Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 18
Capítulo XVII - Ataque.


Notas iniciais do capítulo

OiOi xD TUDO BEMMMMMMMMMMMM? MEU PC VOLTOU DO CONCERTO, TODOS FELIZ ~~ YAY !!!!!!!!!, *---------------------* MINHA VIDA VOLTOU AO NORMAL AGORA -q minha vida nunca foi normal ;-; muito menos eu SHAUSHUASHUAHUS Aiai u.u enfim prosseguindo, eu sou má e talz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/18

Corri para o banheiro da escola...Castiel, Lysandre... Debrah estava na escola?! Ou ela tinha um ajudante?!?. Droga!, aquilo só complicava a todo o momento. Eu ia prestar atenção agora.

Mando uma mensagem pro celular de Castiel " Me encontre no ginasio, AGORA"! - Assim que envio saio correndo para a quadra. Espero Castiel chegar e corro pro vestiario e ele me segue. - Pronto, aqui ninguem deve escutar - Abro cada armario um por vez , ninguem dentro, vasculho todo perimetro do vestiario.

–O que foi sua lou... - Tapo a boca dele com a minha mão - Fica quieto! - Falo olhando para os lados. - Tem alguma coisa em cima dos armarios?

–Eu sou alto, mas não é pra tanto!. - Ele reclamou - O que foi?. - Andei ate atrás dele e pulei nas costas dele - O quê??

–Eu já mandei você ficar quieto. - Olho em cima dos armarios tem algumas bolsas e outras coisas, continuo procurando alguma coisa que pode ter sido implantado por Debrah ou cia.

– O que houve? - Ele me pergunta já com um tom de raiva.

–Fica quieto... - Por um momento perco o equilibro, ia cair para trás e me seguro no pescoço de castiel - Que droga.

–Ligações?

–Mensagem - falei. - Algo vai acontecer hoje... a mensagem dizia que " Lysandre? Pensei que fosse Castiel!" Coisa assim, eu andei de mãos dadas com ele ate a sala, desde o pátio...

–Você o quê? - Castiel se irritou.

–Qual foi... - Falei mechendo no cabelo dele, ele ainda estava me carregando nas costas. - É o plano.

Ele murmurrou algo

–E-e também... você me considera a sua irmã... o que que tem? Se eu tivesse algo com o Lysandre...

–Droga - Ele resmungou - Eu não quero ser obrigado a ouvir seus planos com Lysandre...

–Pensei que podia se contar com irmãos. - Falei suspirando dramaticamente - Oni-chan..

–S-sem essa de oni-chan - Ele falou se abaixando parar eu descer das costas dele, dei um pulo curto e fiquei de pé - Me amostre a mensagem - Nos sentamos no banco ainda no vestiario, tirei o celular e comecei a procurar a mensagem amostrei para ele.

–Não dá pra ter ideia de quem escreveu isso...

–Quem te odeia mais que tudo além da Debrah?

–Ambre?

–Hum... acha que ela pode ser suspeita? - Ele perguntou me devolvendo o celular.

–Não... eu acho que podemos continuar com a opção de que só Debrah esta nos vigiando...

–Eu o que? - Aquela voz... - Olá gatinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

máaaaaa eu sou má u-u