Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 3
Capitulo II - Um ruivo.


Notas iniciais do capítulo

Tive que passar esse capitulo de um pc pra outro, enfim :33 amanhã curso de japonês wafuuuuuuuuuuuuu o ♥♥ daijoubu povo? :3 obg por acompanharem e tudo mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/3

   No dia seguinte, acordei e tomei um banho, estava um pouquinho frio, apesar as nuvens não estarem bloqueando muito o sol. Só estava um dia cinzento. Vesti uma regata, um casaco preto, uma meia calça transparente preta e o short jeans da mesma cor, calçei meus coturnos.
   Botei uma presilha branca no meu cabelo, que era curtinho, batendo um pouquinho depois da orelha. Estava pronta para ir para a nova escola. Desci as escadas do predio aonde eu tinha alugado um apartamento pelo intercambio.
   Tinha um ponto de onibus na esquina da rua aonde eu agora morava, não espero nem 10 minutos e ônibus chega. - Bom dia! - Cumprimentei o motorista, estava de bom humor ate demais, era um sonho meu se realizando fazer intercambio pra França, não que a Inglaterra não seja um bom país, mas a França tem algo a mais.
   -Com liçensa, posso me sentar do seu lado? - Eu não olho pro rosto da pessoa estava distraida mexendo no meu celular. - Sim - respondeu, então me sentei, guardei meu celular e peguei meu dicionario de francês, ate que o sutaque combinava, era kawaii falar francês.
   -J'e... - A pessoa do meu lado parece observar, viro meu olhar para a pessoa e então - Ah, você é o ruivo de ontem na escola. Olá, me chamo Yui - Mas que tipo de ser da Inglaterra se chama Yui?, bem, isso é porque a mãe do meu pai se chama Yui, e pela parte de pai minha família tem descendencia asiatica. Se bem que eu não puxei nenhum traço asiatico.

   -Tudo bem? - Dou um leve sorriso mas mesmo assim ele parece não querer me responder.- Certo, não vou te pertubar -Fiquei balançando meus pés em um mesmo ritmo do qual eu lia as palavras no dicionario. - C'est...

   O ruivo se levantou, olhei pela janela e era a escola, peguei minha mochila e ainda segurando dicionario desci as escadinhas do ônibus.
   Fazer duas coisas ao mesmo tempo... não dá certo.
   Eu acabei tropecando e caindo em cima dele.
   -Desculpa - Me levantei e estendi minha mão para ele. Eu sorri, - Eu não mordo, anda aperta minha mão - Ele olhou um pouco desconfiado, mas ele acabou aceitando a ajuda, assim que se levantou me encariou por algum tempo. Ai eu percebi a diferença de altura entre nós dois, ele deveria ter mais ou menos quanto? 1,80? e eu apenas 1,57. Eu era uma anã do lado dele.
   -Você não me disse seu nome! - Dramatizei cruzando meus braços e virando meu rosto
   -Castiel. - Ele hoje usava uma blusa preta uma calça jeans escura, e um all-star.
   -Em qual sala de aula você esta?
   -B -2.
   -Somos da mesma sala! - Guardo o dicionario na minha mochila, ele parecia atento. -Então...
   -Yui, não é mesmo? - Escuto uma voz vindo atrás de mim. Uma garota loira mas alta do que eu, - todos são mais altos do que eu! -, e do lado, uma garota com o cabelo solto, parecia ser asiatica e uma garota mais alta que as duas vestia roupas verdes. - Fique longe do Nathaniel ok? - Mas quem era Nathaniel?, dei de ombros o que aquela garota falava.
   -Ambre... vai irritar tão cedo a novata? - Castiel cruzou os braços e balançou a cabeça em sinal de decepção - Ei, pequena, vamos vou te amostrar a escola - Ele olhou para mim, enfiou as mãos nos bolsos e pediu para que eu o seguisse.
   Ele me levou para a sala de aula. - Bem-vinda pequena - Ele falou ironicamente
   -Eu não gosto de ser chamada de pequena não escolhi ser baixinha seu ruivo alto. - Me sentei na primeira cadeira da ultima fileira da direita para a esquerda, ele então sentou em cima da minha mesa.

   -É o melhor que pode fazer? - Ele falou com um sorriso nos lábios, dei de ombros. A porta da sala se abriu, o bendito garoto loiro do outro dia apareceu. - Ah... - Castiel saiu de cima da mesa. - Ele é o Nathaniel que Ambre falava.
   -Entendi.
   -Eu ia me apresentar, porém alguem já fez isso por mim - Nathaniel fez um sorriso forçado em direção de Castiel. - Bem-vinda Yui.
   -Obri... - A sala começou a lotar de pessoas, e por fim a diretora e o professor apareçeram.
   -O ínicio de outro semestre significa mudanças por aqui... temos 3 alunos intercambistas. Por favor, Maho, Thomas e Yui se levantem e venham se apresentar aqui na frente. - Olho em volta, e vejo a tal Maho, uma garota com cabelos curtos ate o ombro, usava oculos tinha olhos azuis e era bem alta, usava a roupa de educação física. Bem, e o garoto era diferente... me lembrava Castiel, o garoto tinha cabelos castanhos, usava uma blusa preta de manga longa, ele parecia um modelo. Castiel me empurrou. Caminhei ate lá.
   Eu parecia uma formiguinha comparada a eles.
   Thomas estava sorrindo para mim.
   -Maho é da Argentina... queira se apresentar por favor - A diretora falou pacificamente, Maho então caminhou ate a frente da mesa do professor e falou do que gostava a idade e tudo, parecia ser fácil.

   -Thomas - Ele fez a mesma coisa, tem 16 anos, morou na Grecia e em Roma, gosta de tocar bateria e violão, ler livros e ver animes. Parecia perfeito, perfeito ate demais.
   -Yui, da Inglaterra - Bem, os alunos meio que ficaram inquietos falando coisas do tipo " Ei você ai da frente se abaixa não consigo ver ela " " ela parece ate uma bonequinha né " , nada que eu já não estivesse acustumada - Bem.,. - Pensei nas palavras - Eu vou fazer 16 anos, eu toco teclado, e bem..gosto de jogos, músicas, sorvete de chocolate, tenho uma lista de 30 motivos do porque amo sorvete de chocolate... - Eu falei brincando, eles riram - Bem, eu devo ser a mais baixa da turma tenho só 1,57 de altura, mas acho que já me acustumei com isso... vim para França porque era meu sonho desde pequena. E bem eu realizei, obrigada - Eu falei rapido, porque realmente eu estava nervosa, eu ja estava saindo da frente da mesa quando eu vejo alguem levantar a mão.
   -Castiel tem uma pergunta - O professor falou.
   -Fala - Respondi.
   -Você disse que seu sonho era vir para a França desde quando você era pequena... sendo que você é. - Alguns riram, a minha vontade agora era matar ele, para chegar na minha mesa, passei pela dele.
   -Não há de quê pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!