Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 24
Capítulo XXIII - Excursão (P/3)


Notas iniciais do capítulo

vai.ficar.curto.pq.tão.me.expulsando.pqp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/24

-Porque estamos andando em circulos tem 30 minutos? -Falo empurrando Castiel pra beirinha da calçada - Que ódio além disso só amanhã vamos nos pontos turisticos.. ficar trancafiada no quarto com Ambre ate amanhã...

-Ou .- Ele sorriu -Você troca de quarto com nathaniel, ambre e ele são irmãos mesmo... não teria problema se você ficasse no meu quarto...

-Claro que não, sou sua irmã mais nova, esqueceu oni-chan. -Falo passando a  frente dele e caminhando para o hotel - E eu não vou concordar com isso...

                                             *        *        *

-Você não tem que concordar já foi decidido - Castiel falou.

-Ei, porque não invertemos? -Ambre riu - Castiel vem, e a nanica vai...

-Eu sou o seu irmão... é o mais recomendado - Pensava as vezes como Nathaniel conseguia  ser tão certinho. Estavamos no quarto em que eu dividia com a Ambre. Todos segurando malas sem direção.

-Faremos do jeito mais díficil então - Castiel me agarrou pela cintura e me arrastou para o quarto que ele estava dividindo com Nathaniel. Estava ate tudo  organizado. Ele pegou as malas e deixou do meu lado. - Pronto nanica. - Ele se jogou na cama e pegou um mangá, ficou comendo um salgadinho enquanto lia e foi assim ate a noite cair.

Pego meu travesseiro e giro a maçaneta -Vou dormir no quarto de uma das meninas, eu não fico... - Ele se levantou e correu atrás de mim, tentei fugir dele, mais 4 passos meus equivaliam a 2 dele. 

-Não! - Falei tentando fugir do abraço dele, mas era tarde, caímos os dois no chão rindo. -m-meu d-deus oni-chan -falei limpando as lágrimas de tanto rir. - Ai ... isso  foi engraçado.

Ele continuava rindo. -Acabou a graça - Dou um peteleco na cabeça dele e ele para de rir 

-Você continua sua nanica!.

-Você continua oni-chan! 

-Vai se arrepenter - Ele começou a fazer cocégas em minha, tento afastar ele de mim, mas não consigo, fico dando gargalhadas ate a barriga começar a doer. -Poxa... minha cabeça já ta ate doendo... 

-Hum

-Pra quem disse que não ia me suportar no ônibus né.

-E eu não te suporto sua nanica..

-Fala como se me odiasse... mas não odeia! - Me levanto e ajudo ele a se levantar, o que foi bem díficil, rimos apenas mais uma vez. Ele parecia pensativo. se jogou na cama e ficou encarando o teto.

-O que foi ? Algum problema?

-Só um. Mas não pedi pra você se importar...

-Doí. O quê?. Castiel dando tapa na minha cara toda hora - Falei pegando o travesseiro no chão - Bem -bocejei -Acho que é isso, vou dormir maninho...opa Castiel.

-Você disse maninho?

-Como um irmão mais velho -Falo provando ele.

-Eu vou ter que fazer alguem se arrepender de novo? - Ele disse quase em tom de sussuro se levantando da cama

-Não não não -Cubro meu rosto com o travesseiro -Boa noite Castiel...

-Boa noite Yui - Apago a luz do abajur, e finalmente, tento dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde atualizo Cast kun je taime não é de proposito povo |:c de boa, é sacanagem minha mãe me expulsar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.