Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 6
Capítulo V - Party in the house tonight


Notas iniciais do capítulo

OiOi xD probleminhas pessoais, mas tamos ai, atualizando a fic :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/6

 achei tão Yui :3

Yui POV's

Assim que acordei olhei para o relógio, eu estava super - ultra - mega - hiper ( já entendemos ) atrasada!, levantei com a maior preguiça do mundo e fui tomar o café da manhã, fiz umas panquecas  e as devorei, tomei um banho e vesti  o estilo de uniforme japonês, *Eu acho Kawaii então porque eu não iria?*. Peguei a minha mochila e saí correndo de casa, correndo mesmo!, eu já tinha perdido o ônibus!.

                                  *           *          *

-Ufa! - Chequei meu relógio, eram exatamente 7 e 59, sentei na minha cadeira e deitei minha cabeça na mesa queria um minutinho de descanso.

-Ah... - Castiel falou virando para mim em um tom desapontado - Eu pensei que não ia ter que te surportar por hoje.

-Yui. sem paciência hoje. - Falei pausadamente fechando os olhos, eu podia dormir por alguns minutinhos ate o professor chegar na sala de aula, isso se Castiel não começasse a me irritar.

Um clarão branco na direção dos meus olhos, assim que abro os olhas, Castiel estava com o celular na minha cara amostrando a foto que tinha tirado de mim tentando dormir.

-Arg! - Resmungo. Comecei a estapear ele - ou os braços -,  eu continuo sendo baixinha impossibilitada de dar um tapa na cara de Castiel. Ele nem se incomda, fica mexendo no celular enquanto tento  fazer ele em picadinho.

-Desista - Ele saiu andando ate o final da sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.