Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 15
Capítulo XIV - Game


Notas iniciais do capítulo

OiOi xD Nyah desgraçado =q porque tinha que entrar em manutenção? #raiva, atualizando uma fic por vez, então calma e,e . Atualizando hoje de noite, porque de madrugada ficou dífícil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/15

Assim que cheguei em casa liguei meu computador e abri o facebook, Lysandre estava online, será que ele sabia?. E se não sabia... não seria bom eu contar,  se Castiel contou pra mim já foi demais.

Lysandre é meu  melhor amigo, e de Castiel também, ele tentaria ajudar!.  Fecho o facebook antes que eu faça besteira. Então Debrah vai cumprir a palavra dela... imagino o que ela pode ter feito, hackeado alguma rede social e lido alguma coisa?. Talvez. Era melhor eu ficar longe do facebook mesmo.

Enviei uma mensagem pra Castiel

>>

Castiel, você falou algo pro Lysandre? - Enviei. Demorou um pouco mais chegou uma resposta.

Não. 

Ele é meu melhor amigo, e acredito que seu também, porque não devemos contar, ele pode nos ajudar! - Enviei.

Ok. 

Certo,   então vocês dois podem vir aqui. - Digitei meu endereço e mandei pra Castiel , e em seguida enviei uma mensagem para Lysandre avisando, sem ter dito nada.

<

—-----------------------------------------------------------------

2 horas depois, eu fiquei esperando na sala de estar os dois chegarem ate que a campainha tocou, abro a porta, era Lysandre e Castiel. - Entrem.

Me sento no sofa e eles fazem o mesmo, Castiel no meu lado esquerdo, e Lysandre direito.

—Certo. - Empurrei Castiel com o cutuvelo 

—Ai - Ele resmungou. Ficamos em silencio por minutos. 

—bem. - Comecei a falar - Lysandre, você lembra  do que a Debrah fez comigo?

—Sim, claro.

—Então, quando eu fui pra enfermaria, a ultima vez que eu a vi, ela jurou que faria da minha vida um inferno, e bem...  acho que é a sua vez de contar Castiel.

Ele contou tudo,  mas obviamente eu já sabia.

De repente meu celular tocou.

—Welcome to the jungle, we have fun and... - Assim que vi o visor era Desconhecido.

—Guns hãm ? - Castiel sorriu - Quem esta ligando?

—Desconhecido. - Atendi. - Alô?

—Olá Katie - A voz estava distorcida Tirei o celular proximo do meu ouvido.- Olá... Castiel, Lysandre. -  Deixei em viva voz. - Vocês querem jogar?

—Estamos em jogos mortais é isso? - Sussurei baixinho longe do telefone.

Lysandre tomou o telefone da minha mão - Debrah... é você não é?

Só conseguimos escutar risos.

E a chamada encerrou.

—Ela... - Tentei falar - Seguiu a gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.