Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 10
Capítulo IX - Nightmare


Notas iniciais do capítulo

OiOi xD perdi esse capitulo duas vezes x.x isso aconteçe S=E=M-P=R=E COMIGO ¬¬¬. O Doukaaa shiteruuu mitai (8' Galileo Galilei, de Ano hana Amo ♥ nunca vou aprender a pronunciar o nome inteiro do anime -q http://www.youtube.com/watch?v=XxpIYLg6h0c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/10

Yui POV's

Eles me jogaram dentro de um carro com as mãos presas e os pés também. O carro ainda não tinha saido do lugar. Eles nem mesmo estavam ali, me trancaram dentro do carro.

-Vamos lá yui... pense em algo - Gritar esta fora de cogitação, o tanto que eu ja tinha gritado e ninguem mesmo me ouviu, pulei pro banco da frente, a chave estava ali. Liguei o carro. - Need for speed sirva pra algo... - Acelerei, e passei a marcha. Acabei batendo o carro na arvore da frente, tento abrir a porta com o chave, mas não consegui.

Peguei o extintor de incendio dentro do carro,e  começei a quebrar a janela do carro, assim que consegui me atirei  pro chão. Minhas pernas estavam machucadas pelo fato de que ainda tinham alguns cacos de vidro grudados ao redor da janela. Tentei sair correndo mas meus pés ainda estavam presos. Então eu caia e tentava correr, porque eles continuavam me seguindo desde que tinha fugido, e de repente tropeço com alguem.

-Castiel!.  - Acabamos os dois caidos no chão. Fiquei feliz por encontrar alguem conhecido - Me ajuda por favor.

-O que foi Yui? - Ele se levanto e tento me levantar também, mas aquilo já estava ficando impossivel - Quem fez isso com você ? - Ele olhou pros meus machucados.

-eu estou fugindo... - Os caras estavam proximos, tentei me levantar.

-De quem? - Debrah apareceu atrás dele. - Vamos chamar uma ambulância! Ela esta ferida! - Ela pegou o celular e discou. E ainda riu na minha cara.

COBRA!

Ela tinha planejado tudo aquilo pra levar credito então?? ela ainda por cima ia me matar se eu  não tivesse fugido!.

Nathaniel chegou e se agaixou ao meu lado - Tudo bem Yui? - Ele segurava uma tesoura em mãos e cortou as cordas - Tudo bem ?

-Os machucados... - Ele me abraçou.

-Eu sei que foi a Debrah que planejou isso.. - Ele falou baixo no meu ouvido. - Conversamos sobre isso mais tarde. 

-Debrah chega! - Gritei - Quando a sua mascara vai cair?  você planejou isso tudo, dois caras, me botaram dentro de um carro, e você estava lá no backstage rindo, eles me trancaram dentro do carro amarrada, e eu tive que quebrar a janela pra sair!, Tudo isso por Castiel??, o que você tem na sua cabeça??, eu cansei  de você sendo essa cobra falsa!, e eu cansei de você acreditando na história dela Castiel! - Me levantei e saí correndo.

                                   *          *     *

Castiel POV's

Eu não consegui pensar.

"–Não tem importância, você não vai encontrar." Debrah falou aquilo enquanto eu descia as escadas, além disso, ela não parava de criticar Yui...

Eu dei um tapa na cara da Debrah - Como.... como você foi capaz?

-Gatinho?

-Sem essa de gatinho sua cobra!.. - Gritei. - Então... todas as ofensas... toda a implicancia com a Yui.... iria terminar em morte??... por sua culpa??

-Eu não fiz nada! - Ela falou chorando

-Mas ia fazer! -Gritei -  Foi capaz de um golpe tão baixo assim? eu tenho nojo de você. Me esqueça, faça com que eu nunca existi na sua vida, sua ...- Eu parei por ali, eu ainda confiei na Debrah durante todo esse tempo... ela era a mentirosa. Eu tinha que encontrar Yui, agora!.

-Eu vou ligar pra polícia! - Nathaniel pegou o celular, eu não o impedi. Olhei com desprezo  Debrah. E saí correndo.

Yui POV's

Me sentei na cama da enfermaria,  e começei a tirar um por um, os cacos de vidro grudados na minha perna. Com um potinho de primeiros socorros do nado.

A única coisa a se fazer é chorar, de dor, raiva, raiva e mais raiva. A porta da enfermaria se abriu, Debrah correu na minha direção -  EU VOU FAZER DA SUA VIDA O INFERNO! PODE APOSTAR ! -  E saíu correndo da enfermaria.

Eu estava a poucos dias na escola e tudo isso acontecendo... por um momento pensei em voltar pra Inglaterra, mas não, não ia desistir do intercambio por causa de uma cobra.

-Finalmente - Puxei o ultimo com a pinça. e me dentei na cama, eu só queria esqueçer esse dia, só isso. Acabei fechando meus olhos e dormindo.

Castiel POV's

Eu percorri todas as salas da escola, lugares possiveis, a ultima opção era a enfermaria. - Yui! - Gritei, a primeira vista parecia não ter ninguem, mas  por algumas gotas de sangue no chão só podia ser ela.

-Yui - Na ultima cama, ela estava dormindo?.  Abraçando a caixa de primeiros socorros, -Você ainda esta machucada e esta dormindo? - Estava apenas com a meia, o par de all-star jogado no chão, o casaco azul que era bem maior que ela, e um vestido branco,  parecia uma garotinha - Gomen Yui. - Beijei o topo da testa dela. -A Debrah é uma farsa... não sei a que ponto as coisas teriam chegado se você tivesse sido sequestrada. - Eu estava falando sozinho?. - Eu não te respondi nas últimas vezes que você falou comigo não é ?, eu acho.. que também devo desculpas por isso. Sinto muito. - Me sentei de costas para ela.

Sinto ela me abraçar por de trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.