Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 27
Capítulo XXVI -Show me after, just a little faster


Notas iniciais do capítulo

Estou escutando There for tomorrow - Little faster dai surgiu o titulo, gomen, estou com capitulo pronto de Cast kun je taime, mas a internet N-ã-o colabora esta salvo no outro pc, então aguardem :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/27

No dia seguinte eu fui pra casa, e não levantei da cama o dia inteiro. Fiquei assistindo TV, eram 16 horas quando minha mãe me ligou.

-Bonjuor - Ela tentou dizer "Bom dia", se bem que já era fim de tarde.

-Você sabe que aqui são 16 horas da tarde não?

-Oh... é assim que você atende a ligação da sua mãe que não te liga há semanas?!?

-Desculpa, como andam as coisas ai?

-Ah, Dakota esta internada...

-Como? - Era a minha irmã mais nova,  ela sempre teve alguns problemas de saúde, mas ser internada?. Algo sério devia ter acontecido.

-Filha...

-Ah.. - Isso não significava boa coisa, " filha " nunca significava coisa boa!. - M-mãe o que houve?

-Eu preciso ir, a enfermeira chegou..

-Enfermeira? - A voz dela se distânciou - Mãe! - Gritei com o celular.  Um toque do celular, ela tinha desligado na minha cara.

Eu tinha 99,9% de certeza que algo tinha acontecido com ela... não é a primeira vez que ela é internada, e das ultimas vezes, os resultados não foram muito bons.

Sento no sofá e fico horas esperando uma ligação, não atendo nenhuma chamada de Castiel nem de Lysandre, não queria que o celular ficasse ocupado, minha mãe poderia ligar a qualquer hora.

-Mas que droga Yui!, não entede a droga do celular a causa de que? - Castiel bateu a porta da sala, nem precisei me virar , continuei observando o celular impaciente. 

-Yui?, algo aconteceu? - O celular tocou. Atendo no mesmo instante. - Mãe!... - Nada de resposta - Mãe! - Grito.

-Yui... sua irmã...

-O quê??

-Esta passando por uma cirurgia...

-O-oquê?? por quê??!?

-Falência de um dos orgãos...

-Qual??

-Pulmão... - Não.. não...

-Mãe...

-Sua irmã esta com leocemia. - Eu encerro a chamada. Acabo deixando o celular cair no chão, eu estava tremendo.

-Yui! - Castiel gritou. Perdi o equilibro das pernas, e caí.

                                  *          *       *

-Finalmente... tem 5 minutos que você apagou - Castiel falou me cobrindo. 

-E-eu... - O que eu ia fazer?... Tento me levantar  mas mal conseguia andar.

-Yui... o que houve? se acalma.

-Eu vou voltar hoje pra Inglaterra... não importa como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

drama como sempre pf..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.