acho que eu nunca consegui sentir absolutamente nada além de pena e vergonha alheia por alguém. Então se passam seis meses... Exatos seis meses que eu tive que aguentar pessoas que eu detestava, perdas horríveis, discussões infinitas e por incrível que possa parecer, ótimos momentos.

 Talvez toda aquela história de que opostos se atraem não seja, exatamente, uma besteira... Até porque eu fui sujeita a tudo isso, mas, depois disso eu começo imaginar outros clichês que poderiam ter acontecido para que todo esse transtorno acontecesse. Como... Por algum motivo ela começar a se aproximar de mim e começamos uma amizade e dessa amizade se tornaria em algo a mais... Porém, isso se torna algo muito Disney para um lugar igual Lima... E eu não tenho um carro do ano, nem uma camionete velha caindo aos pedaços. Também aquela coisa de troca de olhares... Mas ela não tem um volvo prateado e nem é super forte ou rápida... Então eu penso como eu cheguei a esse ponto, de estar publicando um texto pessoal (e patético) ao invés de dizer como a ultima apresentação do clube do coral foi gay... Até porque eu participo do clube do coral agora (uma maravilha, não?), e percebo que eu nunca, repito, nunca imaginaria sentir o que eu sinto agora por essa pessoa... E o quanto eu a odeio por me fazer sentir coisas desse modo, sabe, é bem sádico de sua parte colega.

 De qualquer forma, meus caros leitores acéfalos e cheerios, é com muito pesar que eu lhes conto que eu me apaixonei pela pessoa que eu mais odeio na face da terra e que muitos de vocês devem saber quem é. E isso vai me perseguir por um bom tempo, porque o sentimento é totalmente recíproco (e suas negações não vão adiantar absolutamente nada, eu sei que sim). E tudo o que eu quero entender é como chegamos a isso e qual é a razão disso tudo, só isso...”

- Por... Por que eu to escrevendo isso? Deus... Avast... Alguém?Por quê? Eu, eu... Argh! Que se dane... As pessoas vão achar muito mais agradável que eu fale sobre o clube de natação ou coisa assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam, assim eu vejo se eu posto ou desisto. Prologo não ta muito bom, eu sei... Mas é o inicio da história, não posso dizer que vai ser boa, até porque eu nem escrevi o capitulo um, mas já sei como vai ser e tal e também porque não é a autora que vai decidir isso, não é? Isso são vocês que decidem, claro que eu espero muito que vocês gostem porque eu gostei dessa ideia meio estranha, mas... Sei lá, vocês quem sabem.
E era isso mesmo, já é quatro da manhã, eu procrastinei o dia todo pra escrever esse prólogo e só fui escrever agora e eu to falando demais, certo? É eu sei que sim... Até logo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shes Got You High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.